Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[Discussão] Clones da Shinju podem ser considerados bijuus ?  Empty[Discussão] Clones da Shinju podem ser considerados bijuus ?

more_horiz
Comecei a pensar nisso sob a seguinte lógica:
1-Ambos vieram doo chakra  do juubi
2-Ambos tiveram shinjutsu em sua criação (duvido muito que aquela criação de todas as coisas do hagoromo seja um jutsu normal)
3-Ambos são teoricamente o chakra do juubi personificados


A diferença é que o hagoromo escolheu animais random na hora de personificar o chakra do juubi, já o Code deixou o bicho a toa o próprio juubi personificou o chakra dele com base na galera que ele absorveu.


O que acham ? faz sentido ou estou tentando tirar leite de pedra que é o manga boruto

[Discussão] Clones da Shinju podem ser considerados bijuus ?  F_zQKYmWQAAQXVV

description[Discussão] Clones da Shinju podem ser considerados bijuus ?  EmptyRe: [Discussão] Clones da Shinju podem ser considerados bijuus ?

more_horiz
acho que eles se parecem bastante com o Zetsu Branco, ele tinha a mesma habilidade e também surgiu da Shinju através da galera que foi absorvida na época da Kaguya, a diferença até então é que eles fazem a transformação a distância, buffam e possuem o Rinnegan.
:pinguim: mas acho que pode ser tbm

description[Discussão] Clones da Shinju podem ser considerados bijuus ?  EmptyRe: [Discussão] Clones da Shinju podem ser considerados bijuus ?

more_horiz
São mais próximos do juubi que de bijuus normais no meu ver.

description[Discussão] Clones da Shinju podem ser considerados bijuus ?  EmptyRe: [Discussão] Clones da Shinju podem ser considerados bijuus ?

more_horiz
O mais ideal seria o Hagoromo ter criado os bijuus com aparência humana mesmo, seria mais seguro para eles contra os humanos que tentam captura-los. Não me surpreende que ele tenha optado por não fazer mesmo sendo capaz, o personagem se mostrou muito despreparado para os problemas futuros do mundo ninja.

Isso me lembrou o meu tópico Bijuus na forma humana.

description[Discussão] Clones da Shinju podem ser considerados bijuus ?  EmptyRe: [Discussão] Clones da Shinju podem ser considerados bijuus ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos