Spoiler :

Classe: Youton/Futton
Nome: Zennin Toji
Idade: 13
Altura: 1,79 cm
Peso: 83 kg
Sexo: Masculino

Patente/Função: Genin
Vila/Grupo: Iwagakure
Alcunha: Nenhuma.

Personalidade: Toji é uma pessoa extremamente impiedosa, que busca seus objetivos pessoais, independentemente de qualquer coisa. Não possuí, pena, dó, ou remorso de suas atitudes, e luta pelo que acredita. Pode ser considerado uma máquina, pela frieza de suas palavras, e sentimentos aparentes. Ele não têm muitos amigos, somente aqueles em que respeita, acreditando-se que a lealdade e respeito é que movem a relação humana. Em batalha, é calmo e calculista, sempre atuando pelos seus interesses.
Aparência: Posteriormente será adicionado.
Historia/Objetivo: Toji foi encontrado no lixo da vila, abandonado por alguém. Pelos cabelos vermelhos, disseram que era filho de Roshi, em uma relação proibida com Mei Terumi, a guarda costas de Yagura. Não existia nenhuma prova dessa versão, mas Toji vivia recanteado na vila, pois os pais dos garotos e garotas, não queriam amizade com alguém desse passado. Nesse meio tempo, dedicou-se aos treinamentos e evolução pessoal, fazendo amizade, tão somente, com Hashira, seu colega de turma. Por conta dessa história, desenvolveu uma personalidade fria, e meio sombria, e um senso de moralidade pessoal.

Na academia ninja, não tinha amigos, e se dedicou ao estudo, sendo o aluno número 2, da escola ninja. Era o vencedor de testes físicos, e não decepcionava nos psicológicos. Com a amizade com Hashira, se formou e pensou na possibilidade dele ser: 1) seu grande rival ou 2) seu grande parceiro de equipe. Porém, ele almeja se tornar um grande ninja um dia, e seu grande objetivo é matar todos aqueles que entrarem no seu caminho.
Pessoa Importante: Rōshi

Elemento: Katon e Doton
Habilidades: Nenhuma



JUTSUS:

Rank B: Youton: Sekkaigyou no Jutsu

Rank C: Criação de Borracha
Rank C: Katon: Benijigumo

Rank D: Kage Shuriken no Jutsu
Rank D: Soshuriken no Jutsu
Rank D: Oboro Bunshin no jutsu




ATRIBUTOS NINJA [70 pontos iniciais]

Vitalidade: 10
Chakra: 20
Corpo: 12
Velocidade: 18
Mente: 5
Selos: 5





EVOLUÇÃO NINJA

EXP Atual: 0
Ryous atual: 200