Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que seria um Dhammaan? EmptyO que seria um Dhammaan?

more_horiz
Estou aqui a um certo tempo pensando o que seria essa coisa? Para mim não faz muito sentido, mas deve ser algo se não estaria lá, não é? Aliás as outras palavras fazem sentido, mas não é relacionado a cultura brasileira. Porém quero saber o que é esse negócio de Dhammaan. Alguém aí saberia? Pois eu não faço a mínima ideia, mas deve ser algo importante esse Dhammaan ai ai

descriptionO que seria um Dhammaan? EmptyRe: O que seria um Dhammaan?

more_horiz
Entendi a referência

O que seria um Dhammaan? 0f3691ab3457b230cd40168741bac5f0

Agora falando sério, dharmmaan parece com dhamma, o que remete a essa roda no budismo

O que seria um Dhammaan? Bsdwheel

será que o nosso adm se converteu e se tornou um iluminado de Buda ? provavelmente não

descriptionO que seria um Dhammaan? EmptyRe: O que seria um Dhammaan?

more_horiz
Poxa, pode ter a ver com isso mesmo. Agora o negócio é ver como resolve.

descriptionO que seria um Dhammaan? EmptyRe: O que seria um Dhammaan?

more_horiz
É todos na primeira palavra, não dhaman.

descriptionO que seria um Dhammaan? EmptyRe: O que seria um Dhammaan?

more_horiz
SirLongevo escreveu:
É todos na primeira palavra, não dhaman.


Sim, todo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos