Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


País das Montanhas - Mundo Shinobi

4 participantes

descriptionPaís das Montanhas - Mundo Shinobi EmptyPaís das Montanhas - Mundo Shinobi

more_horiz
País das Montanhas - Mundo Shinobi KiYcHDv

No distante País das Montanhas, uma terra isolada, a cultura guerreira floresce, resultando em constantes conflitos entre seus habitantes. A economia local é sustentada principalmente pela produção de arroz, em meio a poucos centros urbanos e vilarejos dispersos pelas majestosas montanhas. Nessa região selvagem, rivalidades e alianças locais moldam a dinâmica, enquanto o senhor feudal busca consolidar-se como uma autoridade central, contando com seu exército e numerosas prisões espalhadas pelo território para conter os habitantes violentos da região. No entanto, esse movimento parece não ser completamente eficaz.

descriptionPaís das Montanhas - Mundo Shinobi EmptyRe: País das Montanhas - Mundo Shinobi

more_horiz


País das Montanhas - Mundo Shinobi P4P1kXr

Apesar do jutsu não ter finalizado a aranha falante, Rena se deu por satisfeita, afinal, aquele pesadelo havia finalmente sido solucionado. Talvez aquilo fosse mesmo um sonho de sua cabeça, considerando todos os absurdos que vivenciou, como um jutsu saído de um item maluco e uma criança conversando com animais sanguinários. No final das contas, a única coisa boa que aconteceu ali foi o dinheiro que recebeu, e o fato de ter formado algum tipo de amizade com tal Sein, que era bem simpático.

- Senju...acho que já ouvi esse nome me é familiar. - Refletiu. No final das contas, não conseguiu chegar a uma conclusão, e apenas começou a torcer para que não precisasse usar os serviços do homem ( o que era improvável, considerando que tinha uma doida na sua equipe ).

Assim, ignorando o pedido de desculpas da Uchiha e dividindo ao meio o dinheiro com Myato, seguiu rumo a direção indicada por Kabuto com cautela enquanto observava os arredores.
@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

descriptionPaís das Montanhas - Mundo Shinobi EmptyRe: País das Montanhas - Mundo Shinobi

more_horiz


- Finalmente, não aguentava mais essa aranha falando, feliz agora senhorita Hanya (disse com sorriso de canto) ?

País das Montanhas - Mundo Shinobi 5fe23c52d4ca170567848e9c02d26dcea461390ev2_00

Vendo que aquela batalha havia terminado, finalmente puderam prosseguir com a missão, mas antes, aquele homem havia dito que era um Senju? Assim como o 1° hokage da vila da folha, Hashirama Senju e seu irmão, Tobirama Senju. Achou interessante, talvez tivesse uma conversa depois com aquele homem, acreditava que ele pudesse ser mais útil do que apenas como médico.

Rane dividiu parte do dinheiro com ele, o que o deixou feliz, já que estava precisando de dinheiro para comprar algo que queria muito no ninja shop. Apesar de que fosse mais do que obrigação dela dividir o dinheiro, já que ele que havia tirado o homem da água, a agradeceu com gentileza.

@Nie  @Ben Ikneg  @ZedDaSilva

descriptionPaís das Montanhas - Mundo Shinobi EmptyRe: País das Montanhas - Mundo Shinobi

more_horiz
Hanya seguia  indo de encontro ao seu sensei Kabuto... - Provavelmente Rena e Mayto mataram a Dona Aranha, espero que os filhotes sobreviventes não guardem remorso de mim. Tenho planos para a aranha mais habilidosa daquela ninhada. Pensava Hanya no decorrer do caminho.

Mantendo-se atenta ao ambiente, Hanya, nota que Myato e Rena se aproximam dela e isso só podia significar que o assunto lá atrás já estava dado por encerrado.

@Nie  @Ben Ikneg  @Zatrys

descriptionPaís das Montanhas - Mundo Shinobi EmptyRe: País das Montanhas - Mundo Shinobi

more_horiz
País das Montanhas - Mundo Shinobi 85MWBDT
País das Montanhas - Noite
Por volta das 20 horas.



Yakushi Kabuto se encontrava observando um assentamento nas sombras de uma montanha imponente, onde o frio governava completamente. O sujeito de cabelos acinzentados estava com seu binóculo, examinando atentamente um pequeno vilarejo aninhado entre as colinas, habitado por uma população sombria e mal-humorada que se movia nas sombras como fantasmas noturnos. No meio desse vilarejo, a Prisão Kurokawa destacava-se como o maior edifício que o grupo já vira, até parecendo maior que a própria vila ao seu redor.

As construções de madeira escura e pedras gastas pelo tempo compunham a arquitetura do vilarejo, com telhados inclinados que pareciam esconder segredos sombrios. Ruas estreitas e sinuosas entrelaçavam-se como teias de aranha, proporcionando caminhos tortuosos e imprevisíveis para aqueles que ousavam vagar por entre os becos sinistros. Os habitantes tinham expressões severas e olhares desconfiados, alguns pareciam até mesmo ser peritos em artes de taijutsu e técnicas ninjas. Em cada esquina, silhuetas encapuzadas espreitavam, prontas para reagir com hostilidade ao menor sinal de intrusão ou desconfiança.

Kabuto resmungou silenciosamente, percebendo que invadir aquela prisão e se entrosar com os habitantes não seria tão fácil quanto imaginava. Focou sua visão na Prisão Kurokawa, uma grande fortaleza de pedra com guardas visíveis até onde seus olhos alcançavam e sem um ponto cego aparente.

País das Montanhas - Mundo Shinobi Le1cjVN

Não havia feito muito tempo que o grupo de genin finalmente alcançou o Jounin, ambas crianças estavam esperando algum tipo de ordem ou posicionamento do jounin, mas ele estava silencioso. Depois de alguns minutos, Kabuto deu um breve sorriso e falou:

Vocês são lentos... Bom, eu devia ter me movido mais calmamente também, cheguei aqui cedo demais... Eu estou montando alguns planos na minha cabeça, mas como não posso resolver tudo sozinho... O que vocês sugerem inicialmente? Aparentemente, para passar pela porta da prisão, é necessário fornecer uma identificação, o nome e uma senha. Todas essas informações variam de guarda para guarda... Eu até queria pegar um guarda desprevenido, mas... Eles receberam orientações pesadas, não estou encontrando nenhum local que contenha uma brecha para aproximação. Existem arqueiros em cima das torres da prisão também e se aproximar é um problema... Eu até poderia tentar passar por baixo utilizando meu Doton: Moguragakure no Jutsu, mas o material daquela prisão não parece tão fácil de obstruir com minha técnica de escavação... Urgh...

País das Montanhas - Mundo Shinobi 44ilt1G

Em certo momento, dois sujeitos pareciam se aproximar da área onde o grupo de Otogakure no Sato estava escondido, mas felizmente eles não haviam notado suas presenças, o que abriu brechas para se esconderem. Uma mulher de cabelos loiros e um homem de cabelos azuis escuros, que se destacava pela atmosfera imponente. Aquele homem emanava a experiência de muitos anos de vida em combate, qualquer genin sentia isso na pele, provavelmente não teriam grandes chances num combate sem a devida ajuda. Aquele sujeito só poderia ser o sujeito que havia capturado Hoozuki Mangetsu. Seu nome era:

Sem dúvidas nenhuma... Aquele sujeito é o tal de Rentaro... Que cara de pateta... — Sussurrava Kabuto um pouco entediado.

O grupo conseguia ouvir conversa da mulher com aquele homem, aquele sujeito parecia um tanto chamativo, como se tivesse muita confiança em si mesmo. Era um tanto irritante aolhar para o mesmo.

Rentaro-sama, você tem certeza que quer executar aquele Hoozuki? Isso não vai trazer a irá do País da Água para cima d...

Que traga... Eu defenderei esse lugar... Aquele homem precisa pagar pela morte do meu pai... Sua execução será em plena meia noite e estou pouco me lixando para o que Kirigakure no Sato pensa sobre isso. Aquela nação tenebrosa vai pagar algum dia também, por todas merdas que fizeram nosso povo passar.

A mulher de cabelos loiros parece ficar um pouco incomodada.

Certo... Muito bem... Mas enquanto a garota?

Você está falando da Yazuka-hime? Aquilo não é uma garota, é um demônio jashinista que precisa ser purificado do nosso território, uma criança que matou civis deve ser tratado como uma aberração, não há perdão. Não podemos executa-la graças a sua imortalidade, mas... E se a execução for numa fogueira?

Eu ainda acho meio pesado, dar uma execução para uma criança...

O homem iria segurar o ombro da mulher e falaria calmamente:

Temos que fazer justiça ao nosso povo e para nosso senhor feudal, todo tipo de rebeldia deve ser punida, não importa se você tiver 12 anos de idade ou menos que isso... Você tem que arcar com os problemas que você trás para a sociedade. A garota Yazuka será queimada e fim de papo... No mais... Tome um ar por aqui... Eu vou para dentro da prisão, preciso me preparar para a execução daqueles dois.

Aquele homem irritante suspirou e se despediu da mulher loira, que parecia um tanto incomodada com a situação. Kabuto fez menção de atacar a mulher quando notou uma brecha onde nenhum outro guarda parecia ter uma visão clara dela. No entanto, o corpo dela se dispersou em fumaça, revelando ser um garoto com cerca de 11 a 12 anos que estava utilizando Henge no Jutsu. Seu rosto e físico lembravam bastante Hoozuki Mangetsu, que era o alvo do grupo, mas definitivamente, aquele garoto não era o seu alvo. Era notável que ele estava comendo alguma coisa enquanto encarava a imensa prisão à distância. Quem poderia ser?

Que saco... Como vou te salvar dessa forma? Merda... — Díria o garoto visivelmente irritado.

País das Montanhas - Mundo Shinobi SjIeDh2

Ação livre para @Nie @Zatrys e @ZeddaSilva

descriptionPaís das Montanhas - Mundo Shinobi EmptyRe: País das Montanhas - Mundo Shinobi

more_horiz


País das Montanhas - Mundo Shinobi P4P1kXr

- Essa hostilidade é como música aos meus ouvidos. - Rena se sentia familiarizada com o cenário que encontrou naquele vilarejo. E não para menos : mesmo na sua vila de origem, Kirigakure, os Kaguya nunca foram vistos com bons olhos por serem um bando de bárbaros desesperados por lutar. Isso sem contar que a Névoa não era lá um lugar muito agradável de se viver, para dizer o mínimo. - Nossa melhor opção é encontrar um guarda que está de folga e proceder daí mesmo. Se conseguirmos colocar um de nós do lado de dentro, não deve ser tão difícil abrir alguma passagem para os outros, considerando que devem estar focados na execução de Mangetsu. - Sugeriu, ainda sem saber que um prato cheio de informações não demoraria a chegar.

Concordou a respeito da cara de pateta do tal Rentaro, mas preferiu não comentar. Tinha que se focar no que ele tinha a oferecer enquanto vigiá-lo ainda era uma opção. E apesar do homem aparentar ser um idiota, os dois pareciam pensar parecido sobre Kirigakure, e a motivação da execução não era lá uma surpresa. O fato realmente inesperado daquela situação toda era existir uma criança jashinista no meio daquela confusão, tornando a situação ainda mais caótica. Talvez ela pudesse ser um eventual aliado na fuga da prisão ? Ainda era cedo para afirmar.

Enfim, percebendo que a mulher era, na verdade, uma criança disfarçada, decidiu se aproximar sem o consentimento dos outros. Já tinha um plano de ação em mente, e como seus trajes não denunciavam a sua origem da Vila do Som, não precisava de um Henge no Jutsu para agir. Afinal, um invasor teria que ser maluco para chegar perto da prisão usando trajes de Kiri.

País das Montanhas - Mundo Shinobi WP6Idxy

- Você deve ser parente de Mangetsu-sama, certo ? Parece que estamos aqui em busca do mesmo objetivo. - Disse em um sussurro, apontando um dedo para sua testa, evidenciando as marcas de nascença características de seu clã. Aquilo deveria bastar para qualquer cidadão de Kiri identificar um Kaguya. - Kirigakure informou a mim e aos meus companheiros que a prisão é bem guardada, e que aquele tal Rentaro é osso duro de roer. Não acho que lutar com ele seja boa ideia, mesmo tendo pouco tempo para agir. Por acaso você conhece algum guarda da prisão que esteja de folga no vilarejo no momento ? Se sim, podemos usá-lo para entrar na prisão. Aliás, meu nome é Kaguya Rena. - Estendeu a mão para o garoto, objetivando um aperto de mãos amigável. Deixaria as demais perguntas sobre a identidade da mulher loira e sobre a jashinista para seus aliados. Além disso, torcia para que a urgência do tempo deixasse o garoto aflito o suficiente para aceitar uma aliança duvidosa com o time Kabuto.
@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

descriptionPaís das Montanhas - Mundo Shinobi EmptyRe: País das Montanhas - Mundo Shinobi

more_horiz


- Que lugar bizarro, como conseguem viver aqui, cercados por uma prisão cheia de malucos e criminosos da pior espécie?

Myato estranhou o local desde o momento em que chegou, além do frio extremo, todas aquelas pessoas esquisitas. Observando a prisão, tentou pensar em algum plano além dos que Kabuto havia citado, infelizmente de tudo o que pensou, nada servia para entrarem no presídio. O tempo era curto para realizarem a extração de Mangetsu, a pressão o deixou um pouco nervoso.

Um tempo depois apareceram os ninjas que discutiam sobre a execução, apesar do que o sensei havia falado, não sentiu que perderiam uma luta contra o chefe da prisão (talvez pela cara de tapado do mesmo). De qualquer forma, combates estavam na lista de coisas a serem evitadas. Viu o ninja se destransformar da loira que fingia ser, deu uma risada sincera, pois se tratava de uma criança e se aproximou com as mãos levantadas.

Ei garoto, estou aqui para ajudar, parece que temos objetivos em comum. Estou aqui para resgatar alguém dessa prisão, e você parece ter algumas informações úteis, que tal colaborarmos uns com os outros, afinal, uma mão lava a outra. Como prova de minha fidelidade lhe dou alguns zenis, quando terminarmos a missão e outra parte agora, dá para comprar bastante doce. (daria 15 zenis por vez ao garoto)

País das Montanhas - Mundo Shinobi 290b1a24e2d4d18e11169ccf5fe20beb

Aquele garoto se parecia com Mangetsu, talvez fosse algum parente dele ou algo do tipo, dessa forma, esconderia sua real motivação, mostrando interesse em salvar a garota Yazuka-hime e levá-la a vila do som, o que também não era mentira. Ressaltar o fato, de que pode fazer chaves com o seu jutsu Mokuton: Kōgute, não lhe pareceu importante naquele momento. Se o garoto tivesse a habilidade de realizar a técnica Kirigakure no jutsu , também seria de grande ajuda para o grupo.

@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Nie

descriptionPaís das Montanhas - Mundo Shinobi EmptyRe: País das Montanhas - Mundo Shinobi

more_horiz
Chegando no Pais das Montanhas, Hanya, se impressiona com a estrutura do local. Um ambiente acinzentado pela vegetação e clima local, a vida no geral, sentia dificuldades em prosperar naquele fim de mundo. Depois de um tempo, a equipe  que se encontrava num local estratégico, acaba ouvindo informações valiosas de dois sujeitos um tanto quanto intrigantes.

Conversa vai conversa vem, a mulher loira acaba por mostrar sua real identidade. A figura de um menino de cabelos esverdeados e dentes pontudos se revela diante a equipe, apresentando grandes informações que poderiam ser de grande ajuda.

Como todos ali já tinham feito suas devidas perguntas, Hanya se matem atrás de Rena e aguarda a resposta do menino de aparência engraçada. Com o intuito de que suas habilidades ilusórias, sejam útil em algum momento da missão.





@Ben Ikneg @Zatrys @Nie

descriptionPaís das Montanhas - Mundo Shinobi EmptyRe: País das Montanhas - Mundo Shinobi

more_horiz
País das Montanhas - Mundo Shinobi 85MWBDT
País das Montanhas - Noite
Por volta das 20 horas.


O jovem, claramente um membro do clã Hoozuki, resmungava silenciosamente enquanto se escondia entre as imensas rochas daquela região. Embora fosse evidente que ele era um genin de Kirigakure no Sato, sua falta de experiência como shinobi ficava evidente por meio de várias falhas em seu comportamento. O simples ato de desfazer seu Henge no Jutsu naquele local demonstrava sua imaturidade, indicando hesitação e dificuldades na execução de uma infiltração coerente. O garoto parecia estar debatendo consigo mesmo sobre quem deveria se transformar e qual movimento, visivelmente era um shinobi que pensava um "tanto alto" demais.

País das Montanhas - Mundo Shinobi SjIeDh2

Yakushi Kabuto parecia prestes a atacar o jovem garoto para recolher informações, mas Kaguya Rena tomou a dianteira na situação, movendo-se rapidamente em direção a ele, literalmente surgindo em suas costas. Ao notar uma presença, o garoto reagiu sacando uma kunai, movimentando ela em pleno ar numa tentativa de cortar o pescoço do sujeito que tinha emergido em suas costas, mas interrompeu seu movimento ao notar a testa peculiar da garota. Ele largou a kunai no chão e a encarou com desconfiança enquanto ela falava.

Ué... O Bakage, finalmente, resolveu convocar uma equipe para resgatar meu irmão? Aquele idiota simplesmente ignorou todos os meus pedidos como se não se importasse com ele... Hm... — Expressaria o sujeito de maneira desconfiada, mas seu semblante perdido indicava que provavelmente seu próprio desespero o levou a acreditar no que estava ouvindo. — Meeeh, quanto mais ajuda, melhor... Eu acho... Prazer, meu nome é Hoozuki Suigetsu, sou o irmão mais novo de Hoozuki Mangetsu, como devem saber, estou aqui "solo" por conta própria há algumas horas e consegui me infiltrar na prisão faz pouco tempo, mas não consigo tirar esses malditos do corredor onde meu irmão está... Não importa em quem eu me transforme ou que tipo de abordagem eu faça...

O garoto veria Myato se aproximar e após uma pequena interação com o mesmo e ao receber 15 ryos, o rosto de Suigetsu iria se contorcer numa expressão desconfiada, ele definitivamente não parecia muito interessado e a aproximação de Myato em especial parecia estranha na cabeça dele. O garoto pensou por longos segundos, por fim suspirar:

Você deve ser um amigo da Yazuka-san... Entendo... Durante minha infiltração, essa garota aprisionada simplesmente me chamou no meio do corredor da prisão... Ela simplesmente deduziu com um simples olhar que eu estava utilizando o Henge no Jutsu e me pediu tão sinceramente para ajuda-la que... Não tive muita escolha... Ela disse que se eu conseguisse quebrar as correntes que aprisionavam seu corpo, ela poderia me ajudar no meu objetivo, mas o problema é que nem consegui a maldita chave da sua sela. Ai é foda...

Kabuto e Hanya aproximaram-se sem muitas explicações. O jounin havia utilizado anteriormente o Henge no Jutsu para assumir a identidade de um shinobi de Kirigakure no Sato, contribuindo assim para o disfarce de Rena. Ao perceber a formação de uma equipe real, Suigetsu aparentava estar um pouco mais calmo. Quando Rena questionou sobre guardas em folga, ele prontamente retirou algumas fotos de sua bolsa para mostrar ao grupo:

País das Montanhas - Mundo Shinobi 6odALp1


Bom... É bem simples, para ser sincero... Essa galera toda aí tem permissão para entrar e sair da prisão livremente. Eles não parecem estar dentro da prisão por enquanto; mas pelo que vejo, trabalham com os arquivos e fichas dos criminosos que estão isolados nesta região, alguns deles parecem ter até influência em comandar outros guardas. Mas como... Eu não sei a "senha", "identificação" ou os "nomes" deles, é um tanto complicado utilizar a influência deles nesse lugar, mais complicado ainda é utilizar suas aparências para adentrar na prisão. No entanto, acredito que posso ajudar vocês a entrar sem precisar disso... A mulher que eu estava imitando tem bastante influência nesse lugar, e eu tenho os dados dela... Seu nome é Shizuko, sua senha é "Momoshi123"... E sua identificação está aqui comigo... O "guarda principal do portão da prisão" aparentemente possui uma queda por essa mulher que eu estava transformado, mas eu duvido muito que eu consiga fazer ele ceder para deixar um bando de "guardas" sem identificação e senha adentrarem. Pelo menos eu não consigo fazer isso...

País das Montanhas - Mundo Shinobi Le1cjVN

Kabuto calmamente fecharia seus olhos e ajustaria seus óculos. Sua voz estava impaciente:

Bom... Podemos simplesmente invadir da forma mais agressiva e rápida possível também... É o jeito mais perigoso, mas se formos rápidos, eles nem vão ver o que aconteceu... Você sabe a localização do Mangetsu-san, certo? Isso já facilita muito...

Sim... Mas invadir dessa forma, seria suicídio...

Nem sempre, tirando o tal "Rentaro"... O resto dos guardas parecem bem inexperientes... Mas enfim... Podemos também tentar usar o Henge no Jutsu de forma criativa também, não precisamos necessariamente nós transformar em "pessoas" também. Podemos se transformar em objetos também!

Suigetsu parecia um tanto confuso com a sugestão de Kabuto.

Huh... O que você está sugerindo?

Pelo visto, o grupo deveria tentar invadir a entrada da prisão no próximo momento. Que tipo de abordagem iriam utilizar se baseando no que havia sido discutido?

Ação livre para @Zatrys @Nie e @ZeddaSilva

descriptionPaís das Montanhas - Mundo Shinobi EmptyRe: País das Montanhas - Mundo Shinobi

more_horiz


País das Montanhas - Mundo Shinobi P4P1kXr

Apesar dos pesares, o tal Suigetsu se mostrou colaborativo diante das propostas do Time do Som. A abordagem de Myato havia surpreendido Rena também, mas acabou que as coisas não fugiram tanto do controle. Com isso, o quarteto acabou conseguindo informações extremamente úteis para lidar com aquela situação, incluso uma forma de entrar na prisão.

Enfim, após raciocinar um pouco, conseguiu formular um plano após escutar as sugestões de seu sensei, que parecia estar incomodado com aquela perda de tempo. E com certa razão, considerando o pouco tempo que tinham para agir.

- Eu poderia me transformar na tal Shizuko e jogar uma conversa mole nesse guarda. Isso tudo com vocês transformados em pedras ou alguma coisa pequenas dentro dos meus bolsos. Do lado de dentro, vocês se transformam nesses guardas da foto e continuamos abatendo os inimigos sorrateiramente para evitar uma luta maior quando soltarmos Mangetsu. Também acredito que solta a Yakuza seja uma boa ideia, já que ela é nossa aliada. Se tudo correr bem, talvez até seja possível encarar o Rentaro com nossos números, caso dê merda. - Resumiu seu plano para todos, e aguardou até que dessem sua resposta. Caso fosse negativa, continuaria dialogando. Caso fosse positiva, transformar-se-ia na mulher, colocaria os aliados no bolso e seguiria até a prisão para prosseguir com a infiltração.

"Me pergunto que tipo de pessoa essa menina é..." - Curiosa com a natureza do Jashin, Rena tentava imaginar o que poderia esperar da religiosa. Contudo, o real problema era como ia fazer para conseguir as chaves das celas da dupla de prisioneiros. Será que os peões tinham acesso a elas ? Ou só os superiores ? Era algo que tentaria descobrir quando estivesse do lado de dentro. Pelo menos a infiltração não parecia ser mais tão difícil.
@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

descriptionPaís das Montanhas - Mundo Shinobi EmptyRe: País das Montanhas - Mundo Shinobi

more_horiz
Hanya toma dianteira da situação e propõem uma nova estratégia ousada e rápida. — O que acham de dividir nosso grupo em duas partes? Os ninjas com mais experiencia de combate ficam do lado oposto da cela do nosso alvo, causando algum tipo de alvoroço, como uma explosão. Como já sabemos a localização de cada indivíduo, não vamos nós atrapalharmos. Dessa forma, tenho certeza que a maioria dos guardas vão se concentrar num único ponto, deixando o outro lado livre para agir como bem intender. A menina então suspira, pegando mais folego e continuando...

País das Montanhas - Mundo Shinobi TXuBVXi

- Quanto as chaves... geralmente nas prisões, elas ficam em posse do "CARRASCO", o cara com mais autoridade na prisão, provavelmente esse tal guarda principal. Irei me transformar nessa mulher que ele tem uma queda, e na hora do coito, farei com que ele me fale tudo com meu sharingan. Mas para que tudo ocorra de forma sincronizada, usarei um pedaço de pano e uma kunai como balão. Assim que vocês virem essa kunai sobrevoando a prisão, significa que já estamos em posse da chave, dando o sinal para começar o alvoroço. O segundo sinal, será um Katon lançado para o alto, significando que estamos de saída. Nesse momento corremos em direções opostas em caso de perseguição, e se vocês forem mais profissionais ainda, deixaremos corpos falsos, com algum tipo de jutsu, fazendo com que ganhemos mais tempo. No caso, o corpo dos prisioneiros. Por fim, a garota se cala e uma gota de suor cai de sua testa, como se tivesse feito um grande esforço.

@Nie @Zatrys @Ben Ikneg

descriptionPaís das Montanhas - Mundo Shinobi EmptyRe: País das Montanhas - Mundo Shinobi

more_horiz


Vendo que seu plano para convencer o garoto, tinha sido um fracasso, se frustrou - Como assim uma criança nega dinheiro e doces, que tipo de gente é esse garoto? -. Apesar disso, conseguiram se aliar a Suigetsu, o que lhes abriram o, leque de opções para invadir a prisão. Ouvindo o plano de Rane e de Hanya, decidiu apoiar o plano da Uchiha, apesar de arriscado, seria mais fácil agir em meio ao caos que ela causaria na prisão.

- Concordo com o plano de Hanya, também vou tentar me infiltrar na prisão me transformando em uma barata, nunca vão suspeitar de um mosquito, apesar de que se o verem, vão tentar matá-lo.

País das Montanhas - Mundo Shinobi 82a11b889b8b865d3c09d305db2f6ce1

@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Nie

descriptionPaís das Montanhas - Mundo Shinobi EmptyRe: País das Montanhas - Mundo Shinobi

more_horiz


País das Montanhas - Mundo Shinobi P4P1kXr

- Que seja. Suigetsu, pode ficar do lado de fora e causar a confusão ? Eu vou entrar como barata no bolso dessa palerma aí. Aliás, meu nome é Kaguya Rena. - Apresentou-se ao moleque, já que não tinha feito isso antes. O plano da Uchiha era uma bagunça, mas era praticável, em sua maioria. E se não fosse era só ignorar o que a menina falava, então tudo bem. Como sua pretensão era soltar a menina jashinista, poderia deixar que os outros lidassem com Mangetsu.
@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

descriptionPaís das Montanhas - Mundo Shinobi EmptyRe: País das Montanhas - Mundo Shinobi

more_horiz
País das Montanhas - Mundo Shinobi 85MWBDT
País das Montanhas - Noite
Por volta das 20 horas.

Naquele instante crucial, enquanto os membros da equipe discutiam meticulosamente seu elaborado plano de ação, uma perturbadora ressonância reverberou pelas paredes frias da imensa prisão. O som, semelhante a um estrondo misterioso, ecoou, instigando uma inquietante atmosfera no ambiente carcerário.

Ao mesmo tempo, alguns dos guardas que patrulhavam a parte externa da prisão manifestaram expressões de surpresa e perplexidade. Instigados pelo enigmático ruído, eles abandonaram seus postos e avançaram em direção ao interior do imponente edifício, deixando apenas um pequeno numero de guardas. Essa súbita mudança de comportamento não passou despercebida pelos habitantes do vilarejo próximo, que, de maneira conflituosa, observavam a cena. Parecia que, para alguns deles, aquele tipo de som era familiar, evocando memórias de acontecimentos passados naquela região marcada por mistérios e histórias intrigantes.

Novamente... Esse estrondo... O que está acontecendo lá dentro? — Berrou uma velha senhora que parecia não ter um de seus olhos.

Assim, em meio a esse cenário de incertezas, o destino da missão se entrelaçava com os eventos imprevistos que se desdobravam na prisão. O que começara como uma discussão estratégica agora se transformava em um desafio, onde a resolução do plano originalmente concebido enfrentava obstáculos inesperados. Com o plano montado e firmado de Hanya, Kabuto parece assentir com seu rosto, apesar de que visivelmente o jounin não saberia dizer abertamente que eles conseguiriam emplacar tudo.

Alguns do grupo decidiram se transformar em baratas e invadir o corpo de Uchiha Hanya que havia se transformado na mulher de cabelos loiros. A estratégia com o Henge no Jutsu tinha algumas problemáticas, eles até conseguiam reduzir seus tamanhos com aquele jutsu, mas seus corpos ficariam bem mais volumosos que uma barata normal teria. Então ao adentrar no corpo de Hanya, alguns volumes estranhos pareciam preencher seus bolsos entre outras regiões. Felizmente o manto que àquela mulher que a Uchiha estava transformada, parecia cobrir os detalhes de seu corpo, mas mesmo assim, visualmente a pequena Hanya se sentia um tanto desconfortável ao se movimentar daquela forma.

Suigetsu parece concordar em criar uma pequena confusão no lado de fora, o que iria confundir mais ainda os guardas que iriam precisar dividir suas atenções em lugares diferentes. O Hoozuki também repassaria a localização das selas de Hoozuki Mangetsu e Yazuka-hime, facilitando o encontro daqueles dois para o time.

País das Montanhas - Mundo Shinobi 74j6uzy

E após isso, o Time Kabuto avançariam em direção do guarda principal que cuidava a entrada, um velho guarda com óculos estar num pequeno posto interno que ficava conectada ao grande edifício, mas que era visível para qualquer indíviduo que  . Hanya parece notar que em seu bolso, havia um chaveiro com um aglomerado de chaves. Talvez algumas das chaves daquele sujeito poderiam ser uteis, apesar de que Myato naturalmente já poderia destrancar qualquer fechadura com seu jutsu de Mokuton.

Shizuko-chan, como vai? — O homem tinha um sorriso maldoso inicialmente, porém algo mudava em sua expressão por algum motivo depois de encarar a mulher por tempo suficiente. — Estranho... Você está um pouco estranha hoje... É o jeito de andar? São as vestimentas? Não... Não sei explicar o que é...

"Shizuko" daria as informações para adentrar na prisão e ele parece apenas deixaria a entrar. O imenso portão daquela prisão seria aberto, sua construção era bastante simplista, era um amontoado de corredores infinitos que continham selas especiais de vidro reforçado que parecia resistir a impactos diferentes. Eles sabiam que poderiam investigar o que quisessem naquele local, uma vez dentro daquela região. O sujeito que cuidava a entrada parece ter desligado sua atenção assim que "Shizuko" havia adentrado na imensa prisão. Agora o grupo poderia decidir o que fazer naquele momento.

País das Montanhas - Mundo Shinobi E2TxYyG
Prisão - Noite
Por volta das 20 horas.

Uchiha Hanya poderia começar seu plano estranho, ela se aproximou do guarda estranho e parece tentar seduzi-lo, o homem por algum motivo não parecia tão interessado naquilo, talvez alguma manifestação sobrenatural estivesse dizendo para ele que havia algo errado com Shizuko naquele momento. Mas quando o sujeito iria virar seu rosto em sua direção, a garota mostraria seu "doujutsu" para o mesmo:

Espera... Isso é um...

O sujeito teve sua sanidade zerada nesse momento e apenas cairia impotente diante a situação. Após isso, Hanya poderia forçar o sujeito a revelar informações que quisesse, assim como poderia coletar o amontoado de chaves que ele parecia possuir.

A garota e os outros que estavam ocultos em seu corpo também notaram algo peculiar na vasta extensão da prisão. Inúmeros corredores se estendiam quase infinitamente, repletos de prisioneiros diversos. Todos eles aparentavam ter tido seus braços quebrados para impedir o uso de selos de mão; alguns estavam acorrentados e vestiam camisas de força, restringindo seus movimentos. As celas eram todas protegidas por um vidro resistente e todos prisioneiros pareciam estar passando fome e sede de forma horrenda.

Naquela pequena sala que a garota se encontrava, existia uma chave especial moldada em ouro, existia um aviso especial "Não utilize essa chave sem a permissão de Rentaro, Não chegar perto da garota jashinista com essa chave".

Ação livre para @ZeddaSilva @Nie @Zatrys

descriptionPaís das Montanhas - Mundo Shinobi EmptyRe: País das Montanhas - Mundo Shinobi

more_horiz
País das Montanhas - Mundo Shinobi 1e85275ca1a1fdf36fa91419f6d5f72f8b5ad932_high

Primeiramente, Hanya pega as chaves que o guarda seboso possuía, incluindo a dourada. — Vocês dois, o que estão esperando, saiam logo daí! Dizia a menina incomodada com toda aquela situação. Com o guarda sob efeito do Genjutsu, Hanya lhe faz uma pergunta. — Me diga uma coisa, nessa prisão existe alguma passagem secreta como ponto de fuga? Se sim, me diga imediatamente!

Com as devidas informações e chaves coletadas, Hanya volta para sua forma original e se prepara para o resgate do prisioneiro. Antes de sair do local que se encontrava, Hanya dá um golpe na nuca do guarda safado, deixando-o inconsciente.

— Vamos nos dividir, Rena captura a menina satanista, Myato e eu ficamos com o outro sujeito. O que acham?  
Caso exista alguma passagem secreta, iremos optar por ela ao invés de sair pela passagem convencional. — Ainda temos a pílula paralisante de Kabuto, poderíamos dar aos três, não?

Pegando seu Gunbai Uchiwa, a garota vai ao resgate do prisioneiro o mais rápido possível, mantendo sempre a cautela necessária.


@Nie @Zatrys @Ben Ikneg


descriptionPaís das Montanhas - Mundo Shinobi EmptyRe: País das Montanhas - Mundo Shinobi

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos