Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCes lembra do @UserName? EmptyCes lembra do @UserName?

more_horiz
Esses dias estava aqui eu, navegando desse fórum quando lembrei do famoso @UserName, lembro uma vez que cai nele, mas hoje fui testar e não funciona mais. Que saudade desse negócio, era divertido. Eu só peguei a época final desse negócio, lembro de ter lido que isso causava muita confusão, queria dar uma olhadinha nisso, mas não existe mais. Volte por favor @UserName! O melhor usuário desse fórum.

descriptionCes lembra do @UserName? EmptyRe: Ces lembra do @UserName?

more_horiz
Sempre que eu usava surgiam contas misteriosas me quotando, diga-se de passagem.

descriptionCes lembra do @UserName? EmptyRe: Ces lembra do @UserName?

more_horiz
o USERNAME é um clássico, que bom que reviveu isso para eu poder encher o saco de uma certa pessoa, não é Convidado ?

descriptionCes lembra do @UserName? EmptyRe: Ces lembra do @UserName?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
o USERNAME é um clássico, que bom que reviveu isso para eu poder encher o saco de uma certa pessoa, não é Convidado ?


Tá funcionando!

descriptionCes lembra do @UserName? EmptyRe: Ces lembra do @UserName?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
o USERNAME é um clássico, que bom que reviveu isso para eu poder encher o saco de uma certa pessoa, não é Convidado ?


derp, sacanagem do wick de tirar esse Comando

descriptionCes lembra do @UserName? EmptyRe: Ces lembra do @UserName?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Comando Omega escreveu:
o USERNAME é um clássico, que bom que reviveu isso para eu poder encher o saco de uma certa pessoa, não é Convidado ?


derp, sacanagem do wick de tirar esse Comando

Ces lembra do @UserName? Giphy

descriptionCes lembra do @UserName? EmptyRe: Ces lembra do @UserName?

more_horiz
Meu nick é uma maquina anti-"Username", são poucos aqueles que escrevem meu nick direito...

descriptionCes lembra do @UserName? EmptyRe: Ces lembra do @UserName?

more_horiz
E acabo que continuou ativo.

descriptionCes lembra do @UserName? EmptyRe: Ces lembra do @UserName?

more_horiz
É interessante ver seu nick citado em algum tópico, quando voce descobre que é username brocha.

descriptionCes lembra do @UserName? EmptyRe: Ces lembra do @UserName?

more_horiz
Convidado você é lindo(a), estou apaixonada.  Ces lembra do @UserName? 1f49e

descriptionCes lembra do @UserName? EmptyRe: Ces lembra do @UserName?

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Convidado você é lindo(a), estou apaixonada.  Ces lembra do @UserName? 1f49e


descriptionCes lembra do @UserName? EmptyRe: Ces lembra do @UserName?

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Convidado você é lindo(a), estou apaixonada.  Ces lembra do @UserName? 1f49e

🤔🤨🤨 ora ora temos uma ilusão de alto nível aqui


____________________________________________________
Fake Sign:



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos