Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre o desafio 7 EmptySobre o desafio 7

more_horiz
Olha, eu acho esse desafio complicado demais. Se os outros já foram difíceis imagina esse. Ninguém tem tanto assunto assim para escrever mensagens e tópicos de 300 caráteres e mesmo se tivesse, já teria acabado nos outros presentes. Ninguém é cronicamente online para conseguir fazer esse desafio, além disso, ou é focar no enigma ou nas mensagens e tópicos e acho que não dá. Além do mais, o povo já tá cansado, gastando suas ideias nos presentes anteriores. Enfim, é apenas um desabafo.

Última edição por TyeYona em Qui 21 Dez 2023, 16:57, editado 1 vez(es)

descriptionSobre o desafio 7 EmptyRe: Sobre o desafio 7

more_horiz
Fala do Jiraya Tye ! como fã você deve ter muita coisa pra falar dele, teorias, confrontos, paixões etc.,

descriptionSobre o desafio 7 EmptyRe: Sobre o desafio 7

more_horiz
concordo, sem falar que nesses tempos festivos a tendência é a agenda do pessoal ficar cheia, tendo que comprar coisas, e arrumar casa.


aliás, o seu tópico teoricamente conta.

descriptionSobre o desafio 7 EmptyRe: Sobre o desafio 7

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Fala do Jiraya Tye ! como fã você deve ter muita coisa pra falar dele, teorias, confrontos, paixões etc.,


Tema de Naruto não pode

Comando Omega escreveu:
concordo, sem falar que nesses tempos festivos a tendência é a agenda do pessoal ficar cheia, tendo que comprar coisas, e arrumar casa.


aliás, o seu tópico teoricamente conta.


Dois coelhos numa cajadada só. Mas vc tem razão, no final de ano todo mundo tá corrido, ainda mais nessa reta final para até o dia 24. Se fosse mais fácil até dava, mas está absurdamente difícil, demanda muito tempo para pouco tempo, ainda mais num período na qual todos estão ocupado.

descriptionSobre o desafio 7 EmptyRe: Sobre o desafio 7

more_horiz
Mas a ideia é ser difícil mesmo rsrs.

descriptionSobre o desafio 7 EmptyRe: Sobre o desafio 7

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Mas a ideia é ser difícil mesmo rsrs.


É né, mas o povo tem vida fora da internet

descriptionSobre o desafio 7 EmptyRe: Sobre o desafio 7

more_horiz
Uma hora eu vou conseguir fechar todas mensagens, mas tá complicado, estou contando umas 35 mensagens até agora.

descriptionSobre o desafio 7 EmptyRe: Sobre o desafio 7

more_horiz
eu nem comecei a contar as mensagens, minha preocupação são os tópicos que ainda tenho que fazer.

descriptionSobre o desafio 7 EmptyRe: Sobre o desafio 7

more_horiz
Comando Omega escreveu:
eu nem comecei a contar as mensagens, minha preocupação são os tópicos que ainda tenho que fazer.


Eu já estou gastando a criatividade nas postagens, quero nem ver que tipo de tópico meme vai sair de mim kkkkkk

descriptionSobre o desafio 7 EmptyRe: Sobre o desafio 7

more_horiz
E eu terminei rápido demais...

Mas concordo com você Tye de certa forma.

descriptionSobre o desafio 7 EmptyRe: Sobre o desafio 7

more_horiz
Vocês são guerreiros, já dropei de quase tudo do evento de natal, vou participar apenas dos rabiscos e avatares provavelmente.

descriptionSobre o desafio 7 EmptyRe: Sobre o desafio 7

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Vocês são guerreiros, já dropei de quase tudo do evento de natal, vou participar apenas dos rabiscos e avatares provavelmente.



não tankou o wickil, mas não julgo, essas coletas tão um verdadeiro trabalho de hércules.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos