Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece?

+8
Jony
FrutosDoMar
Mitckin
Crimson Lilac
Katsuboy
Comando Omega
L⍱scivi⍱
Narutoloco2000
12 participantes

descriptionQuanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? EmptyQuanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece?

more_horiz
Quantos Berries valeriam a Akatsuki numa recompensa?

descriptionQuanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? EmptyRe: Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece?

more_horiz
Nagato e Itachi certamente estariam na faixa de 5,000,000,000+, eles seriam mais fortes do que todos os Yonkou da obra...

descriptionQuanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? EmptyRe: Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece?

more_horiz
Vejamos dependeria muito dos feitos:

Itachi- Tem KG, Matou o clã uchiha, Shinobi de renome e foi da anbu

Kisame- Matou espadachim da névoa, é um espadachim da névoa, Shinobi de renome

Deidara- Tem KG, capturou o 5° kazekage

Sasori- Shinobi de renome, matou o 3° kazekage, ajudou a capturar o 5° kazekage, é famoso no submundo e tem seus espiões

Kakuzu- lutou com o Hashirama e sobreviveu, é famoso no submundo, ajudou a matar 2 dos 12 guardiões shinobise tem kinjutsu

Hidan - matou 2 dos 12 guardiões shinobis e tem uma imortalidade

Pain- tem KG, é líder de vila, é famoso no submundo (apesar de nem todo mundo conhecer pessoalmente) e tem o Rinnegan

Konan- líder de vila

Zetsu- eh... tem coragem para vencer

Tobi- Tem KG, é o "Madara uchiha " (o que automaticamente dá todos os feitos do Madara pro Tobi no hype)

Com base nisso dá pra concluir que:

-Hidan, Konan e Kisame provavelmente teriam as menores recompensas da tripulação, depois do Zetsu
-Tobi passaria a ter a maior assim que falasse que é o Madara
-Itachi, Pain e possivelmente Sasori teriam as maiores recompensas depois do Madara

Por enquanto é isso, tentei seguir as regras de One Piece com base no que fizeram em Naruto, apesar de dar uma pista, recompensas não são barrinhas de poder em One Piece.

Quanto a quantia, não sei quanto teriam.

descriptionQuanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? EmptyRe: Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece?

more_horiz
Metade da akatsuki já é nível yonkou, então provavelmente estourariam as recompensas, principalmente se formassem uma tripulação

descriptionQuanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? EmptyRe: Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece?

more_horiz
Dependeria do grau de ameaça e feitos deles em relação a Marinha/governo e com quem cada um deles poderia ser escalado. Só o trio doujutsu pelo mangekyou e rinnegan já estariam em potencial Yonkou, mas não teriam a mesma influência ou ameaça de tripulação estando sozinhos. Os demais Akatsukis tirando Deidara não são tão ameaçadores assim.

descriptionQuanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? EmptyRe: Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece?

more_horiz
Deidara pelo poder bruto, capacidade de voo e estratégia seria muito perigoso para o governo

descriptionQuanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? EmptyRe: Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece?

more_horiz
Em força não vejo nenhum nem perto do nível de um Yonkou. E acho que o nível da recompensa dependeria muito de como algumas habilidades funcionariam dentro do mundo de One Piece.

Acho que seriam um grupo semelhante aos Shichibukais, com alguns membros fortes (Pain e Itachi) e outros sem muita relevância

descriptionQuanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? EmptyRe: Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece?

more_horiz
Mitckin escreveu:
Em força não vejo nenhum nem perto do nível de um Yonkou. E acho que o nível da recompensa dependeria muito de como algumas habilidades funcionariam dentro do mundo de One Piece.

Acho que seriam um grupo semelhante aos Shichibukais, com alguns membros fortes (Pain e Itachi) e outros sem muita relevância

Justamente acho que nenhum Akatsuki chega a nível Yonkou. Nagato e Itachi são no máximo nível primeiro comandante = Zonoro (Wano), Luffy (Wano), Kid, Law, Katakuri, Marco e etc. E sinceramente não vejo Katakuri perdendo para o Itachi, nem Luffy perdendo para o Nagato, muito pelo contrário.
Então os TOP akatsuki teriam no maximo 800-1bi(Itachi, Obito, Nagato e Kisame), em quanto a média estaria na faixa dos 500mi(Kakuzu, Sasori, Deidara), e os mais fraquinhos como Hidan, Zetsu, Konan estaria na faixa dos 300mi.

Para chegar a 3-4bi de recompensa, teria de ser alguém nível Obito, Madara (FMS).

Ja os caras como Hashirama, Obito Jin, Naruto, estourariam os patamares, poderia chegar a 8bi e além.

descriptionQuanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? EmptyRe: Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Mitckin escreveu:
Em força não vejo nenhum nem perto do nível de um Yonkou. E acho que o nível da recompensa dependeria muito de como algumas habilidades funcionariam dentro do mundo de One Piece.

Acho que seriam um grupo semelhante aos Shichibukais, com alguns membros fortes (Pain e Itachi) e outros sem muita relevância

Justamente acho que nenhum Akatsuki chega a nível Yonkou. Nagato e Itachi são no máximo nível primeiro comandante = Zonoro (Wano), Luffy (Wano), Kid, Law, Katakuri, Marco e etc. E sinceramente não vejo Katakuri perdendo para o Itachi, nem Luffy perdendo para o Nagato, muito pelo contrário.
Então os TOP akatsuki teriam no maximo 800-1bi(Itachi, Obito, Nagato e Kisame), em quanto a média estaria na faixa dos 500mi(Kakuzu, Sasori, Deidara), e os mais fraquinhos como Hidan, Zetsu, Konan estaria na faixa dos 300mi.

Para chegar a 3-4bi de recompensa, teria de ser alguém nível Obito, Madara (FMS).

Ja os caras como Hashirama, Obito Jin, Naruto, estourariam os patamares, poderia chegar a 8bi e além.


Eu já acho o contrário, pra mim ninguém da Akatsuki conseguiria ou tem maneiras derrotar o Katakuri, os mais fortes seriam no máximo algo próximo ao Doflamingo com alguma habilidade especifica. E Caras como Sasori, Kakuzu e Hidan seriam irrelevantes dentro do novo mundo. Madara e Hashirama do vale do fim já seriam algo além de um Yonkou

Btw eu vejo a dinâmica de poder em One Piece muito diferente da de Naruto, em One Piece a progressão da força dos personagens é bem linear, semelhante ao que ocorre em Dragon Ball (os vilões de cada arco em geral são mas rápidos, forte e resistentes dos que os vilões anteriores). E não sei como alguns poderes de Naruto funcionariam em alguns personagens ai, vimos recentemente que Haki consegue anular poderes bizarros como a fruta do Law e a do Doctor Q, jutsus seriam o equivalente a uma Akuma no mi?

descriptionQuanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? EmptyRe: Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece?

more_horiz
Ksksksksk, nagato e pain vencem qualquer yonkou/almirante.

Kisame também tem grandes chances de vencer todos, o mesmo só não se repete com o deidara devido a logias

descriptionQuanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? EmptyRe: Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece?

more_horiz
Kaidou da speedbltiz e nocauteia/mata qualquer Akatsuki, tal qual ele fez com o Luffy no primeiro encontro deles. Aokiji congelou parte do oceano de uma ilha para outra com um único toque durante uma semana, nenhum suiton no mundo de Naruto tá perto disso

descriptionQuanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? EmptyRe: Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece?

more_horiz
Kaidou da speedblitz? Ksksksksk, em one piece pra começar eles nem são tão rápidos. Nagato tem ST para espantar e o Itachi é extremamente rápido. Deidara voa e kisame tanka

descriptionQuanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? EmptyRe: Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece?

more_horiz
Ele claramente deu speeblitz no Luffy G4 aqui:

Spoiler :


Não sei se onde você tirou que o os personagens de One Piece não são rápidos, o próprio Luffy afirma que mesmo enxergando o futuro o Kaidou era rápido demais pra ele:

Spoiler :


Ninguém da Akatsuki é tão rápido quanto o Luffy

O ST não conseguia empurrar o Naruto 6 caudas e vai empurrar o Kaido? A galera de One Piece tem em média atributos físicos muito superiores a média de Naruto. O Sanji na primeira aparição dele podia chutar um monstro do tamanho de uma baleia e pequena e um barco em queda livre pro ar (o Don Krieg tem 2,43 metros de altura):

Spoiler :


Spoiler :


Um Pacifista podia tankar e acumular danos de toda a tripulação atacando junta Pré-TS, e logo após o treinamento de 2 anos o trio principal poderia acabar com um usando um único golpe. Qual akatsuki tem uma durabilidade maior que um Pacifista? Alguém como o Katakuri e Doflamingo simplesmente desmembrariam eles em um combate físico

descriptionQuanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? EmptyRe: Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece?

more_horiz
Não é necessário durabilidade em força física óbvio que são superiores.

Sobre o pain, aquele era um pain exausto após usar quase todas as suas forças.

No taijutsu o pain desviava de naruto SM + todos os sapos.

Qual a resposta do kaidou para o CT? Fora q todos os pains tem visão compartilhada para desviar.

O pain conseguia com um ST empurrar 3 sapos gigantes com facilidade.

Esse pain que você fala que teve dificuldade contra o 6 caudas estava usando só taijutsu e ainda debochada do naruto.

descriptionQuanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? EmptyRe: Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece?

more_horiz
O Pain nunca lutou contra o Naruto em modo Sennin em Taijutusu puro, o Tendou quando o fez foi jogado pra longe com um chute (ele lutando com o 6 caudas foi so no anime). O que é totalmente irrelevante já que esse Naruto não tem nem perto da força que o Luffy tem antes de Wano, imagina comparar com o Kaidou.

A força do Shinra Tensei pra empurrar os sapos não é nada impressionante para o padrões de One Piece, o Luffy derrota monstros marítimos desde o eastblue. Monstros como o Kraken e Wadatsumi são muito maiores do que as invocações de Naruto e nunca apresentaram ameaça nenhuma pra galera que é nível mais alto em One Piece (o Jinbe arremessou o Wadatsumi inflado pro alto com um soco). Btw, o Harudjin rebateu 10 mil toneladas em queda livre pra fora da ilha de dressrosa e ele não tem nível nem pra ser um Tibiroppo.

Ele pode simplesmente quebrar as rochas do CT ou planar sobre as nuvens que ele cria. O Kaidou flutou com Onigashima contra a gravidade por cima de Wano usando as nuvens da fruta dele, nenhum motivo pra acreditar que a atração do CT poderia puxar ele. E mesmo que conseguisse, ele poderia facilmente escapar quebrando as rochas ou mesmo derretendo elas com as habilidade de fogo dele

O Kaidou era rápido pra dar speedblitz no Luffy G4 e nocautear ele sem o mesmo ter reação como postei, o que impede dele fazer o mesmo contra qualquer outro membro da Akatisuki? O Luffy em G4 que se deslocou de um distância ridícula a ponto de sumir da visão do Doflamingo (um usuário do haki da observação) e dar um blitz nas costas dele:

Spoiler :


O mesmo Doflamingo que anteriormente estava brincando com a velocidade do G2 e do Law. E eu já acho que o G2 tem feitos melhores de velocidade que a Akatsuki inteira. Btw, pra min não tem ninguém na  Akatsuki que poderia potencialmente derrotar o Doflamingo ou o Katakuri em um mano a mano, comparar eles com um Yonko/Almirante é um completo exagero
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos