Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto Yakushi vs Kurenai Yuhi e Sarutobi AsumA

+3
Chazy Chaz
Paçoca do Mato
Gutozika Hyuga
7 participantes

descriptionKabuto Yakushi vs Kurenai Yuhi e Sarutobi AsumA - Página 2 EmptyRe: Kabuto Yakushi vs Kurenai Yuhi e Sarutobi AsumA

more_horiz
Muito bem, o debate está decidido.

Guto - 1 Mika - 0

descriptionKabuto Yakushi vs Kurenai Yuhi e Sarutobi AsumA - Página 2 EmptyRe: Kabuto Yakushi vs Kurenai Yuhi e Sarutobi AsumA

more_horiz
Ara... você está se empolgando.

Guto - 0 | Mika - 0

Eu nunca declarei uma competição oficial com você ^^.

Mas você deveria estar lembrando de me fazer assistir Bleach, não é? Preciso da sua motivação, estou tãoooo desmotivada.

descriptionKabuto Yakushi vs Kurenai Yuhi e Sarutobi AsumA - Página 2 EmptyRe: Kabuto Yakushi vs Kurenai Yuhi e Sarutobi AsumA

more_horiz
O Kabuto pode usar as pílulas soldado?

Última edição por Mr. Causality em 21/1/2024, 20:44, editado 1 vez(es)

descriptionKabuto Yakushi vs Kurenai Yuhi e Sarutobi AsumA - Página 2 EmptyRe: Kabuto Yakushi vs Kurenai Yuhi e Sarutobi AsumA

more_horiz
A dupla venceria se fosse até a morte, mas em um confronto provavelmente o Kabuto escaparia como escapou do Kakashi.

descriptionKabuto Yakushi vs Kurenai Yuhi e Sarutobi AsumA - Página 2 EmptyRe: Kabuto Yakushi vs Kurenai Yuhi e Sarutobi AsumA

more_horiz
SirLongevo escreveu:
A dupla venceria se fosse até a morte, mas em um confronto provavelmente o Kabuto escaparia como escapou do Kakashi.


Me passa o link do furry que tu tirou essa scan do Ánubis...?!

descriptionKabuto Yakushi vs Kurenai Yuhi e Sarutobi AsumA - Página 2 EmptyRe: Kabuto Yakushi vs Kurenai Yuhi e Sarutobi AsumA

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Ara... você está se empolgando.

Guto - 0 | Mika - 0

Eu nunca declarei uma competição oficial com você ^^.

Mas você deveria estar lembrando de me fazer assistir Bleach, não é? Preciso da sua motivação, estou tãoooo desmotivada.


aiai Mika... no momento em que aceitou me responder... o debate já estava decidido e declarado... você já caiu no meu Genjutsu.

descriptionKabuto Yakushi vs Kurenai Yuhi e Sarutobi AsumA - Página 2 EmptyRe: Kabuto Yakushi vs Kurenai Yuhi e Sarutobi AsumA

more_horiz
Ownt, que fofinho.

Isso mostra que é apenas um admirador se inspirando mesmo. Já era previsível.






Kabuto Yakushi vs Kurenai Yuhi e Sarutobi AsumA - Página 2 Imag2236

Olha você aí Guto.

descriptionKabuto Yakushi vs Kurenai Yuhi e Sarutobi AsumA - Página 2 EmptyRe: Kabuto Yakushi vs Kurenai Yuhi e Sarutobi AsumA

more_horiz
Kurenai e Asuma vencem 10/10

O tempo que o Kabuto leva pra deduzir o genjutsu lançado pela Kurenai e pensar em uma forma sair dele, dá e sobra pro Asuma decepar a cabeça do ninja médico.

descriptionKabuto Yakushi vs Kurenai Yuhi e Sarutobi AsumA - Página 2 EmptyRe: Kabuto Yakushi vs Kurenai Yuhi e Sarutobi AsumA

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Ownt, que fofinho.

Isso mostra que é apenas um admirador se inspirando mesmo. Já era previsível.






Kabuto Yakushi vs Kurenai Yuhi e Sarutobi AsumA - Página 2 Imag2236

Olha você aí Guto.


Já entrei na sua mente. Kabuto Yakushi vs Kurenai Yuhi e Sarutobi AsumA - Página 2 1f3a9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos