Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Apelo para Mika chan assistir Bleach [ ULTIMATE BREAKER]

+3
Jony
Gaius
Gutozika Hyuga
7 participantes

descriptionApelo para Mika chan assistir Bleach [ ULTIMATE BREAKER] EmptyApelo para Mika chan assistir Bleach [ ULTIMATE BREAKER]

more_horiz
Dia 1 suplicando ao Mika assistir Bleach, assista Mika garaio, a série é foda

@Mikaelah-San

descriptionApelo para Mika chan assistir Bleach [ ULTIMATE BREAKER] EmptyRe: Apelo para Mika chan assistir Bleach [ ULTIMATE BREAKER]

more_horiz
Não terminei de ler nem o mangá de Naruto ainda, no início do início... por isso os limitadores.

Mas irei assistir Bleach sim e ler o mangá também, e ai eu te falo o que achei.

Quero saber mais do tal Gin Ichimaru e Aizen, ver como eles são e seus poderes, personalidade e tudo mais.

descriptionApelo para Mika chan assistir Bleach [ ULTIMATE BREAKER] EmptyRe: Apelo para Mika chan assistir Bleach [ ULTIMATE BREAKER]

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Não terminei de ler nem o mangá de Naruto ainda, no início do início... por isso os limitadores.

Como você discute Naruto sem ter lido?

descriptionApelo para Mika chan assistir Bleach [ ULTIMATE BREAKER] EmptyRe: Apelo para Mika chan assistir Bleach [ ULTIMATE BREAKER]

more_horiz
É porque... eu consigo formular argumentações com base no que eu conheço em determinadas situações.

Isso faz com que eu aprimore e modifico minhas argumentações caso contenham erros, além disso, consigo pensar em possibilidades que alguém nem sonhava em pensar.

Apelo para Mika chan assistir Bleach [ ULTIMATE BREAKER] Imag2188

descriptionApelo para Mika chan assistir Bleach [ ULTIMATE BREAKER] EmptyRe: Apelo para Mika chan assistir Bleach [ ULTIMATE BREAKER]

more_horiz
Falando por mim acho interessante o universo e os personagens, mas quando tentei assistir há anos atrás não suportei.

Talvez no futuro eu dê uma segunda chance para a obra, existem animes eu digiro melhor na segunda vez assistindo.

E também o famoso argumento do "fica bom depois do episódio 7365 huehuehue" que usam para recomendar shounens gigantes pode se encaixar em Bleach.

descriptionApelo para Mika chan assistir Bleach [ ULTIMATE BREAKER] EmptyRe: Apelo para Mika chan assistir Bleach [ ULTIMATE BREAKER]

more_horiz
É bem cedo Scarlet, Pelo ep 20 em diante você consegue ficar mais engajado com o Anime.

o Anime começa lento mesmo, mas você tem que pensar que até o Ep 20, tem-se uma apresentação daquele universo e que você está aprendendo as mecânicas básicas, o que se é necessário para entender o que vem mais para frente.

descriptionApelo para Mika chan assistir Bleach [ ULTIMATE BREAKER] EmptyRe: Apelo para Mika chan assistir Bleach [ ULTIMATE BREAKER]

more_horiz
Esse calor também não dá trégua, muito ruim.

descriptionApelo para Mika chan assistir Bleach [ ULTIMATE BREAKER] EmptyRe: Apelo para Mika chan assistir Bleach [ ULTIMATE BREAKER]

more_horiz
A história de Bleach está em volta de mais um protagonista com demônio ou alguma entidade no corpo, que com meses de treino derrota caras que treinaram a vida inteira. O objetivo da maioria dos arcos é salvar alguma amiga do protagonista que foi capturada.

Aizen é só mais um vilão badass simplesmente porque sim. Ele tem um poder de ilusão que ninguém tem como lidar, exceto o protagonista é claro.

Outro shounen genérico e clichê

descriptionApelo para Mika chan assistir Bleach [ ULTIMATE BREAKER] EmptyRe: Apelo para Mika chan assistir Bleach [ ULTIMATE BREAKER]

more_horiz
Compreendo, vou ver se é bom mesmo ou não.

descriptionApelo para Mika chan assistir Bleach [ ULTIMATE BREAKER] EmptyRe: Apelo para Mika chan assistir Bleach [ ULTIMATE BREAKER]

more_horiz
Só foi bom até a saga do resgate da Rukia

descriptionApelo para Mika chan assistir Bleach [ ULTIMATE BREAKER] EmptyRe: Apelo para Mika chan assistir Bleach [ ULTIMATE BREAKER]

more_horiz
Me lembrarei dessa saga e prestarei atenção em cada momento.

descriptionApelo para Mika chan assistir Bleach [ ULTIMATE BREAKER] EmptyRe: Apelo para Mika chan assistir Bleach [ ULTIMATE BREAKER]

more_horiz
Nem escute mt esses cara aí falando mal Mika, Hater é chato msm e fez uma visão distorcida da obra.

descriptionApelo para Mika chan assistir Bleach [ ULTIMATE BREAKER] EmptyRe: Apelo para Mika chan assistir Bleach [ ULTIMATE BREAKER]

more_horiz
Entendo, pode deixar que eu irei te passar a minha visão própria da obra.

descriptionApelo para Mika chan assistir Bleach [ ULTIMATE BREAKER] EmptyRe: Apelo para Mika chan assistir Bleach [ ULTIMATE BREAKER]

more_horiz
Dia 2 suplicando ao Mika assistir Bleach, assista Mika garaio, a série é foda

@Mikaelah-San

descriptionApelo para Mika chan assistir Bleach [ ULTIMATE BREAKER] EmptyRe: Apelo para Mika chan assistir Bleach [ ULTIMATE BREAKER]

more_horiz
Irei assistir garaio, irei assistir garaio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos