Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionConcurso de Banners de Natal 2023 #2 EmptyConcurso de Banners de Natal 2023 #2

more_horiz
Isso mesmo pessoal, o Concurso de Banners está de volta, e desta vez o Fórum irá lhes fazer um desafio diferente! Valendo um Presente Extra dessa vez!



Para inscrever-se faça Banners Natalinos estilizados EXCLUSIVAMENTE com o Tema Hyuuga, ou seja podem usar a Hinata, Neji, Hiashi, Hanabi etc., e postem aqui no tópico do Fórum NS.

Ele deve ter 900px de largura e 400px de altura. Você é livre para criar ele onde você quiser, da forma que você quiser.

Sites/apps sugeridos:
Canva (especialmente pra quem tem zero experiência, lá tem vários modelos prontos pra você editar)
Photopea.com (photoshop de navegador)




Concurso de Banners de Natal 2023 #2 CDhydeg

descriptionConcurso de Banners de Natal 2023 #2 EmptyRe: Concurso de Banners de Natal 2023 #2

more_horiz
Por que o banner precisa ter uma temática tão específica? Esse impostor do Wick está mais exigente que o próprio, algo que eu achava difícil.

descriptionConcurso de Banners de Natal 2023 #2 EmptyRe: Concurso de Banners de Natal 2023 #2

more_horiz
Top, eu já havia feito no anterior oficial então está valendo ai.

descriptionConcurso de Banners de Natal 2023 #2 EmptyRe: Concurso de Banners de Natal 2023 #2

more_horiz
@Mikaelah-San, não sei aonde você teve a ideia disto não ser oficial, se não se inscrever vai perder a chance de ganhar um presente extra, pode ser uma nova conquista do Kabuto hein uuuuuuuu.

Concurso de Banners de Natal 2023 #2 CDhydeg

descriptionConcurso de Banners de Natal 2023 #2 EmptyRe: Concurso de Banners de Natal 2023 #2

more_horiz
@Gutozika Hyuga Seu tópico está sendo arquivado por desrespeitar as leis de toda a tradição do Cronograma Natalino, adicionando mais um Concurso de Banners e ainda por cima especificando que é apenas de Hyuugas, não bastando isso, oferecendo um "Presente Extra" que ninguém tem a confirmação de ser oficial.

Seu tópico foi feito sem qualquer permissão concedida da Staff, e isso requer uma redução de -1000 pontos no que diz respeito a sua barra de pontos.

Tópico Bloqueado por questões de protocolo.


________________________________________________


Concurso de Banners de Natal 2023 #2 Cdhyde10

Uma longa trajetória nas argumentações do personagem Kabuto Yakushi, desde 2023...

Sem Currículo - Tem Nada.

descriptionConcurso de Banners de Natal 2023 #2 EmptyRe: Concurso de Banners de Natal 2023 #2

more_horiz
Você se esquece de que eu tenho poder de Adm também! estou concedendo 10.000 pontos a mim mesmo!

Como punição por transgressões contra a Coroa do Tópico, Seu nome será trocado permanentemente para Mikaelah Uchiha! e estou designando você para apenas falar bem do Itachi e passar a adorá-lo diariamente! @Mikaelah-San



Concurso de Banners de Natal 2023 #2 CDhydeg
Uma longa trajetória Provando o poder do Byakugan e do Neji para Haters dissimulados...
Mestre do Estilo do Punho Suave
O Clã Hyuuga é o mais forte da Aldeia da Folha - fiquem avisados disso!
Campeão dos Hyuuga, O Prodígio com maior potencial latente dentro do clão Hyuuga, Neji Hyuuga
Campeão do conhecimento e história do Clã Hyuuga, seus estilos, vestimentas, Relação de ódio e descendência Otsutsuki

descriptionConcurso de Banners de Natal 2023 #2 EmptyRe: Concurso de Banners de Natal 2023 #2

more_horiz
Adorar o Itachi?

NUNCAAAAAAAAA!!

descriptionConcurso de Banners de Natal 2023 #2 EmptyRe: Concurso de Banners de Natal 2023 #2

more_horiz
Me pergunto o que tá acontecendo aqui Concurso de Banners de Natal 2023 #2 2545347633

descriptionConcurso de Banners de Natal 2023 #2 EmptyRe: Concurso de Banners de Natal 2023 #2

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Me pergunto o que tá acontecendo aqui Concurso de Banners de Natal 2023 #2 2545347633


Inscreva-se e descobrirá Ikneg!  @Ben Ikneg




Concurso de Banners de Natal 2023 #2 CDhydeg
Uma longa trajetória Provando o poder do Byakugan e do Neji para Haters dissimulados...
→ Mestre do Estilo do Punho Suave
→ O Clã Hyuuga é o mais forte da Aldeia da Folha - fiquem avisados disso!
→ Campeão dos Hyuuga, O Prodígio com maior potencial latente dentro do clão Hyuuga, Neji Hyuuga
→ Campeão do conhecimento e história do Clã Hyuuga, seus estilos, vestimentas, Relação de ódio e descendência Otsutsuki

descriptionConcurso de Banners de Natal 2023 #2 EmptyRe: Concurso de Banners de Natal 2023 #2

more_horiz
Fazer banners cansa, preguicinha.

descriptionConcurso de Banners de Natal 2023 #2 EmptyRe: Concurso de Banners de Natal 2023 #2

more_horiz
Eu já tava indo fazer...

descriptionConcurso de Banners de Natal 2023 #2 EmptyRe: Concurso de Banners de Natal 2023 #2

more_horiz
Não faça, TyeYona.

descriptionConcurso de Banners de Natal 2023 #2 EmptyRe: Concurso de Banners de Natal 2023 #2

more_horiz
Mika não seja assim, pode fazer Tye! @TyeYona

descriptionConcurso de Banners de Natal 2023 #2 EmptyRe: Concurso de Banners de Natal 2023 #2

more_horiz
Concurso de Banners de Natal 2023 #2 Imag2200

TyeYona... oh TyeYona...

Tye Tye...

descriptionConcurso de Banners de Natal 2023 #2 EmptyRe: Concurso de Banners de Natal 2023 #2

more_horiz
Concurso de Banners de Natal 2023 #2 Picsar67

descriptionConcurso de Banners de Natal 2023 #2 EmptyRe: Concurso de Banners de Natal 2023 #2

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos