Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que você faria caso descobrisse que após morrer, você volta para o início da sua vida novamente? EmptyO que você faria caso descobrisse que após morrer, você volta para o início da sua vida novamente?

more_horiz
Titulo autoexplicativo.

Imagine que, ao morrer, você percebe que retorna ao início da sua vida, mantendo todas as memórias da vida anterior. Diante disso, reconsideraria suas escolhas passadas? Sentiria-se sobrecarregado com a perspectiva de viver eternamente preso em um ciclo? Qual seria a probabilidade de sua existência se repetir infinitamente em um determinado período de tempo e como isso impactaria sua visão da vida?

descriptionO que você faria caso descobrisse que após morrer, você volta para o início da sua vida novamente? EmptyRe: O que você faria caso descobrisse que após morrer, você volta para o início da sua vida novamente?

more_horiz
Eu tomaria decisões melhores e iria me assustar muito com a ideia de estar vivendo em um ciclo infinito, afinal matematicamente tudo iria acontecer comigo, ser torturado, preso, estraçalhado e etc.

Então eu teria medo inicialmente, mas tomaria decisões melhores, a respeito do que eu tomei nessa, já fiz muita besteira e todo mundo faz muita besteira, temos a ilusão de que em outra vida faríamos melhor, mas a verdade é que não tem como. De qualquer forma com a experiência obtida nessa vida aqui, eu poderia fazer ótimas decisões e ter mais êxito em algumas situações.

Existe também a chance de eu me afundar em uma depressão tremenda, já que eu não me aguento nem nessa vida, quem dirá viver de novo.

descriptionO que você faria caso descobrisse que após morrer, você volta para o início da sua vida novamente? EmptyRe: O que você faria caso descobrisse que após morrer, você volta para o início da sua vida novamente?

more_horiz
Eu tomaria decisões melhores, de preferência para acumular conhecimento e riquezas, e quando já tivesse chegado ao topo ia aderir a filantropia.

descriptionO que você faria caso descobrisse que após morrer, você volta para o início da sua vida novamente? EmptyRe: O que você faria caso descobrisse que após morrer, você volta para o início da sua vida novamente?

more_horiz
Exploraria mais o mundo em geral, e tomaria decisões melhores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos