Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs Todos de Naruto clássico

+6
FrutosDoMar
Tiro762
Comando Omega
Justinboll
SirLongevo
Forever78
10 participantes

descriptionHiruzen vs Todos de Naruto clássico  EmptyHiruzen vs Todos de Naruto clássico

more_horiz
Local: Konoha
Condições: 100% ambos
Distância: 20 metros

descriptionHiruzen vs Todos de Naruto clássico  EmptyRe: Hiruzen vs Todos de Naruto clássico

more_horiz
Ao invés disso vou dizer alguns que ganham dele no 1v1 na época clássica ainda:

- Guy
- Orochimaru
- Jiraya
- Tsunade
- Itachi
- Kisame

descriptionHiruzen vs Todos de Naruto clássico  EmptyRe: Hiruzen vs Todos de Naruto clássico

more_horiz
Quer dizer “Hiruzen contra o mundo”? Se for o caso, acredito que seja óbvio que o Orochimaru sozinho foi o suficiente para matar o Terceiro Hokage, imagine se ele tivesse mais ajuda do que teve no original. Então suponho que esteja se referindo a combates mano-a-mano…

Se for o caso, eu acredito que o Hiruzen só poderia ser derrotado por Itachi e os Sannin (desde que eles estivessem em seus melhores estados).

descriptionHiruzen vs Todos de Naruto clássico  EmptyRe: Hiruzen vs Todos de Naruto clássico

more_horiz
Orochimaru sola

descriptionHiruzen vs Todos de Naruto clássico  EmptyRe: Hiruzen vs Todos de Naruto clássico

more_horiz
Justinboll escreveu:
Quer dizer “Hiruzen contra o mundo”? Se for o caso, acredito que seja óbvio que o Orochimaru sozinho foi o suficiente para matar o Terceiro Hokage, imagine se ele tivesse mais ajuda do que teve no original. Então suponho que esteja se referindo a combates mano-a-mano…

Se for o caso, eu acredito que o Hiruzen só poderia ser derrotado por Itachi e os Sannin (desde que eles estivessem em seus melhores estados).


@Justinboll e o Kisame/Guy? tem que considerar que eles já tinham os poderes deles, não é como se aprendessem em 2.5 anos tudo.

descriptionHiruzen vs Todos de Naruto clássico  EmptyRe: Hiruzen vs Todos de Naruto clássico

more_horiz
Se for tudo de 1 vez, valendo a vida. Boa parte morre na hora que ele invocar o Enma. Considerando apenas os personagens no que apresentaram no clássico. Ele teria problemas contra alguns ainda o Top 5 mais forte do clássico, poderia dar muito trabalho para eles:

1.Jiraiya
2.Itachi
3.Orochimaru
4.Kisame
5.Tsunade

O velho perde para esses depois de matar boa parte. Mas caso você esteja considerado apenas no 1 contra 1. O velho tem chances boas contra todos, depende da ocasião da luta. Por exemplo, o Kisame o velho mata na hora que invocar o Enma.

descriptionHiruzen vs Todos de Naruto clássico  EmptyRe: Hiruzen vs Todos de Naruto clássico

more_horiz
Se for no 1x1 com os recursos do clássico apenas o Itachi e Gai creio levasse melhor contra o Hiruzen.

Tsunade, Orochimaru e Jiraiya são no máximo nivelados, o resto é inferior.

descriptionHiruzen vs Todos de Naruto clássico  EmptyRe: Hiruzen vs Todos de Naruto clássico

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Justinboll escreveu:
Quer dizer “Hiruzen contra o mundo”? Se for o caso, acredito que seja óbvio que o Orochimaru sozinho foi o suficiente para matar o Terceiro Hokage, imagine se ele tivesse mais ajuda do que teve no original. Então suponho que esteja se referindo a combates mano-a-mano…

Se for o caso, eu acredito que o Hiruzen só poderia ser derrotado por Itachi e os Sannin (desde que eles estivessem em seus melhores estados).


@Justinboll e o Kisame/Guy? tem que considerar que eles já tinham os poderes deles, não é como se aprendessem em 2.5 anos tudo.


Não é bem uma questão de considerar o que os personagens sabiam ou não, é mais sobre trabalhar com os dados que nós conhecíamos sobre eles naquela época.

Sobre o Gai, ele realmente poderia vencer em teoria, já havia sido mencionado que quem fosse capaz de liberar todos os Oito Portões poderia superar o Hokage, mas também faltavam informações concretas... Gai era capaz de abrir todos? O que temos sobre ele era mais sobre sua forma normal e poderíamos estimar o poder total baseado no Lee, mas ainda é complicado supor qual nível de poder aquele Gai do Clássico teria.

O Kisame é a mesma coisa. A base do poder dele até que já havia sido construída: super força, Suiton e Samehada capaz de absorver chakra, mas tudo estava em nível reduzido em comparação com o Shippūden.

descriptionHiruzen vs Todos de Naruto clássico  EmptyRe: Hiruzen vs Todos de Naruto clássico

more_horiz
Coé escreveu:
1.Jiraiya
2.Itachi
3.Orochimaru
4.Kisame
5.Tsunade


Esse é o top 5 de personagens mais fortes do classico? kkk coé... Se contar apenas o que foi mostrado por eles.

01- Itachi
02- Orochimaru
03- Hiruzen
04- Jiraiya
05- Tsunade

Mas eu entendi que o autor queria colocar Konoha x Hiruzen... e se desconsiderarmos os Sannins, acho que Hiruzen tem boas chances de vitoria (considerando apenas as tecnicas mostradas durante o classico, ou seja, Kakashi sem MS e Guy sem portões).

descriptionHiruzen vs Todos de Naruto clássico  EmptyRe: Hiruzen vs Todos de Naruto clássico

more_horiz
@Justinboll

Vai depender da forma que você olha, se quiser apagar o que veio depois.

Mas acho que você concorda que o Guy já daquela época vencia do Hiruzen, afinal o próprio Lee já tinha cinco portões, no mínimo o Guy já devia ter os sete, sendo bem pessimista teria seis (afinal ele teria que aprender o sétimo e o oitavo em três anos, um a cada um ano e meio).

Com Kisame é a mesma coisa, já devia ter praticamente tudo que apresentou depois.

descriptionHiruzen vs Todos de Naruto clássico  EmptyRe: Hiruzen vs Todos de Naruto clássico

more_horiz
SirLongevo escreveu:
@Justinboll

Vai depender da forma que você olha, se quiser apagar o que veio depois.

Mas acho que você concorda que o Guy já daquela época vencia do Hiruzen, afinal o próprio Lee já tinha cinco portões, no mínimo o Guy já devia ter os sete, sendo bem pessimista teria seis (afinal ele teria que aprender o sétimo e o oitavo em três anos, um a cada um ano e meio).

Com Kisame é a mesma coisa, já devia ter praticamente tudo que apresentou depois.



Isso! A ideia por trás de analisar um combate apenas com base nos feitos de arco “X” está justamente em ignorar as informações que tivemos em arcos posteriores e, às vezes, até sobre os arcos anteriores. Fora isso, o Gai e o Kisame realmente poderiam superar o Hiruzen, mas naquele contexto que conhecemos no Clássico, nenhum dos dois devia fazer frente ao Hokage.

descriptionHiruzen vs Todos de Naruto clássico  EmptyRe: Hiruzen vs Todos de Naruto clássico

more_horiz
Asuma só não matou o Kisame por enredo.

descriptionHiruzen vs Todos de Naruto clássico  EmptyRe: Hiruzen vs Todos de Naruto clássico

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Coé escreveu:
1.Jiraiya
2.Itachi
3.Orochimaru
4.Kisame
5.Tsunade


Esse é o top 5 de personagens mais fortes do classico? kkk coé... Se contar apenas o que foi mostrado por eles.

01- Itachi
02- Orochimaru
03- Hiruzen
04- Jiraiya
05- Tsunade

Mas eu entendi que o autor queria colocar Konoha x Hiruzen... e se desconsiderarmos os Sannins, acho que Hiruzen tem boas chances de vitoria (considerando apenas as tecnicas mostradas durante o classico, ou seja, Kakashi sem MS e Guy sem portões).


Itachi não é mais forte que o Jiraiya, Orochimaru não era mais forte que o Jiraiya, o Hiruzen também não era mais forte que o Jiraiya e a Tsunade também não era. O Jiraiya era o personagem mais forte do clássico.

Fato é que no encontro Jiraiya vs Itachi e Kisame, ambos fogem do Jiraiya. Orochimaru no 1 contra 1 contra Jiraiya nessa época não tinha chances. Jiraiya tão factualmente era o shinobi mais forte de Konoha na época que recusou indicação a Hokage. E eu não considerei o Hiruzen no top 5. Pois eu estava falando dos 5 excludentes que teriam chances contra ele. Se for montar um top 5 considerando todos:

1 - Jiraiya
2 - Itachi
3 - Orochimaru
4 - Hiruzen
5 - Kisame

E eu tenho fatos que sustentam esse rank aí. Isso daí considerando apenas o Naruto Clássico, é claro.

descriptionHiruzen vs Todos de Naruto clássico  EmptyRe: Hiruzen vs Todos de Naruto clássico

more_horiz
Tiro 762 escreveu:
Itachi não é mais forte que o Jiraiya, Orochimaru não era mais forte que o Jiraiya, o Hiruzen também não era mais forte que o Jiraiya e a Tsunade também não era. O Jiraiya era o personagem mais forte do clássico.

Fato é que no encontro Jiraiya vs Itachi e Kisame, ambos fogem do Jiraiya. Orochimaru no 1 contra 1 contra Jiraiya nessa época não tinha chances. Jiraiya tão factualmente era o shinobi mais forte de Konoha na época que recusou indicação a Hokage. E eu não considerei o Hiruzen no top 5. Pois eu estava falando dos 5 excludentes que teriam chances contra ele. Se for montar um top 5 considerando todos:

1 - Jiraiya
2 - Itachi
3 - Orochimaru
4 - Hiruzen
5 - Kisame

E eu tenho fatos que sustentam esse rank aí. Isso daí considerando apenas o Naruto Clássico, é claro.


@Tiro762 Que fatos são esses, pra dizer um absurdo desses?

Jiraiya mais forte que Itachi? Jiraiya mais forte que Hiruzen? Jiraiya mais forte que Orochimaru? Não existem fatos na obra pra se dizer uma barbaridade dessas.


Fato é que no encontro Jiraiya vs Itachi e Kisame, ambos fogem do Jiraiya.


Não quer dizer nada, já que estava na cara que Itachi nunca quis lutar contra Konoha, Jiraiya foi só uma mentira convincente, embora o proprio Kisame percebeu que Itachi não precisa recuar, mas ele fez mesmo assim dando a desculpa de que estava cansado.
Hiruzen vs Todos de Naruto clássico  07-416

Contra Orochimaru tbm não preciso nem comentar né? Jiraiya estava disposto a "TENTAR" (por que nada indica que ele conseguiria) matar a Tsunade para que Orochimaru não recuperasse seus braços. ´pr qie ele sabia que no momento que isso acontecesse, eles não conseguiriam impedir a invasão do Sannin mais poderoso à folha.

Hiruzen sabia do poder de Orochimaru, tanto que cogitou junto a Anko que o unico que provavelmente poderia parar o Sannin era Minato, mas Minato estava morto. Ou seja, Hiruzen não cogitou em nenhum momento a ajuda de Jiraiya, já que até para Hiruzen, Jiraiya não seria pareo para Orochimaru.

É mais uma vez mostrado no combate entre os Sannins no classico onde Orochimaru deixa o Jiraiybucha de joelhos
Hiruzen vs Todos de Naruto clássico  17-371


Orochimaru era de fato um dos mais poderosos da obra no classico, ficando atrás apenas de uma pessoa:
Hiruzen vs Todos de Naruto clássico  05-392


Então não meu caro, Jiraiya não é o mais forte do classico, na verdade esta longe disso.

descriptionHiruzen vs Todos de Naruto clássico  EmptyRe: Hiruzen vs Todos de Naruto clássico

more_horiz
Orochimaru (sola) com edo tensei porém, porque sem edo tensei Hiruzen (velho) teria arrebentado o Sannin.
@Justinboll e o Kisame/Guy? tem que considerar que eles já tinham os poderes deles, não é como se aprendessem em 2.5 anos tudo.

Nesse caso a analise é completamente diferente... Kisame, Gai, Tsunade, Jiraiya, Orochimaru, Itachi, Hiashi, Tobirama, Hashirama, Rasa... Todo mundo é superior ao Hiruzen
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos