Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais momentos marcantes você teve no fórum? EmptyQuais momentos marcantes você teve no fórum?

more_horiz
Quais acontecimentos você passou nesse fórum que mais marcaram você? Seja por serem situações engraçadas, polêmicas, emocionantes e afins. Você pode mencionar coisas que foram difíceis de tankar na época, mas hoje você olha para trás e acha engraçado, até chega a dar risada quando relembra a história com outras pessoas.

descriptionQuais momentos marcantes você teve no fórum? EmptyRe: Quais momentos marcantes você teve no fórum?

more_horiz
1-meu primeiro tópico
2-Alguns tópicos de DB em que eu não me segurei e fiz alguns textões
3-a saga dotonkeias (2020-2021 foram anos cabulosos)
4-Quando comecei a postar O Refugiado
5-Quando o wick criou o dia dos comandos

descriptionQuais momentos marcantes você teve no fórum? EmptyRe: Quais momentos marcantes você teve no fórum?

more_horiz
Quando conheci um certo alguém e conversei páginas com ele em um certo chat ai e que hoje me enche de ''vergonha''

descriptionQuais momentos marcantes você teve no fórum? EmptyRe: Quais momentos marcantes você teve no fórum?

more_horiz
→ Primeiro tópico que cheguei argumentando.
→ Conhecer uma membra ai, e o restante do Fórum atual.
→ Kabuto Yakushi.

descriptionQuais momentos marcantes você teve no fórum? EmptyRe: Quais momentos marcantes você teve no fórum?

more_horiz
"Kaguya é mais rápida, Kid Boi só ganha na velocidade"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos