Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Vilarejo Shizumori - País da Grama

4 participantes

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Não perco tempo e corro na para trás da árvore mais próxima de mim, enquanto lanço Suiton: Taihōdan em Potência Alta na direção das estacas para diminuir sua velocidade!

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 813ea110   Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 R10

Caso algum clone de Luna venha na minha direção, vou lançar uma Kunai com uma Kibaku Fuda.



@Heimdall

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Tento ser rápido e vou em direção a alguma árvore para me esconder, garantindo que Asahi não estará no meu curto alcance. Utilizo o Raiton: Bakurai em potência alta, enquanto me afasto para tentar reduzir o impacto das estacas e destruí-las, e também me proteger de algum ataque dos clones.

@Heimdall

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 Fd56fcb9738881395188b63e0bc6f4c6
Floresta Shizumori - Por volta das 18:30

Frente a um poderoso ataque, os ninjas de Konoha procuram formas de sobreviver. Chatra levanta um domo de terra em volta de si, instintivamente o reforçando com mais chakra. Suguru e Asahi acabam tendo estratégias similares, ambos recuam para trás de árvores e usam jutsus para tentar combater parcialmente as estacas. O Nara usa o Raiton: Bakurai, expandindo a eletricidade para fora de seu corpo, enquanto Asahi usa o Suiton: Daihodan.

As estacas de madeira então partem das árvores, avançando em alta velocidade contra os garotos. O Donto: Tsuchi Kairo de Chatra tem sucesso em proteger o Akimichi, mas acaba sendo completamente destruído. Suguru e Asahi, por outro lado, não tinham levantado defesas poderosas o bastante. Seus jutsus apenas desaceleraram as estacas, enquanto as árvores desviaram sua trajetória. Com isso, eles evitaram uma perfuração direta letal, mas ainda sofreram dano ao serem cortados de raspão.

Nesse momento, a expressão no rosto de Luna muda, sua personalidade instável se mostrava com clareza, e agora ela estava tomada por um instinto assassino.

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 XDZWhYd

SÓ MORRAM LOGO, DESGRAÇADOS!

Os clones da mulher saem de suas árvores e avançam em alta velocidade, um indo em cada ninja. Suas formas eram grotescas, um misto de humana e árvore. Os braços carregavam consigo galhos afiados, que pretendiam usar para golpear.  

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 Giphy

Os clones estavam a médio alcance dos garotos, então essa movimentação dá tempo para que eles reajam. Talvez por estarem conectados mentalmente, os três acabam reagindo da mesma forma, lançando armas carregando uma Kibaku Fuda.

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 Giphy

Os clones acabam sendo destruídos. Claramente o que Asuma tinha falado era verdade, Luna era poderosa, mas não era exatamente estratégica. Enraivecida pela destruição dos clones, ela apela para outro ataque.

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 ZBZCov

Enormes árvores começam a surgir do solo formando um verdadeiro tsunami de madeira. Como iriam proceder?

Chance de reação

Os ninjas poderão agir com vantagem de iniciativa para tentar se defender desse ataque.


Situação de combate
Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 4SYVIfU

1 - Chatra, 2 - Suguru, 3 - Asahi, 4 - Luna


Akimichi Chatra: HP - 35, Chakra - 60 (150-90), Sanidade - 50, Toxicidade - 0

Nara Suguru: HP - 35 (85-50), Chakra - 120 (180-60), Sanidade - 250, Toxicidade - 0

Yamanaka Asahi: HP - 5 (85-80), Chakra - 110 (140-30), Sanidade - 170, Toxicidade - 0


Luna: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Luna: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Luna: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Luna: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para @Eiji Shima, @Katsuboy e @Mr Dragonite

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
-Cacete, você não cansa, Gatinha!

Vejo o ataque chegando então rapidamente consumo uma Pílula de Espinafre.

-Droga, não queria usar isso!

Após consumir rapidamente a pílula eu utilizo um Jutsu bizarro, que parecia enviado pelos roteiristas do céu, Renas Natalinas.

E passo uma mensagem mental pedindo ajuda de meus companheiros.

-Droga, eu não queria falar isso, mas eu...preciso de vocês!


@Heimdall

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Rapidamente consumo a Pílula Natalina Vermelha enquanto tiro uma meia vermelha do bolso...

"— Então vou ter que usar aquilo... me desculpe amigas renas!"

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 Life_e10
Jutsu especial:Renas Natalinas

Lanço as renas na direção do ataque de Luna para neutralizá-lo com o impacto. Caso sobre alguma delas sobreviva vou usar como defesa.

Renovo o link mental do Shindenshin no Jutsu (antes que percamos a conexão) e aproveito para falar com meus companheiros:

"— Mas que droga, teremos que contra atacar nesse meio tempo ou ela vai continuar nos forçando a ficar na defensiva! Vamos tentar uma estratégia."


Katsuboy escreveu:
-Droga, eu não queria falar isso, mas eu...preciso de vocês!

"— Ora ora, as coisas estão começando a mudar por aqui. Até sinto mais empatia por você agora e não te deixaria morrer, amigo Chatra." Digo pelo link mental com um sorriso no rosto!



@Heimdall

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Ainda estava um pouco chocado com toda aquela energia que Luna emanava. A garota realmente precisava aprender a controlar aqueles poderes. Em resposta ao meu choque, ela ainda decide lançar uma onda de árvores em nossa direção. Nesse momento, duas coisas no meu bolso começavam a ressoar. Quando levei minha mão até ele, puxei uma pílula vermelha e uma meia com decorações natalinas que eu não sabia ou não lembrava que estavam ali. A sorte também faz parte da jornada de um jogador — uma frase de um dos meus livros de Mahjong. Assim como no jogo, deveria aproveitá-la na luta. As meias lançavam uma incrível manada de renas natalinas que partiam diretamente para o ataque. Senti meu chakra ser sugado por conta disso, mas imediatamente decido confiar na pílula vermelha e a consumo enquanto me mexo na direção das renas para ficar atrás delas e me proteger daquela onda gigante.

Recebendo o contato de Chatra e Asahi, digo mentalmente:
— Essa árvore em que ela está anexada pode ser a chave. Não sei se o Kagemane vai funcionar nela, mas precisamos tentar algum ataque — digo já pensando nos itens que tínhamos a disposição.

Se tiver alguma oportunidade, analiso a árvore e vejo como ela está presa à ela. Também tento contato com Asuma mentalmente e pergunto sobre a situação do lado de fora.

— Os animais tiveram algum efeito com essa onda de ataque dela? Alguma árvore está queimando?

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 Fd56fcb9738881395188b63e0bc6f4c6
Floresta Shizumori - Por volta das 18:30

As árvores avançavam de forma avassaladora, saindo do solo e crescendo em direção aos shinobis. Frente a esse poder, os três usam uma carta na manga. Eles consome pílulas, natalina vermelha no caso de Asahi e Suguru, de espinafre no caso de Chatra, e usam uma meia que carregavam consigo. Daquelas meias surgem várias Renas, uma manada de 15 no total. Elas avançam com velocidade e ímpeto, chifrando com ferocidade as árvores que avançavam.

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 IV3MGw2

O ataque de Luna havia sido completamente destruído e, não bastando isso, três das renas atacaram diretamente a mulher. Ela sofre danos e a árvore na qual estava conectada é quebrada no impacto. O golpe não tinha mexido apenas com o corpo de Luna, mas havia dado uma mexida em sua psique já instável. A personalidade cheia de raiva e desejo de matar dá lugar a uma mais frágil

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 XDZWhYd

Porque ... porque isso está acontecendo comigo... Oni-chan... Oni-chan... eu só quero que tudo isso acabe...

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 Giphy

Da mesma forma que os clones anteriormente, o corpo de Luna continha diversas estacas de madeira afiadas. E, novamente, ela avança em direção aos inimigos. Aproveitando que Chatra ainda está no curto alcance, ele é o primeiro a ser golpeado. A mulher dá um encontrão no garoto, o atingindo de com as estacas. Chatra é arremessado para trás, batendo em diversos dos restos de árvore do Jukai Koutan. O dano acumulado no Akimichi era bastante severo agora, e ele acaba desmaiando, fora de combate enquanto sua vitalidade não fosse recuperada.

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 Giphy-downsized-large

Depois nesse golpe em Chatra, ela partia em direção aos demais, driblando as renas com facilidade graças a sua velocidade. Suguru, que estava observando o cenário com calma, nota que ela estava se regenerando do dano, mas era só parcialmente. Talvez aquele fosse o limite de sua cura, talvez já estivesse com pouco chakra. De qualquer forma, ela estava vindo rápido e eles tinham que lidar com ela. Em instantes, Suguru faz uma comunicação com Asuma e recebe de resposta que os animais estavam ficando mais lentos e fracos depois do ataque das renas. Provavelmente se eles conseguissem neutralizar Luna de alguma forma, a situação com os animais estaria resolvida também.

De qualquer forma, como iriam proceder?

Situação de combate
Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 EL5U7Tt

1 - Chatra, 2 - Suguru, 3 - Asahi, 4 - Luna


Akimichi Chatra: HP - 1 (35-34), Chakra - 60 (60+100-100), Sanidade - 50, Toxicidade - 0
Desmaiado

Nara Suguru: HP - 150, Chakra - 200, Sanidade - 250, Toxicidade - 0

Yamanaka Asahi: HP - 150, Chakra - 60 (200-100-40), Sanidade - 170, Toxicidade - 0

Luna: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para @Eiji Shima, @Katsuboy e @Mr Dragonite


Última edição por Heimdall em 6/2/2024, 11:02, editado 1 vez(es)

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Vejo Luna ensandecida vindo em minha direção e de Suguru!

— TSC, mas que droga!

Como Chatra não era mais um alvo, o deixo por esse momento. Rapidamente consumo uma Pílula Hyorogan (nv 1) e me preparo para revidar.

"— Suguru, manda ela pro meu lado! Essa batalha vai acabar agora!" Me comunico pelo nosso link mental.

Analisando rapidamente a situação vejo que Luna vinha em nossa direção de uma forma aberta, então decido uma estratégia arriscada. Dou um passo para trás de Suguru e miro:

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 Bac247a8726716e4c216e453d9ad13e27d6e52d6_00
Shintenshin no Jutsu

Minha intenção era impedir que ela nos atacasse.



@Heimdall

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Não consigo disfarçar uma sensação de alívio depois de ver aquela vastidão de raízes sendo parada por um exército de renas. Tinha de fato um sentimento natalino e especial naquilo tudo. A garota, porém, cortou o clima revidando diretamente em Chatra e fazendo o nosso companheiro desmaiar. Fico um pouco preocupado e imediatamente aviso Asuma da situação por meio do Shindenshin. Em contraponto aos meus sentimentos, meu corpo se sente renovado e cheio de energia. Parece que aquela pílula realmente conseguia realizar milagres.

Vendo a garota partindo em nossa direção e desviando das renas pelo caminho, ajo imediatamente utilizando o Kagemane no Jutsu. Procuro deduzir qual de nós dois é seu alvo e uma rota onde ela instintivamente seguiria para evitar algum contra-ataque das renas, esticando minha sombra por lá. A ideia é tentar surpreendê-la com o hijutsu e, caso seja bem sucedido, aplicar o Kage Kubishibari no Jutsu para tentar subjugá-la. Sendo bem sucedido, aviso Asahi que ela está imóvel.

Caso o Kagemane não a atinja ou não funcione, deixo ela chegar ao curto alcance, aviso Asahi para se afastar de mim e novamente utilizo o Raiton: Bakurai.

@Heimdall

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Eu tinha usado as renas e percebi que além de parar o ataque, combinado com meus companheiros, finalmente danificamos ela. Mas então ouço a garota se lamentar e lhe ofereço sua rendição:

-Amor, tudo isso pode acabar, venha até mim que eu cuido de você!

Então a garota vem na minha direção, só que só percebo sua segunda intenção quando estava perto demais.

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 Mokuto10
Tomo um ataque em cheio que combinado com minha já antiga exaustão, me faz ficar extremamente mal, ao chocar com árvores perco a consciência...

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 189fe410

Logo toda minha vida passa na minha frente, onde crescia com os outros Akimichis sendo sempre o diferente, minha vida toda passava como um filme e eu me perguntava se tinha morrido.

@Heimdall

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 Fd56fcb9738881395188b63e0bc6f4c6
Floresta Shizumori - Por volta das 18:30

Aproveitando a transmissão de pensamentos ativa com o Shindenshin, Asahi explica a situação de Chatra para Asuma. Mentalmente, o homem responde que se ele parasse agora, provavelmente os animais iriam entrar no combate. Esse era um cenário que ele queria evitar, então o Jounin decide continuar do lado de fora. Caso a inimiga mudasse de ideia e gerasse risco de vida ao Akimichi, ele entraria no ringue, independente das consequências.

Dentro do cordão de fogo, Luna avançava fechando a distância para os garotos em instantes. Mas, antes que pudesse chegar, o Kagemane de Suguru captura a garota. O cenário cheio de destroços de árvores tinha sido um fator bem benéfico ao jovem Nara, várias sombras puderam ser utilizadas para garantir o acerto. No entanto, ficava claro que aquele jutsu não teria o poder de restrição necessário para paralisar a mulher, que continua avançando, mas um pouco mais lenta. Isso foi a brecha necessária para que Asahi usasse seu Shintenshin no jutsu. Luna não era ninja, seus movimentos eram rápidos pela potencialização da natureza, mas ela não tinha destreza. Isso tinha permitido que o Yamanaka ajustasse com certa facilidade a trajetória do lançamento de Inton.

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 Tumblr_oq8rzeAk811w1abyvo1_540

O jovem entra na plano mental de Luna, notando que este parecia extremamente fragmentado e instável. Além disso, ele sente a mesma corrosão mental que tinha sofrido ao possuir um animal anteriormente. Em instantes, uma versão de Luna feita inteiramente de chakra surge na frente do garoto, dando um rugido e o expulsando do local.

Foi por pouquíssimo tempo, mas a intervenção mental do garoto em Luna a distrai, criando uma abertura. Suguru não perde tempo e a aproveita para aplicar o Kage Kubishibari no Jutsu. Mãos feitas de sombra começam a subir no corpo da garota, indo direto no pescoço. Luna tenta futilmente sair na força bruta e, quando isso não dá certo, ela manipula seu chakra para expandir as estacas de madeira em seu corpo em direção aos jovens. Reagindo a isso, Suguru amplia o chakra nas sombras, as reforçando para aumentá-las de potência. A força do sufocamento aumenta e, instantes antes das estacas chegarem neles...

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 XDZWhYd

Alguém me ajuda...

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 E2a86a438f6145f95080d8bd494a505050b16d90

Depois de uma súplica genuína por ajuda, desesperada para escapar do inferno que tinha sido sua vida, Luna finalmente desmaia. A escolha do Kage Kubishibari tinha sido perfeita para o objetivo de capturá-la com vida e, depois das pancadas que ela tinha tomado das renas, claramente ela já estava bastante machucada. Através da conexão mental, Asuma recebe a notícia da vitória e, alguns segundos depois, ele responde que os animais tinham desabado. A energia natural no corpo deles estava em ressonância com a de Luna. Quando ela desmaiou, o instinto e a energia que os forçavam a superar seus limites naturais paravam de ter efeito. Asuma desfaz o cordão de fogo e segue para perto dos garotos.

O Jounin parecia exausto, haviam marcas de garras em suas vestimentas e coletes, e até arranhões sangrando levemente podiam ser vistos em seu corpo. Olhando para o cenário do lado de fora, eles entendem a razão, mais de uma dúzia de animais estavam caídos no chão, haviam marcas de uma batalha feroz em seus corpos e na floresta.

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 CG4zxRs

Vocês foram bem... não é fácil lidar com o Mokuton. Talvez não saibam disso, mas essa era um poder do Shodai Hokage, uma lenda do mundo ninja. E melhor ainda que conseguiram fazer isso sem matá-la. Estão de parabéns, mas meu conselho é que pensem sobre essa luta. O que poderiam ter feito melhor? Qual fraqueza foi explorada pelo inimigo? O que devo treinar para corrigi-las? É dessa forma que nos tornamos mais ninjas melhores.

O Jounin então pega um pacote de bandagens de sua bolsa ninja e começa a enrolar Luna como se fosse uma múmia. Ao fim ele coloca uma Fuin Fuda e faz um selo de mão.

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 Giphy
Fuin.

Marcas de selamento saem da Fuda e envolvem todo o corpo embalado de Luna, efetivamente selando a mulher. Asuma então vai em direção a Chatra e coloca, com certa dificuldade, o enorme corpo do garoto em seu ombro. Ele fala para Suguru e Asahi levarem o corpo de Luna e assim, eles voltam para o vilarejo. Exaustos como estavam, a viagem acaba sendo longa e dolorida, mas os genins podiam se orgulhar do dever cumprido. Ao chegarem no Vilarejo tarde da noite, eles encontram Nori sentado na frente de sua casa, claramente esperando por notícias. Além disso, depois de todo esse tempo de descanso, os olhos de Chatra se abrem, o garoto tinha finalmente despertado.

Ação livre para @Eiji Shima, @Katsuboy e @Mr Dragonite

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Caramba, nem acredito que minha estratégia arriscada deu certo! Caso não conseguisse seria péssimo para todos nós, pois meu Chakra já estava no fim.

Vendo o resultado da luta, dou um "joia" para Suguru: — Meus parabéns! Afinal graças à ele finalizamos essa luta.
Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 Baixad10

Vou na direção de Chatra e vejo que ele está bem, então abro um sutil sorriso de canto de boca e dou-lhe um tapão na fuça: — ACORDA safado! Infelizmente ele continuou desmaiado e nem percebeu, mas confesso que isso foi revigorante...




No caminho de volta falo com Asuma:

— Sensei, o que vai acontecer com a Luna quando chegarmos em Konoha? Digo com um olhar preocupado no rosto, afinal após tudo que aconteceu essa garota merecia um "final feliz".




Chegando no vilarejo, me dirijo a Nori:

— Nori-sama, temos boas notícias! Sua irmã está viva, selada nesse pergaminho.

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 _d9dcf10



@Heimdall

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Acordo com um tapa de meu colega, então revido com um soco.

-Voce bate como uma menininha

Depois espero o banquete que certamente deveria ser servido já que cumprimos a missão mesmo não devendo.

Então chego em Asahi e o chamo para usar seu sensor em busca do meu urso.

-Vamos, já até escolhi o nome dele!

@Heimdall

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Vendo o sucesso em imobilizá-la, comemoro internamente. Ao mesmo tempo, fico comovido com o pedido de ajuda daquela pobre garota, que vivia um paradoxo de ter um poder enorme, mas não saber controlá-lo. Meu momento é novamente interrompido pela chegada de nosso professor, que mostrava os sinais de uma dura batalha contra os animais. Já sentia uma certa admiração por ele, mas, depois de imaginar as "poucas e boas" que Asuma passou, sinto que esse sentimento aumentou de certa forma.

Em resposta a Asahi, sou pragmático. Não lido muito bem com elogios, mas não sentia que era mérito somente meu.
— Todos tivemos nossa contribuição. Apesar do trabalho em equipe não ter fluido totalmente, cada um de nós contribuiu para que conseguíssemos derrotá-la e, principalmente, capturá-la com vida.

Fico atento e sigo as orientações do Asuma para carregarmos Luna de volta até a vila.



Caso veja alguma oportunidade durante o percurso até o vilarejo, tento questionar o professor sobre a segurança da garota e também de Nori.
— Sensei, já lhe perguntei isso antes e também me perdoe pela indiscrição, mas eles dois estarão seguros mesmo em Konoha? Estive refletindo um pouco e esse cara... — faço uma pausa para dizer o nome, já quase imaginando que é um nome "amaldiçoado". — ... Orochimaru... Era da vila da folha, certo? Não tem ninguém que seja cruel assim que ainda more na vila?

Independente da resposta, me ofereço para ficar de olho (fazendo visitas e checando o progresso) nos irmãos quando voltarmos à Konoha.




Chegando até Nori, apenas o cumprimento e complemento o que disse Asahi.
— Ela perdeu o controle durante a luta, mas sabe que precisa de ajuda.

@Heimdall

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Quando estavam perto do vilarejo, Asahi e Suguru fazem algumas perguntas sobre o futuro dos irmãos e sua segurança na vila.

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 CG4zxRs

Bom, eu fui bem franco com o Nori-san mais cedo. Ele vai ser interrogado em Konoha, mas não vai ser algo necessariamente doloroso. Como você deve saber, Asahi, existem membros do clã Yamanaka que conseguem vasculhar memórias. Enfim, quanto à Luna, a situação é um pouco mais complicada. Ela parece precisar de cuidados em mais de uma frente... mas, se Nori cooperar, ele próprio vai ter como participar dos cuidados com sua irmã. E ainda tem o que eu falei, se conseguirmos ter contato com Jiraiya-sama e Tsunade-sama, é bem possível que eles consigam ajudar a resolver a situação de vez.

Pouco tempo depois eles chegam em seu destino, a casa de Nori. O homem estava aguardando ansiosamente por notícias e quando vê um corpo enfaixado com uma Fuin Fuda, ele abre um genuíno sorriso.

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 TtiaV9B

Vocês conseguiram! Obrigado, muito obrigado mesmo.

Os ninjas de Konoha explicam o que aconteceu para Nori, que ouve tudo atentamente. Ele já sabia muito sobre a situação de sua irmã, mas qualquer novo dado poderia ser a chave para resolver o problema. Asuma então comenta que dormiriam na vila e só voltariam no dia seguinte.




Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 F570ab16f2814ba0e8ff08da23295c49
Vilarejo Shizumori - Por volta de 11 horas da noite

No dia seguinte, Chatra pede Asahi o acompanhar de volta na floresta, ele tinha uma ideia maluca de tentar domesticar o urso que tinha os atacado no início da missão. Depois de muita insistência, o Yamanaka aceita acompanhá-lo. Eles seguem um trajeto similar ao do dia anterior, procurando pelo urso. Primeiro, eles passam no local para o qual o urso tinha fugido após o primeiro combate, mas não tem sucesso.

Eles então vão até o campo de batalha com Luna. Asuma tinha batalhado com diversos animais contaminados pelo chakra de Luna, era possível que o urso estivesse lá. Essa possibilidade é confirmada quando chegam no local. Dos vários animais que entraram em combate, nem todos tinham morrido, mas o urso tinha sido uma das vítimas. Era o esperado, já que o animal tinha sido ferido no dia anterior, devia estar mais fraco para o combate.

Chatra fica puto, o garoto realmente queria seu urso. Asahi, apenas para ter certeza, usa seu sensor, focando no animal. Ele confirma que o animal tinha morrido, mas acaba descobrindo algo surpreendente. Havia um sinal fraco de chakra na região abdominal do urso. A realidade é que se tratava de uma ursa fêmea e, aparentemente, ela estava grávida. Usando suas kunais, os garotos abrem a barriga da ursa, tirando de dentro um filhote. Seus pelos eram uma mescla de preto e branco, uma espécie de Panda.

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 9zoxqIc

Quando o animal abre seus olhos, a primeira coisa que vê no mundo é Chatra. Talvez pelas vestes pretas, talvez pelo tamanho avantajado do garoto, o filhote de urso acha que Chatra é sua mãe, e começa a segui-lo alegremente. Eles voltam para a vila e encontram Asuma, Suguru e Nori prontos para viajar para Konoha. O jounin, mais forte do grupo, ia carregando o corpo selado da garota.

No caminho de volta, Asuma ia conversando com Nori sobre as descobertas científicas e, em dado momento, ele fala com todos os presentes.

Bom, eu nunca consegui curar Luna, mas durante meu tempo trabalhando no laboratório eu aprendi como é o processo da criação de Juins. Não é algo que eu queira espalhar pelo mundo, mas como vocês salvaram Luna, posso preparar amostras para os três jovens. Asuma-san, esse processo só funciona com efetividade até a adolescência, enquanto o corpo ainda não está completamente desenvolvido.Enfim, diferente do caso de Luna, eu posso garantir que vocês serão capazes de ativar e desativar a habilidade sem maiores problemas, no entanto eu não tenho como eliminar a degradação mental que ocorre durante o uso. Não é uma degradação permanente, deixando claro, mas caso ela se acumule muito durante um combate, vocês acabariam desmaiando. Caso queiram que eu faça isso, podemos conversar em Konoha. Bom, isso assumindo que eu consiga ter um grau de liberdade depois do questionamento.

Nori parecia aberto a conceder um Juin baseado nas capacidades de Luna para os jovens ninjas. Com essa importante decisão a tomar, eles seguem em direção a Konoha, especificamente para o Escritório do Hokage.

Ação livre para @Eiji Shima, @Katsuboy e @Mr Dragonite no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104161-escritorio-do-hokage-sarutobi-hiruzen#1798281

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama - Página 5 EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos