Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Design - Luffy Gear 5 Empty[Discussão] Design - Luffy Gear 5

more_horiz
Uma das coisas visualmente atraentes nesse anime que me chamou a atenção, foi dessa transformação do Luffy. Ela tem estilo bem top, muito melhor que o visual original dele, além de ter olhos avermelhados e esse aspecto celestial.

E esse sorriso largo dele até que não ficou ruim, penso até que ficou mais chique essa forma.

[Discussão] Design - Luffy Gear 5 Imag2151

description[Discussão] Design - Luffy Gear 5 EmptyRe: [Discussão] Design - Luffy Gear 5

more_horiz
Visualmente é minha transformação favorita de One Piece com folga, ainda que os poderes não me agradem tanto.

description[Discussão] Design - Luffy Gear 5 EmptyRe: [Discussão] Design - Luffy Gear 5

more_horiz
Eu fico pensando que as transformações do Luffy a partir de agora vai ser igual DBZ, só muda a cor do cabelo... :horak:

description[Discussão] Design - Luffy Gear 5 EmptyRe: [Discussão] Design - Luffy Gear 5

more_horiz
Visualmente prefiro o G4, mas em conceito essa é a melhor disparada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos