Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSeu personagem preferido e o que vocês tem em comum. EmptySeu personagem preferido e o que vocês tem em comum.

more_horiz
Cite seu personagem preferido de Naruto (ou personagens) e uma caracteristica que vocês possuem em comum e outra caracteristica que o personagem possui e você não mas que você gostaria de ter.

Eu começo, vou citar o Madara

O Databook descreve Madara como ambicioso, ambição é uma caracteristica chave de minha personalidade, não considero isso um defeito nem uma virtude isso depende pra onde a ambição aponta (objetivos nobres ou não).

Possuo a ambição em comum portanto, mas por outro lado me falta a paciencia do personagem (se recolheu em uma caverna e ficou décadas lá escondido enquanto aguardava as células que roubou do Hashirama produzirem algum resultado no corpo dele).

Logo, possuo a ambição e gostaria de ter a paciência dele.

Vez de vocês.

descriptionSeu personagem preferido e o que vocês tem em comum. EmptyRe: Seu personagem preferido e o que vocês tem em comum.

more_horiz
-Apreço pela imortalidade
-Baixinho

Seu personagem preferido e o que vocês tem em comum. 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f442d4f677a6d48684f64564735413d3d2d3330343337373939392e313438343531633433623332303439313237363531303936393937362e676966

descriptionSeu personagem preferido e o que vocês tem em comum. EmptyRe: Seu personagem preferido e o que vocês tem em comum.

more_horiz
Jiraiya... Gostar de fazer pesquisas
:ash:

descriptionSeu personagem preferido e o que vocês tem em comum. EmptyRe: Seu personagem preferido e o que vocês tem em comum.

more_horiz
Hashirama, acho minha personalidade até parecida com a do Hashirama, sou meio bobalhão, mas também um líder bondoso e muito dedicado, ao mesmo tempo que sou simples e desorganizado, acho que meu traço mais parecido com o Hashirama é o fato de não ter nenhuma necessidade de reafirmar minha posição, não tenho sentimentos de inveja por pessoa, ou me sinto superior aos outros.

descriptionSeu personagem preferido e o que vocês tem em comum. EmptyRe: Seu personagem preferido e o que vocês tem em comum.

more_horiz
Kabuto Yakushi.

→ Complexidade em Geral.
Possuo em comum.

→ Intelecto de Nível de Inteligência Superior [Gênio].
Gostaria de possuir.


________________________________________________


Seu personagem preferido e o que vocês tem em comum. Imag2241
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos