Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFNAF 4 tem a melhor vibe. EmptyFNAF 4 tem a melhor vibe.

more_horiz
Esse jogo sempre me encantou pelo fato de estarmos num quarto escuro a noite, enquanto se tem barulhos do lado de fora, como cachorro latindo, o deslocamento que fazemos para ir de uma porta para outra, o barulho quando abrimos a porta é algo de outro mundo.

E eu não sei porque mas, eu tenho fascínio por lanternas em ambientes escurecidos, então de certa forma me faz gostar ainda mais do 4.

descriptionFNAF 4 tem a melhor vibe. EmptyRe: FNAF 4 tem a melhor vibe.

more_horiz
Foi o jogo com a melhor ambientação junto com o primeiro, mas ainda acho FNAF 1 melhor por toda a ambientação de mistério que tinha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos