Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são suas armas favoritas? EmptyQuais são suas armas favoritas?

more_horiz
Apesar de armas serem instrumentos muito perigosos na vida real por serem projetadas para matar, nós muitas vezes presenciamos elas na ficção e acabamos nos habituando a isso. Então algumas armas nós consideramos maneiras, estilosas e boa de se ver em ação. Isso inclui tanto armas de fogo quanto armas brancas, sendo a katana uma das mais populares.

descriptionQuais são suas armas favoritas? EmptyRe: Quais são suas armas favoritas?

more_horiz
Revolver com tambor - Acho estiloso
Arco e Flecha

E talvez eu curta aquelas facas gigantes.

descriptionQuais são suas armas favoritas? EmptyRe: Quais são suas armas favoritas?

more_horiz
Qualquer tipo de espada, eu acho daora, mas o arco e flecha também te seu estilo.

descriptionQuais são suas armas favoritas? EmptyRe: Quais são suas armas favoritas?

more_horiz
Katanas e revólveres são o meu estilo de arma.

descriptionQuais são suas armas favoritas? EmptyRe: Quais são suas armas favoritas?

more_horiz
Correntes (aço, ferro, enferrujada, qualquer tipo).

E foices, como a da morte clássica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos