Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionApenas uma assinatura - por Paçoca do Mato (deuso Uchiho) EmptyApenas uma assinatura - por Paçoca do Mato (deuso Uchiho)

more_horiz
Prefacio (explicações previas):

Esse é um Texto de Drama que escrevi, ele remete ao Domínio Nazista sobre algumas pessoas por conta de suas Crenças, Cultura, Neutralidade e algo mais. Nessa Época algumas pessoas Lançados em Campos de concentrações Nazista por conta de sua fé, poderiam Simplesmente serem Libertos Assinando um Papel que Negligenciava suas Crenças, até mesmo Alemães eram tratados como inimigos dependendo do que eles acreditavam. Mas será que poderia ser considerado "Liberdade", você não ter o Direito de acreditar no que você acha mais sensato se acreditar? Esse Texto conta a história de um alemão que para fugir do triangulo roxo, negligenciou sua própria Fé. Espero que Gostem.



Apenas uma assinatura - por Paçoca do Mato (deuso Uchiho) Capa_134628_1381791681


O que é uma história se não um livro escrito com memórias e momentos importantes? Mas nós... Nós manchamos esse livro com sangue, o sangue de pessoas Inocentes, e continuamos, persistindo em sujar as paginas com nossa consciência, mais escura que uma noite gelada de inverno.

A Intolerância sempre existiu, e o escárnio junto com a Fétida e Impura sensação de que la no fundo, você esta dando o seu melhor, um auto-consolo, pobre e podre... Uma ancora para que sua sanidade não lhe abandone, porque você sabe, que o que fez é imperdoável.
Eu sou um traidor! Eu traí O Único que poderia me perdoar, a minha fonte de esperança, aquele que outrora era meu refúgio. Eu prometi que eu morreria por ele, e que a partir dali, eu viveria por ele, ao Submergir nas Águas que Outrora eram sagradas para mim. Mas mesmo assim, eu fui fraco, não pude suportar a dor que veio sobre mim logo em seguida.

Sobre a Suástica um Ideal que nunca foi o meu, E Sobre esse mesmo ideal que me queimava o sangue e expulsara minha sanidade, que trazia para fora um medo sombrio e incontrolável... eu acabei cedendo, e até me Curvando aquela maldita estrela.
“É apenas uma assinatura” - diziam os soldados. - “Apenas uma assinatura pela sua 'LIBERDADE'..."

Cortem minhas tranças, me pague 30 moedas de prata, no final esse é o mesmo valor de uma assinatura. Afinal, Não é também com uma assinatura que se vende a própria Alma? E foi com essa mesma assinatura que vos digo... eu vendi a minha.

Eu vendi minha fé, vendi meu mundo, vendi meu Orgulho... E oque é um Homem sem seu Orgulho? E com ele também foi embora tudo que eu considerava importante.
Meus ideais, Minha Crença, Meus amigos que não cederam a esse medo angustiante, e que agora...; agora estão todos ali, do outro lado da Cerca, e eu aqui, como carcereiro dos meus Irmãos.

Nenhum deles me olha no Olho, mas eles também não me olham com desprezo, não é um olhar de julgamento, mas um olhar firme, um olhar forte, um olhar que indica com uma confiança inabalável de que nunca fariam o que fiz, que nunca se venderiam como uma prostituta por ideais que não são os meus... Um Olhar de Pena!

Enquanto meus pensamentos me enlouquecem, suas vozes me acalmam... Seus cânticos amaciam minha visão quebrada, tudo isso no mesmo instante que alguns se dirigem para seu último suspiro, esse era seu último adeus. Eu choro... Minhas lagrimas não param de cair, elas congelam nesse ar frio e doente que esbofeteia a minha face. E choro, novamente e novamente! E quando sou indagado pelos meus oficiais pelo motivo de minhas lagrimas, eu Minto. Traição e Mentira... Acho que estou mesmo em um caminho sem volta.
Tudo isso para viver? Viver sem nunca conseguir nem mesmo salvar aqueles à quem um dia fiz parte, aqueles que são importantes para mim.

Foi nessa hora que veio a mim a única pergunta que poderia expressar tudo o que eu estava sentindo naquele momento... “POR QUE?” Acho que essa é a palavra que dizem todos aqueles que chegam a beira do abismo. "POR QUE?"...

...por que temos que passar por isso? Por que essa dor não vai embora? A morte aos poucos se torna um advento desejado, Uma Luz que quanto mais eu corro ao seu encontro mais longe ela se distância de mim... Eu não consigo alcançá-la, bem, na verdade, não é que eu realmente não consiga, mas o fato é que... Eu não a mereço. Não mereço a paz que vem junto à ela. Será que continuarei a viver a Margem desse campo de concentração, onde vidas são plantadas, e Participando dessa Insana e Doentia colheita de morte enquanto vidas, vidas de meus semelhantes, estão sendo Ceifadas todos os dias... e torcendo a todo momento, para que a minha seja a Próxima.
Nesse Momento eu Vejo O Horizonte vermelho, e pela primeira vez em muito tempo, eu tenho esperanças, esperança que tudo isso acabe.

O som que ouso é lindo. Uma Sinfonia rítmica de Metralhadoras Americanas me fazem levantar. Os passos Desengonçados dos soldados adversários parecem rumar ao ritmo das Explosões que dão lugar a uma melodia forte e estrondosa, se misturando com o grito de desespero de soldados Nazistas... Estão chegando cada vez mais perto, É Uma Melodia Linda!...

.... Mas... Oque é essa sensação? Eu nunca havia sentido isso antes. Um forte impacto, como vários socos espalhados pelo meu corpo; uma súbita dor que do mesmo tempo que cresce rápido vai diminuindo enquanto minha consciência se esvanece. Senti meu sangue, ele é quente... Mas mesmo assim, estou com muito frio...
Estou caindo em câmera lenta em direção a minha retaguarda... E agora no chão consigo ver... Alguns soldados parecem estar tirando aqueles prisioneiros nesse maldito lugar.

Mas agora tudo esta se apagando, não consigo ver mais nada... não sei se meus amigos e irmãos estão bem, nem sei se ta tudo bem em ainda chamá-los assim.

Mas isso não importa mais. Ainda acredito num mundo melhor para eles. Onde todos poderão ser iguais. Nenhum Governo, nenhuma Guerra, sem mortes ou conflitos por causa disso.

Onde todos os povos de todas as culturas, raças ou cor, se tornarão um só povo. Um mundo onde não seremos mais marcados com um ferro como se fossemos um gado para Abate. Onde não seremos mais Estrelas Douradas, Triângulos Roxos ou Suásticos, seremos apenas pessoas felizes, unidas pelo motivo que nos une. Nossa Humanidade e Amor ao Nosso Deus Jeová. E quem sabe se meu Arrependimento e lagrimas sinceras forem o bastante para alcançar a esse ser tão poderoso, bondoso e perdoador... Quem sabe... Talvez... Não nos encontremos lá.

descriptionApenas uma assinatura - por Paçoca do Mato (deuso Uchiho) EmptyRe: Apenas uma assinatura - por Paçoca do Mato (deuso Uchiho)

more_horiz
Gostei do tema, pegou bem no fundo do pessoal que sacrifica o que acredita pra viver

descriptionApenas uma assinatura - por Paçoca do Mato (deuso Uchiho) EmptyRe: Apenas uma assinatura - por Paçoca do Mato (deuso Uchiho)

more_horiz
Valeu Omega, fico feliz que tenha gostado.
:barry:

descriptionApenas uma assinatura - por Paçoca do Mato (deuso Uchiho) EmptyRe: Apenas uma assinatura - por Paçoca do Mato (deuso Uchiho)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos