Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJogos Antigos precisam de remake algum dia? É necessário para você? EmptyJogos Antigos precisam de remake algum dia? É necessário para você?

more_horiz
Eu sempre gostei de algo novo mas que mantenha a essência do original, com os gráficos de hoje em dia e os efeitos absurdamente aprimorados, texturas, resolução e tudo mais.

Um dos que eu mais tinha interesse era a franquia Prototype, para mim seria incrível se fizessem um remake dele nos dias de hoje, eu certamente jogaria.

Só que há algumas pessoas que acham desnecessário remakes dependendo do jogo, o que você acha?

descriptionJogos Antigos precisam de remake algum dia? É necessário para você? EmptyRe: Jogos Antigos precisam de remake algum dia? É necessário para você?

more_horiz
Meu jogo preferido da geração antiga: Castlevania Sont. Gostaria de ver um remake fiel para a nova geração.

descriptionJogos Antigos precisam de remake algum dia? É necessário para você? EmptyRe: Jogos Antigos precisam de remake algum dia? É necessário para você?

more_horiz
Bem, um remake também trás para as novas gerações de console. É horrível ter baixar um emulador.

descriptionJogos Antigos precisam de remake algum dia? É necessário para você? EmptyRe: Jogos Antigos precisam de remake algum dia? É necessário para você?

more_horiz
Estou na espera do aom retold, remake faz muito bem ao jogo já que a tecnologia se renova e o jogo precisa dessa renovação para não saturar além de trazer novos recursos

________________________________________________

Jogos Antigos precisam de remake algum dia? É necessário para você? Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos