Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mina de ferro - Sede da Chitetsu

3 participantes

descriptionMina de ferro - Sede da Chitetsu EmptyMina de ferro - Sede da Chitetsu

more_horiz
Mina de ferro - Sede da Chitetsu HV2Zz6z

A sede da Chitetsu foi construída próxima a uma enorme Jazida de minério de Ferro. Fica a cerca de 15 quilômetros de Takigakure, de onde vem a maior parte de seus trabalhadores e seguranças. Geograficamente, fica em uma região de vale posicionado entra dois grandes rios. A sede em si foi construída usando as próprias formações rochosas do local como base, funcionando tanto como centro administrativo da empresa Chitetsu, como área de processamento e armazenamento dos minérios.

descriptionMina de ferro - Sede da Chitetsu Emptyação tada banir

more_horiz
Mina de ferro - Sede da Chitetsu Oig_211


Owari, agindo com cautela, propõe que cada membro do time vasculhe o local separadamente, misturando-se à multidão de trabalhadores (ou ser um civil qualquer; ambulante). Essa abordagem visa obter informações de forma discreta e eficiente, proporcionando uma visão abrangente da dinâmica do complexo. Ele sugere observar atentamente a rotina dos trabalhadores, explorar as proximidades da sede e identificar possíveis pontos de entrada menos vigiados. Além disso, propõe investigar a movimentação dos transportes de material para identificar vulnerabilidades na segurança. A estratégia de Owari busca maximizar a coleta de informações antes de avançar para as próximas etapas da missão, acreditando que reunir dados estratégicos é crucial para o sucesso.

- Caso a idéia seja aprovada pela Sensei, irei vasculhar o porto. Yugi poderia localizar pontos vulneráveis com seu doujutsu, Maki-sensei poderia explorar as proximidades e Sabaku-san observar os trabalhadores. O que acham ? E bem, utilizando dos disfarces obtidos outrora.




@Heimdall @Nero Sparda

descriptionMina de ferro - Sede da Chitetsu EmptyRe: Mina de ferro - Sede da Chitetsu

more_horiz
Mina de ferro - Sede da Chitetsu HV2Zz6z
Arredores da Sede da Chitetsu - Por volta de 9 horas da manhã

Depois que Yugi e um clone de Maki se separam do grupo, Owari propõe um plano de ação. A ideia do garoto era ir com as vestes de mercenário e se infiltrar no porto. Mas, ele pede aprovação da sensei primeiro, então ela passa a análise.

Mina de ferro - Sede da Chitetsu ELHn8kk

Owari-kun, por que ir vestido de mercenário numa etapa de reconhecimento? Os trabalhadores obviamente vão te notar e alertar os ninjas que protegem o local. Me explique por favor.

Yuan, que antes olhava meio incrédulo para Owari, faz um aceno positivo depois que Maki aponta o claro problema. Ele então comenta.

Mina de ferro - Sede da Chitetsu OIG

A gente só deve se mostrar como mercenário quando for hora do ataque, na minha opinião. Antes disso faz mais sentido se infiltrar como um dos trabalhadores. Podemos usar o Henge no jutsu, por exemplo.

Maki estava interessada na linha de raciocínio de Owari para aquela escolha. De qualquer forma, por enquanto a ideia estava vetada. Como iria proceder?

Ação livre para @Tada Banri

descriptionMina de ferro - Sede da Chitetsu EmptyRe: Mina de ferro - Sede da Chitetsu

more_horiz
Mina de ferro - Sede da Chitetsu Oig_311


Owari, ponderando sobre a análise de Maki e a sugestão de Yuan, explica que a escolha de se vestir como mercenário visa explorar a possibilidade de obter informações únicas da segurança do porto. Ao se apresentar como um mercenário, Owari acredita que pode atrair menos suspeitas dos trabalhadores locais, que talvez compartilhem informações valiosas ou discutam detalhes cruciais próximo ao porto. Ele argumenta que essa abordagem pode fornecer insights específicos que seriam perdidos se adotarem um disfarce de trabalhadores comuns. No entanto, ele está disposto a acatar a decisão do grupo e da sensei, ajustando o plano conforme necessário.




@Heimdall

descriptionMina de ferro - Sede da Chitetsu EmptyRe: Mina de ferro - Sede da Chitetsu

more_horiz
Mina de ferro - Sede da Chitetsu HV2Zz6z
Arredores da Sede da Chitetsu - Por volta de 9:20 horas da manhã

Owari procura explicar sua intenção para a sensei. Ela pondera brevemente e responde.

Mina de ferro - Sede da Chitetsu ELHn8kk

O conceito não é ruim, mas você deve ter atenção nos detalhes. Nossas vestimentas são completamente diferentes das que os ninjas de Takigakure usam. Vamos como trabalhadores mesmo. Vocês já observaram um pouco da rotina deles, então não é tão complicado de se misturar. O local é bastante amplo e os trabalhadores estão sempre se movimentando, aproveitem isso. Como essa é uma etapa investigativa, a ideia é retornarmos para cá e consolidar as informações.

Os três utilizam o Henge no jutsu e se dispersam, checando separadamente as áreas da Jazida, Sede e Porto. Owari tinha ficado com a área portuária, que conectava a sede da empresa com uma curva de rio enorme. Mesmo nesse horário, já haviam algumas embarcações pequenas escoando a produção de minério.

Quanto ao Layout, estando nessa nova posição ele conseguia ver claramente que havia um túnel passando por baixo da sede, conectando a Jazida com o porto. O minério era carregado por uma entrada do túnel, chegando no hangar principal de processamento, no subsolo da sede. A parte mais grossa já era processada ali, mas alguns metais mais raros eram carregados por elevadores de carga para andares de cima. De qualquer forma, toda a produção saía pela saída que se direcionava ao porto. Havia também algumas estradas de terra saindo para os dois lados dessa rota. Provavelmente eram usadas para escoar parte da produção por via terrestre.

Quanto a ninjas, ele nota um contingente razoável, guardando algumas posições de interesse, como a saída do túnel e o próprio porto. Inclusive, no porto, uma dupla chama um pouco a atenção. Tratava-se de uma jovem e um adulto, que vinham conversando na frente dos trabalhadores. Pareciam estar em uma rota de vigilância.

Mina de ferro - Sede da Chitetsu 38a64c701d7b8a15d390f2c066fa460250dc32cbr1-736-414v2_hq

Aff, que tédio, Kun. É chato demais fazer essas missões de guarda, nada nunca acontece.

Mina de ferro - Sede da Chitetsu ZVEt7Xc

Você sabe o motivo Fū, então pare de confusão. Mais importante que isso, está pronta para amanhã?

Eu sei, mas não deixa de ser um saco. E sim, pela milésima vez eu estou pronta.

Ah é? Então que horas marcamos com o Watanabe-san?

Err... 9 da manhã... não, pera... 8 da manhã, tenho certeza.

Era 9 mesmo, presta atenção. - o homem encerra dando um peteleco na desta da jovem.

Depois disso, eles iam se distanciando da posição de Owari. Pela primeira vez, ele tinha ouvido o nome de seu alvo. Como iria proceder agora? Tentaria segui-los, correndo risco de ser descoberto? Tentaria descobrir em outro local o que seria de diferente no dia seguinte? Ou voltaria para informar a situação para Maki?

Ação livre para @Tada Banri




A conversa bisbilhotada por Owari ocorreu por volta de 10:30 da manhã. Alguns minutos depois, Yugi voltava de sua "excursão na vila". Ele e o clone de Maki vão ao ponto em que estavam vigiando antes, notando que todos já tinham saído. Maki vasculha a região é encontra uma mensagem deixada pela original, explicando o que tinham ido fazer. Ela relata isso para Yugi e pergunta como o garoto queria agir agora.

Ação livre para @Nero Sparda

descriptionMina de ferro - Sede da Chitetsu EmptyRe: Mina de ferro - Sede da Chitetsu

more_horiz
Mina de ferro - Sede da Chitetsu Oig_dp20


Após a breve troca com a sensei, Owari, de maneira objetiva, ignora as ponderações de Maki e seus companheiros, focando-se unicamente nos dados captados durante a espionagem. Seus olhos agora fixam-se na realidade diante dele, nas estratégias a serem traçadas.


Disfarçado como um trabalhador, Owari se infiltra na área portuária, observando atentamente o movimento das embarcações e a complexidade da operação. O túnel que conecta a jazida ao porto revela uma via crucial para o transporte de minério, enquanto elevadores de carga indicam a separação de processos na sede da Chitetsu. Estradas de terra sugerem rotas terrestres para a produção, expandindo as possibilidades estratégicas.


Contudo, é na observação dos ninjas inimigos que Owari percebe um ponto sensível. Uma dupla, cujos nomes escapam à sua audição, desperta sua curiosidade. A jovem, com cabelos verde-água, morena, e algo que lembra asas de inseto, carrega consigo a bandana da sua vila no braço. Junto a um adulto, em uma aparente missão de vigilância, mencionam um encontro marcado com "Watanabe-san" para o próximo dia. Informação valiosa, pois agora Owari tem uma peça para conectar aos intricados movimentos de seu alvo.


Ao desconsiderar as palavras de Maki e dos demais, Owari se mostra gélido e eficiente. Internamente, o garoto começa a refletir sobre a viabilidade de deixar a vila em um momento oportuno, sinalizando uma possível ruptura com seu passado.


Decidindo não seguir a dupla, Owari pondera sobre os próximos passos. Seu foco agora se volta para a consolidação e transmissão das informações obtidas, visando preparar a estratégia do grupo para os desafios iminentes. O jogo de sombras e estratégias avança, e Owari, como uma peça fundamental, molda seu destino em meio as obscuras tramas ninja.



@Heimdall @Nero Sparda

descriptionMina de ferro - Sede da Chitetsu EmptyRe: Mina de ferro - Sede da Chitetsu

more_horiz
- Vou tentar me infiltrar também, talvez exista alguma brecha nessa mina, mas antes vou usar meu Byakugan para analisar exatamente o que fazer.

- Uso meu Byakugan e analiso a mina a distancia, procurando brechas e pontos fracos para adentrar o local, e em seguida uso Henge no jutsu me transformando em um trabalhador da mina, e assim não chamando atenção, e me aproximo da mina enquanto me preocupo em achar alguma entrada secreta ou mesmo uma porta ou algo do tipo que facilite a entrada na mina sem chamar atenção após realizar uma analise completa do local, informo a Maki todas as informações que eu reuni, e aguardo a autorização dela para invadir ou não o local.




@Heimdall

descriptionMina de ferro - Sede da Chitetsu EmptyRe: Mina de ferro - Sede da Chitetsu

more_horiz
Mina de ferro - Sede da Chitetsu HV2Zz6z
Arredores da Sede da Chitetsu - Por volta de 10:30 da manhã

Owari acaba escolhendo a cautela, e não vai atrás dos ninjas. Ele decide retornar para o ponto de encontro, visando relatar suas descobertas para Maki. Chegando lá ele encontra Yugi, que há pouco tinha chegado de Takigakure. O jovem pálido procura contribuir com seu Byakugan, analisando a sede calmamente com sua visão de raio-x. Ao se concentrar em um ponto, ele podia expandir consideravelmente o alcance de sua visão, e é esse mecanismo que ele usa para investigar a sede.

No geral não pareciam haver entradas secretas, mas ele consegue ter uma boa ideia do layout da sede. Ele inclusive localiza o alvo, estava numa sala no ponto mais alto da sede. Com o Byakugan, ele nota duas pessoas com a Keirakukei desenvolvida próximas dele, uma inclusive chamava atenção por seu chakra. Além disso, em outros pontos espalhados da sede ele também observa pessoas que provavelmente eram ninjas.

Esse processo todo de observação levou um tempo considerável, já que ele precisava ajustar o foco da sua visão para ir pegando cada região do edifício. Acabou sendo tempo suficiente para Maki e Yuan retornarem.

Mina de ferro - Sede da Chitetsu ELHn8kk

E aí, o que descobriram?

Owari e Yuan então repassam as informações para sua sensei, que escuta calmamente, sem interrompê-los. Ela então olha para Yuan, indicação para que ele falasse.

Mina de ferro - Sede da Chitetsu OIG

Bom, algumas coisas que descobri são informações repetidas dos demais, como essa questão do túnel com as entradas de carga. Mas, acho que um detalhe que eu escutei pode ajudar. Owari-san comentou que ouviu ninjas falando que tinham algo de especial amanhã envolvendo Watanabe. Eu ouvi duas secretárias conversando, elas comentaram que Watanabe vai se reunir com um dono de outra empresa amanhã. Não consegui pegar o nome, mas a impressão que deu é que vai ser em outro local.

Entendo... então ele deve sair daqui... imagino que seja nossa chance. Eu me foquei em observar os ninjas, tentando estimar sua força de combate. No geral a maioria dos ninjas são chunins e genins, mas o estranho é que há mais de um Jounin aqui. Normalmente um local como este teria apenas um jounin, que ficaria próximo do alvo. Imagino que seja a pessoa com chakra avantajado que o Yugi-kun viu na sala do chefe. No entanto, eu observei outros dois do lado de fora. Mesmo para um dono de companhia, manter 3 jounins no orçamento não é algo barato, o que aumenta a estranheza da situação.

O problema é que com três jounins aqui, é inviável assassinar o alvo sem revelar nossas origens. O jounin junto de Watanabe conseguiria alertar toda a sede, o que reuniria uma força de combate muito forte na nossa região. A melhor opção é apostar nessa saída dele amanhã. O time de segurança deve ser menos robusto do que o agregado de todas as forças presentes aqui. Nós já sabemos o horário e o ponto de partida, mas não sabemos a direção ou até qual meio de transporte será usado. Claro, podemos segui-los daqui, mas perderíamos a chance de fazer uma emboscada. Por outro lado, se soubermos a rota que ele vai tomar... tudo fica mais fácil. Devo conseguir achar essa informação lá dentro... é melhor eu ir sozinha, mais difícil de alguém notar. Aguardem aqui.


A mulher então sai em alta velocidade, desparecendo do local. Restava aos garotos esperar, no entanto...

Mina de ferro - Sede da Chitetsu HclVyJiMina de ferro - Sede da Chitetsu LKuKdgR

Alguns minutos depois, os ninjas começam a ouvir vozes vindo à distância. Tratavam-se de dois jovens, que vinham conversando.

Shiba-kun, tem certeza que você sentiu algo de verdade mesmo? Esse seu nariz já botou a gente em cada buraco!

Tenho certeza... Eu conheço o cheiro do pessoal que trabalha na minha região. Hoje eu senti um cheiro completamente diferente. Não tenho muita precisão para localizar, mas estou sentindo traços do odor nessa trilha que estamos seguindo.

Aparentemente dois ninjas da empresa tinham pegado o rastro de cheiro do time de Suna. Eles ainda estavam fora do longo alcance, mas entrariam nele em poucos instantes. Como iriam proceder?

Ação livre para @Tada Banri e @Nero Sparda

descriptionMina de ferro - Sede da Chitetsu EmptyRe: Mina de ferro - Sede da Chitetsu

more_horiz
- Com a percepção do meu Byakugan, reparo que ninjas estão se aproximando de mim, e após perceber isso, aviso meu time e me afasto pra ganhar mais tempo, mas sem chamar muita atenção, e em seguida uso o Oboro Bunshin no Jutsu para dar a impressão que são vários inimigos e causar medo, para assim distrair os Shinobis que estavam nos perseguindo, abrindo uma brecha para meu time atacar eles de forma desprevenida, logo depois caso isso funcione, vou usar um Kanashibari no Jutsu seguido de um Raiton: Gian em ambos.

Mina de ferro - Sede da Chitetsu 465ce539c27f1510358d71f45d1be1ed8c27cba7_00



@Heimdall

descriptionMina de ferro - Sede da Chitetsu EmptyRe: Mina de ferro - Sede da Chitetsu

more_horiz
Mina de ferro - Sede da Chitetsu Oig_212


Analiso as informações cuidadosamente, considerando a estratégia necessária para lidar com a situação iminente. Observando os ninjas inimigos que se aproximam, peço a Yugi para indicar a localização precisa para a execução do meu *Katon: Benijigumo*. Caso haja qualquer falha, estou preparado para utilizar o *Shakuton: Kajōsatsu* como uma medida adicional.

Num movimento surpresa, pretendo agir no último instante, utilizando minhas habilidades de Shakuton para minimizar a detecção. Conto com a colaboração de Yugi para demarcar a área do ataque, assegurando a precisão e eficácia da estratégia sem chamar muita atenção. A coordenação entre nossas habilidades é crucial para o sucesso desse confronto.


Observação: o jutsu rank B: Shakuton - Kajōsatsu será utilizado num ataque surpresa. Após a aranha cumprir seu objetivo ou ser destruída.




@Heimdall @Nero Sparda

descriptionMina de ferro - Sede da Chitetsu EmptyRe: Mina de ferro - Sede da Chitetsu

more_horiz
Mina de ferro - Sede da Chitetsu HV2Zz6z
Arredores da Sede da Chitetsu - Por volta de 11 da manhã

Reagindo rápido a chegada de prováveis inimigos, Yugi usa seu Byakugan para ter uma noção melhor de seu posicionamento. Ele faz um sinal para os ninjas recuarem um pouco, então ativa seu Oboro Bunshin, criando diversos clones ilusórios dispersos no médio alcance em torno de si. Owari se prepara para abrir o combate utilizando o Katon: Benijigumo. Ele cria uma aranha de fogo e a manipula para atacar os oponentes. Yuan aproveita a situação, escondendo sua Kibaku Fuda em um pouco de satetsu, manipulando essa areia de ferro para chegar por trás dos inimigos, detonando a explosão em suas costas.

Mina de ferro - Sede da Chitetsu HclVyJiMina de ferro - Sede da Chitetsu LKuKdgR

Eita porra, Emi!

De uma vez, os inimigos são surpreendidos pela presença de vários corpos, recebem uma explosão de Kibaku Fuda nas costas e são atacados pela aranha. A explosão pegou ambos, já a aranha atingiu apenas a garota, que se jogou na frente de Shiba. Essa confusão inicial não dura muito tempo, e os dois inimigos parecem entender o cenário que se meteram.

O de sempre, Shiba!

Os jovens de Takigakure fazem um ataque combinado. O garoto lança uma grande bola de água em direção ao grupo, enquanto a garota dispara uma raio na esfera, eletrificando toda aquela quantidade de água. O projétil final tinha alta capacidade de causar danos em área, o que prontifica o time de Suna a agir para bloquear.

Isso é feito com um combo entre Owaria e Yuan. O jovem do clã Shakusa o usa Shakuton: Kajōsatsu para lançar uma esfera de calor no projétil. Isso é complementado por um novo jutsu de Yuan, Fuuton: Daitoppa. Calor e vento se combinam com sinergia, vaporizando toda aquela água eletrificada em uma explosão de vapor.

Aquela explosão não atrapalhava a visão de Yugi, então o jovem aplica o Kanashibari, restringindo Shiba.

Emi, não consigo me mexer.

Yugi não queria perder tempo, então ele segue aquele movimento com o Raiton: Gian, disparando um raio na direção do inimigo restrito. No entanto, Emi reage com velocidade superior a de todos os ninjas de Suna. Ela se coloca na frente de Shiba e intercepta o raio com um Raiton concentrado em sua mão.

Mina de ferro - Sede da Chitetsu Giphy

No momento, Shiba estava paralisado fisicamente e Emi estava bem na sua frente. O time de suna estava a médio alcance deles, e em curto alcance entre si. Oboro Bunshins de Yugi estavam os rodeando. Como iriam proceder nesse combate?




Shakusa Owari: HP - 150, Chakra - 150 (250-40-60), Sanidade - 100, Toxicidade - 0

Yugi: HP - 150, Chakra - 90 (200-10-20-20-60), Sanidade - 100, Toxicidade - 0
Byakugan Ativo: 10 Chakra/turno

Yuan: HP - 130, Chakra - 150 (200-10-40), Sanidade - 100, Toxicidade - 0

Shiba HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Paralisado com o Kanashibari (1 Turno)
Emi HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Ação livre para @Tada Banri e @Nero Sparda

descriptionMina de ferro - Sede da Chitetsu EmptyRe: Mina de ferro - Sede da Chitetsu

more_horiz
Mina de ferro - Sede da Chitetsu Oig_213


Owari prontamente executa o Katon: Benijigumo e (consome uma pílula) mais uma vez, direcionando o ardente ataque em direção a Emi. Enquanto isso, pede a Yugi para manter o Kanashibari em Shiba, prolongando sua paralisia e pede para que Yuan lance uma Kibaku Fuuda justamente com um ataque de Fuuton no rapaz paralisado. Tudo isso para chamar atenção de Emi, enquanto tenta lançar um ataque com Shakuton duplo.



descriptionMina de ferro - Sede da Chitetsu EmptyRe: Mina de ferro - Sede da Chitetsu

more_horiz
Desativo meu Byakugan por um momento e uso o Raiton: Jinraisen no oponente paralisado, já que sei a localização exata dele, e em seguida uso Raiton: Denki Dendō caso eu ainda possua chakra, pra causar o máximo de dano possível e desabilitar completamente esse oponente, e após isso foco na outra ninja e me preparo pra reagir a qualquer investida dela de forma defensiva enquanto me misturo com os clones para ela não saber exatamente onde estou.




@Heimdall

descriptionMina de ferro - Sede da Chitetsu EmptyRe: Mina de ferro - Sede da Chitetsu

more_horiz
Mina de ferro - Sede da Chitetsu HV2Zz6z
Arredores da Sede da Chitetsu - Por volta de 11 da manhã

Mina de ferro - Sede da Chitetsu LKuKdgR

Parece ser o Kanashibari, Shiba. Já te falei que tu tem que malhar mais. Tsc, vou ter que gastar muito chakra, mas é o jeito.

A garota era mais rápida que todos os ninjas, tomando a dianteira. Ela faz uma investida de alta velocidade contra Yugi, movendo sua mão para dar um chop no garoto. Os Oboro Bunshins não adiantavam de muita coisa, já que ela tinha prestado atenção em qual corpo tinha disparado a corrente elétrica anteriormente. Ao mesmo tempo, com a outra mão, ela dispara uma cobra elétrica contra Owari.

Mina de ferro - Sede da Chitetsu GiphyMina de ferro - Sede da Chitetsu 87b882f1b145eeda6dbdc566df59e427

Ambos acabam sendo atingidos na investida dupla. Yugi, por instinto, tinha levantado seus braços como uma defesa, evitando que alguma parte vital fosse atingida. De qualquer forma, ficou com hematomas nos braços. Ao tomar esse dano, a restrição do Kanashibari se desfazia. Já Owari, além de sofrer danos, acabou sendo paralisado pela corrente elétrica, já que seu corpo tinha baixa robustez.

Shiba, que estava restrito apenas fisicamente, já tinha começado a moldar seu chakra Inton assim que Emi falou que ia gastar chakra. Assim que ele é liberado, ele utiliza seu genjutsu, mirando em Yugi, talvez como uma vingança pela paralisação anterior. Já o garoto aproveita que Emi estava em curto alcance para atingi-la de forma certeira com o Jinraisen. Praticamente ao mesmo tempo são concluídos o Raiton e o Genjutsu.

Mina de ferro - Sede da Chitetsu Cef4aa4dd33ad6c2f4dc6999b7ca58bf8bcd16fbr1-315-313v2_00

O corpo de Shiba parece desaparecer, enquanto o de Yugi é envolvido por uma árvore, sofrendo paralisação e dano mental. Reagindo a um cenário onde seus dois companheiros estavam paralisados, Yuan age de forma inteligente para reparar as duas situações. Ele usa seu jutsu de Magnetização em Owari, engenhosamente descarregando a corrente que paralisava o Shakusa. Depois disso ele parte em direção a Yugi para aplicar o Genjutsu Kai.

Emi estava pronta para atacar novamente, mas ela não esperava que Owari fosse se livrar de sua paralisação tão rápido. O Shakusa usa de novo o Benijigumo, forçando ela a reagir com um Raiton concentrado na mão para destruir a criatura. Com isso, houve tempo para Yuan tirar o Yugi do genjutsu.

Mina de ferro - Sede da Chitetsu HclVyJi

Naquele momento, depois de aproveitar o genjutsu e a confusão para sair de vista, Shiba voltava a ofensiva, lançando um dragão de água a partir de uma posição no longo alcance.

Mina de ferro - Sede da Chitetsu Giphy

O dragão estava chegando na posição dos garotos, que ainda estavam em curto alcance entre si. Como iriam proceder?

Chance de Reação

Vocês podem reagir para lidar com o dragão com vantagem de iniciativa





Shakusa Owari: HP - 90 (150-60), Chakra - 110 (150-40), Sanidade - 100, Toxicidade - 0

Yugi: HP - 80 (150-60-10), Chakra - 50 (90-40), Sanidade - 40 (100-60), Toxicidade - 0
Hematoma leve: 10 de HP/turno por 1 turno.

Yuan: HP - 130, Chakra - 100 (150-40-10), Sanidade - 100, Toxicidade - 0

Shiba HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Emi HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Ação livre para @Tada Banri e @Nero Sparda

descriptionMina de ferro - Sede da Chitetsu EmptyRe: Mina de ferro - Sede da Chitetsu

more_horiz
- Tomo duas pílulas natalinas me recuperando dos danos causados e aumentando meus status, e em seguida uso o Mokuton: Sōmoku Kekkai pra me defender do dragão de agua, e depois uso a agua do meu oponente caso entre em contato com ele, para aplicar um Raiton: Jinraisen na agua e assim eletrocutar ele sem chance de defesa, e logo me afasto e tento sumir da vista de ambos os oponentes usando uma Kibaku Fuda. Se eu sumir da vista deles, vou me esgueirar sem chamar atenção e pegar um flanco pra atacar pelas costas dos meus oponentes sem que eles consigam reagir ao meu Raiton: Gian que usarei em força total dividindo a lança para acertar em ambos, caso não tenha chakra, só usarei o Raiton: Denki Dendō no oponente mais fácil de acertar e com menos reação, ou seja, com a menor taxa de erro possível.




@Heimdall
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos