Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEu consegui, vcs também irão.  EmptyEu consegui, vcs também irão.

more_horiz

Desse tópico é dedicado a dizer que realmente é possível fazer essas tarefas absurdas de natal. Contando com esse tópico, terminei tudo o que tinha para fazer. Estou extremamente feliz e triste, pois saberia que os presentes 8 e 9 terão os mesmos trabalhos de se conseguir. Mas tamo aqui na luta, pensei em várias vezes desistir, pois estava desanimada, mas fiquei nesse desafio firme e forte. Boa Sortes para vocês!

descriptionEu consegui, vcs também irão.  EmptyRe: Eu consegui, vcs também irão.

more_horiz
Essa vai ser a quarenta e oito mensagem que eu postei no fórum hoje, esperemos que dê tudo certo na hora de criar os tópicos, amém

descriptionEu consegui, vcs também irão.  EmptyRe: Eu consegui, vcs também irão.

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Essa vai ser a quarenta e oito mensagem que eu postei no fórum hoje, esperemos que dê tudo certo na hora de criar os tópicos, amém


Vc ainda vai fazer os tópicos?

descriptionEu consegui, vcs também irão.  EmptyRe: Eu consegui, vcs também irão.

more_horiz
Wick botando os cara pra trabalhar.

descriptionEu consegui, vcs também irão.  EmptyRe: Eu consegui, vcs também irão.

more_horiz
Agora é a vez do Wick conseguir terminar o Cronograma Natalino.

descriptionEu consegui, vcs também irão.  EmptyRe: Eu consegui, vcs também irão.

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Agora é a vez do Wick conseguir terminar o Cronograma Natalino.


Ih sei não. O Natal já acabou. Não tem mais clima natalino.

descriptionEu consegui, vcs também irão.  EmptyRe: Eu consegui, vcs também irão.

more_horiz
TyeYona-Chan...

Nãoooooouuuuummmmmmmmmmm!!!

Wick tem que terminar tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos