Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Novidade/Notícia] Não sei se a grande maioria sabe... Empty[Novidade/Notícia] Não sei se a grande maioria sabe...

more_horiz
Não sei se a grande maioria sabe, mas agora o Fórum NS possui uma página no INSTAGRAM, sigam lá e nos dê um 
apoio, inclusive haverá um sorteio EXCLUSIVO com premiação em PIX/DINHEIRO para o início de 2024.

SIGAMhttps://www.instagram.com/forumnsanimes/



<3

description[Novidade/Notícia] Não sei se a grande maioria sabe... EmptyRe: [Novidade/Notícia] Não sei se a grande maioria sabe...

more_horiz
Como vai funcionar o sorteio?

description[Novidade/Notícia] Não sei se a grande maioria sabe... EmptyRe: [Novidade/Notícia] Não sei se a grande maioria sabe...

more_horiz
Interessante. 

Eu tenho uma conta no Instagram, mas uso apenas para ver pictures de anime.

description[Novidade/Notícia] Não sei se a grande maioria sabe... EmptyRe: [Novidade/Notícia] Não sei se a grande maioria sabe...

more_horiz
Mr Dragonite escreveu:
Como vai funcionar o sorteio?


Em breve saberão, será algo bem simples, porém o prêmio será EXCLUSIVO como eu disse, sendo assim eu irei postar primeiramente pela 
pelo instagram do Fórum NS, logo após aqui. Com isso membros que estiverem seguindo a página podem se adiantar e sair na frente.

description[Novidade/Notícia] Não sei se a grande maioria sabe... EmptyRe: [Novidade/Notícia] Não sei se a grande maioria sabe...

more_horiz
Uma ideia seria em compartilhar também no twitter (sim, o fórum tem um twitter próprio)

description[Novidade/Notícia] Não sei se a grande maioria sabe... EmptyRe: [Novidade/Notícia] Não sei se a grande maioria sabe...

more_horiz
Top, afinal é o Fórum NS.

description[Novidade/Notícia] Não sei se a grande maioria sabe... EmptyRe: [Novidade/Notícia] Não sei se a grande maioria sabe...

more_horiz
Exatamente, já era hora do FÓRUM NS ser mais ativo nas redes sociais também, com isso podemos conseguir chamar a atenção 
de novos membros, ocasionando em maiores participações e claro mais sorteios.

Sendo assim não deixem de seguir ou compartilhar! <3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos