Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são os seus animais favoritos? EmptyQuais são os seus animais favoritos?

more_horiz
Quais são os seus animais favoritos da natureza?



 
• Gato: eles podem tanto serem fofos e engraçadinhos quanto misteriosos e badass. Eles são dotados de habilidades interessantes, como sua agilidade e capacidade de comprimir seu corpo para caber em espaços pequenos.

• Lobo: possuem um visual estiloso e imponente, são inteligentes e organizados em um sistema de sociedade.

• Corvo: são aves bonitas com sua cor preta, sempre relacionados a coisas góticas ou sombrias. Na mitologia são associados a sabedoria, deuses da morte e previsões.

• Leão: passam um ar de imponência e estão relacionados a realeza.

• Cobra: são predadoras sorrateiras e letais, podem trocar de pele e detectar outros seres vivos pelo rastro de calor.

• Onça pintada: é um animal bonito e poderoso, sendo o terceiro maior felino do mundo depois do tigre e leão.

• Leopardo: basicamente um velocista do mundo animal.

descriptionQuais são os seus animais favoritos? EmptyRe: Quais são os seus animais favoritos?

more_horiz
Eu adoro cachorro, são muito fofos e leias aos dono, depois tem gatos, amo demais os gatinhos do meu irmão.

descriptionQuais são os seus animais favoritos? EmptyRe: Quais são os seus animais favoritos?

more_horiz
A nível de admiração, corvos, camaleão, tubarão, girafa...

Pra viver comigo, cachorro e gato.

descriptionQuais são os seus animais favoritos? EmptyRe: Quais são os seus animais favoritos?

more_horiz
Acho que meu avatar já responde essa pergunta, mas fora isso, acho pandas visualmente legal, sla o motivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos