Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sunagakure no Sato - País do Vento

4 participantes

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento EmptySunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Sunagakure no Sato - País do Vento B1ab9e75bcc221f421a7b76580d23f25dbd5f502r4-682-341_00

Sunagakure (砂隠れ; literalmente significa: "Areia Oculta") é a Vila Oculta da Areia, localizada no País do Vento. Como uma vila de um dos Cinco Grandes Países Shinobi, Sunagakure tem um kage como seu líder conhecido como Kazekage, dos quais existiram quatro em sua história. Ser cercada por desertos oferece para a vila um obstáculo natural contra invasões, já que poucas potências estrangeiras estariam dispostas a suportar as tempestades de areia e a escassez de água comuns à Suna. A própria vila situa-se num vale fortificado atrás de uma falésia de rochas, com passagem para dentro e fora da vila restrita a uma única fissura entre duas falésias, tornando a área muito difícil de ser atacada pelo solo. Apesar disso, nos arredores e bordas da vila existe vegetação verdejante. As construções de dentro da vila aparentam ser constituídas de argila ou estuque, os quais ajudariam a manter um clima ameno dentro dessas construções.

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Sunagakure no Sato - País do Vento Paisagem-natural-de-lavanda-digital_23-2150538344
Arredores de Sunakagure - 18:00 horas aproximadamente

No horizonte o time consegue ver rochosas aglomeradas normalmente vistas no deserto do pais do vento e mais além a grande formação rochosa que serve de proteção para a vila da areia, durante o percurso Chiyo repassou os detalhes do local onde seria realizado a investigação, se tratava de um antigo laboratório secundário da vila para auxiliar no desenvolvimento de novas armas para guerra, estava sobe o comando de um homem chamado Rayka que tinha uma grande ambição e desejo de preservar espécies raras de seres vivos, detalhe esse que só foi descoberto quando Chiyo juntamente com um time da Anbu foi ao encontro de Rayka para eliminar qualquer vestígio da sua existência por roubo de informações secretas que poderia ser utilizadas contra Sunakagure, ou assim ela pensava.

O laboratório se estendia pelo subsolo, era quase um labirinto rochoso, foi desenvolvido para evitar intrusos, em suas paredes selos especiais que dificultava qualquer tipo de sensoriamento de chakra, até mesmo dojutsus sofriam dificuldades para penetrar além de alguns metros de distancia. Chiyo contava com esses detalhes, pós ela sabia que a grande falha nesse sistema era que ao mesmo tempo que impedia o rastreamento, impedia a vigilância de quem estava lá dentro, um erro grotesco, que no momento ela agradecia por existir.

Aqui esta bom, ali, nas rochas, fica a entrada para o laboratório, uma grande escada em espiral que desce alguns metros até o subsolo onde vários corredores se estendem, Rayka projetou desse modo para atrasar qualquer intruso. Yugi use seu Byakugan e veja os arredores e tente ver dentro da formação, você não será capaz de ir além disso, procure por armadilhas ou inimigos - Chiyo comanda, ela então coloca dois dedos no chão e fecha seus olhos, estava ajudando a procurar inimigos nos arredores, seu sensor físico estava enferrujado mas ajudaria - Owari a 12 horas a um metro de distância daquela pequena rocha, tem algo, provavelmente não conseguiremos entrar sem chamar a atenção, então quando Yugi terminar, você ira atacar seguindo os meus comandos, localizei três corpos estramos na areia até a entrada do laboratório. Yugi ficará no meio da formação, seus olhos será nossa vantagem, não podemos arriscar.... - Chiyo finaliza, estava esperando o relato de Yugi para então iniciar a invasão, da ultima vez foi necessário um time experiente, agora contava com dois garotos.....




Ação Livre para  @Nero Sparda e  @Tada Banri

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Sunagakure no Sato - País do Vento Images38


Enquanto aguardo o relatório de Yugi, mantenho-me em posição de prontidão, com os músculos tensos e os sentidos aguçados. Observo o ambiente ao meu redor, notando cada pequeno movimento e cada som sutil que possa indicar a presença de inimigos ou armadilhas. Sinto a areia sob meus pés, firme e estável, e permito que meu chakra flua suavemente, preparando-me para agir a qualquer momento.


Assim que Yugi termina sua análise, fico pronto para receber os comandos de Chiyo. Assumo uma postura defensiva, com os punhos cerrados e os olhos fixos no ponto indicado por Chiyo como potencial ameaça. Minha mente está focada, pronta para reagir instantaneamente às instruções da líder do time.


Quando Chiyo emitir as ordens, não hesitarei. Avançarei com determinação na direção indicada, movendo-me com agilidade e precisão através do terreno irregular. Utilizarei as sombras das rochas e os desníveis do terreno para me ocultar dos possíveis inimigos, mantendo-me fora de seu campo de visão enquanto me aproximo.


Posicionado conforme as instruções de Chiyo, aguardarei o sinal para agir. Meus sentidos permanecerão aguçados, minha respiração controlada e meus músculos tensos, prontos para responder instantaneamente aos comandos da líder do time. Estou preparado para enfrentar qualquer desafio que se apresente, determinado a garantir o sucesso da missão e proteger meus companheiros.
Jutsu a ser utilizado - Taju Shakuton: Kajōsatsu (2 × 8 e 2 × 1)





@Luan

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
- Eu uso o meu Byakugan vejo os arredores e tento ver dentro da formação, enquanto procuro por armadilhas ou inimigos assim como Chiyo ordenou, se qualquer coisa suspeita aparecer, seja inimigo, pista ou armadilha, avisarei imediatamente.

- Ok Senhora Chiyo, farei como manda.




@Luan

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Yugi começa a relatar tudo que viu, a entrada do laboratório fica dentro da caverna, ele conseguiu ver uma espécie de alavanca que servia para abrir a porta, não notou a presença de qualquer pessoa ou armadilha no local, algo totalmente diferente fora da caverna e formação rochosa, podia ver ao redor vários corpos de marionetes enterrado na areia assim como a senhora Chiyo sentiu, analisando dava para notar que existia uma espécie de mecanismo de corda que provavelmente devia ser ativado com a aproximação, do ponto onde estavam até a entrada da caverna, conseguiu ver três marionetes.

Sunagakure no Sato - País do Vento New10

Muito bem Yugi, teremos que ter ser rápidos, essas marionetes não devem ser um problema, Owari você deve ser capaz de lidar com elas facilmente.... Não quebrem a formação.

Owari seguindo as orientações cria 20 esferas de Shakuton que se espalha envolta de todos, com um sinal de Chiyo avançam na direção da caverna. Como esperado a primeira marionete é ativada, ela surge com uma explosão de areia e avança contra o time, Owari que já estava preparado sobe o comando de Chiyo, ataca com 2 esferas que ao entrar em contato com o corpo da marionete foi o suficiente para incinerar e destruir o sistema que dava seus movimentos, o processo de repete mais três vezes até a entrada a caverna.

Já dentro da caverna Chiyo assume a liderança, com um sinal de mão indica que os garotos devem assumir posições de cada lado da porta do laboratório.

Ele já sabe que estamos aqui, então atenção a cada detalhe, ele vai fazer de tudo para impedir nosso avanço. Chiyo alerta apontando para uma câmera estranha que estava no teto da caverna.

Ela então puxa a alavanca abrindo a porta do laboratório, com um movimento rápido Yugi e Owari entra seguidos por Chiyo, entretanto não tinha perigo ali, as esferas de shakuton iluminava o ambiente, era possível ver logo afrente uma escada, Yugi com seu Byakugan viu até onde podia alcançar, não notou nada na escada.

Ótimo, vamos descer....




Sunagakure no Sato - País do Vento XQF2eq5

Tsu tsu... Parece que temos visita, o mestre vai ficar feliz com os nossos convidados, não é Maki-kun... Um estranho garoto fala para mulher que estava presa em uma mesa de cirurgia, ela não conseguia se mover ou utilizar chakra.

Vou da boas vindas para os nossos convidados, fique quietinha ai Maki-Kun.




O time de suna logo logo dará de cara com o inimigo que estará esperando no final da escada, Yugi não conseguirá ver....




ação livre para  @Nero Sparda e  @Tada Banri

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Sunagakure no Sato - País do Vento Images39


"Enquanto avanço pela escada em direção ao confronto iminente, concentro meu chakra Shakuton para criar uma barreira defensiva em forma de redoma ao nosso redor, inspirado em técnicas defensivas observadas em mangás como Naruto. Moldo cuidadosamente as esferas de Shakuton, entrelaçando-as para formar uma proteção sólida e flexível, capaz de repelir qualquer ataque direto. Além disso, mantenho algumas esferas prontas para um eventual contra-ataque, garantindo que estejamos preparados para responder a qualquer movimento hostil do inimigo. Com determinação e foco, avançamos pela escada, prontos para enfrentar o desafio que nos aguarda."






descriptionSunagakure no Sato - País do Vento EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
- Como eu acredito que essa escada pode ter algum perigo mesmo sem eu ver ele, vou usar Bushins pra obter informações.

- Uso o Raiton: Taka Gian e crio um pássaro junto com um Kage Bushin que adentra a escada logo em seguida. Tanto o pássaro como o clone atacarão imediatamente qualquer inimigo que eles encontrarem, e caso meu clone seja derrotado ele passará imediatamente a localização e quem são os inimigos pra o Yugi original.



@Luan

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Yugi toma a dianteira criando um Kage bunshin, o clone assume a liderança na formação, alguns metros atrás Owari usa suas esferas para moldar uma defesa, as circulando em volta do grupo, preparadas para atacar e defender quando necessário.

O Kage Bunshin de Yugi que já estava no meio da escada nota com o seu Byakugan a presença de um chakra próxima da escada, estava oculto por alguma barreira, porém ainda conseguia notar, provavelmente isso deveria ser resultado dos selos escondidos nas paredes que a Chiyo tinha comentado. O clone escolher por agir de maneira ariscada, criando o seu Taka Gian, ele iria atacar com tudo.

Quando o clone chega no final da escada não entende o que estava acontecendo, era um beco sem saída, uma grande sala redonda com paredes de pedra, algum tempo depois o restante do time chega no local.

- Como esperado, esse local foi completamente modificado internamente, ele não seria tão tolo - Chiyo comenta caminhando pela sala. O restante do time seguiu seu exemplo e  andam pelo local buscando encontrar algo.

Quando a distancia entre eles aumentou, um grande estrondo foi ouvido e do chão grandes paredes foram levantadas isolando cada membro da equipe, até mesmo o clone do Yugi e seu Taka Gian. As paredes de pedra se abrem revelando grandes corredores.




Yugi tenta focar com o seu Byakugan porém é completamente inútil, as paredes tinha alguma barreira especial muito poderosa, ele deduz que até mesmo os sons eram barrados, isso explicaria o silencio vindo da Chiyo e Owari.

Coff, Coff... Você deveria estar olhando com esses olhos estranhos para mim.... Yugi se assusta virando e só então nota um homem no final do corredor.

Sunagakure no Sato - País do Vento 0d8730f2d7551c08a8823627dbeb0d30





Owari chega a mesma conclusão que Yugi sobre as paredes, porém o seu inimigo não fez questão de esconder sua presença, assim que a parede de pedra se abriu para o corredor, lá estava ele aguardando;

Sunagakure no Sato - País do Vento XQF2eq5

- Meu mestre quer seus corpos, então se entreguem que tirarei seu coração de maneira rápida...




Situação escreveu:
Yugi e Owari estão em longa distancia dos seus inimigos. O corredor é alto e largo o suficiente para movimentações elaboradas, porém a risco de desmoronamento dependendo da batalha. O clone do Yugi e a Chiyo estão em seus próprios corredores, e avançando, não encontraram qualquer resistência.





A batalha é inevitável, como o time de Suna vai proceder?




Ação livre para  @Nero Sparda e  @Tada Banri

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
- Ao ver meu inimigo uso o Raiton: Raikōchū para distrair meu oponente assim conseguindo tempo para atacar ele com o Raiton: Gian e em seguida crio um clone com o Kage Bunshin. Enquanto isso ocorre uso meu Byakugan para ver através dos ataques dele e ver uma fraqueza no corpo ou jutsus dele, e caso eu seja atacado primeiro, usarei instantaneamente o Mokuton: Sōmoku Kekkai seguido do Raiton: Taka Gian que vai ir em direção ao alvo inimigo.




@Luan

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Sunagakure no Sato - País do Vento Images40

Com as luvas Sung ativadas, canalizo o Shakuton no punho esquerdo e o Fuuton no direito, adaptando-me ao solo frágil e optando por uma estratégia de curto alcance. Utilizando as esferas disponíveis como isca, observo o poder base do oponente antes de lançar meu ataque. Seleciono duas esferas para o ataque inicial, enquanto reservo as demais para defesa ou ataque conforme necessário.




@Luan

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Sunagakure no Sato - País do Vento Algo_i10

O clone de Yugi seguiu pelo corredor, tomou a decisão de desativar o Raiton Taka Gian, ao longo do corredor notou duas portas, o seu Byakugan conseguia ver toda a extensão do corredor, porém ainda encontrava a resistência de ver além das paredes. Então como forma de coletar informações sobre o local, iria explorar o máximo possível, com isso em mente resolve entrar na primeira porta;

Sunagakure no Sato - País do Vento KPSU8cB

E lá estava Maki presa em uma cama, ela aparentava estar sobe efeito de alguma substancia, não conseguia nem mesmo falar.




Yugi não espera por qualquer explicação e ataca o inimigo, sem qualquer brecha para uma possível conversa ou analise da situação. Resolve limitar a visão aplicando o Raiton: Raikōchū parece fazer efeito e aproveitando lança um Raiton: Gian;

Sunagakure no Sato - País do Vento 465ce539c27f1510358d71f45d1be1ed8c27cba7_00

Mais não foi o rápido o suficiente, o inimigo estende seus dois braços mecânicos bloqueando totalmente o ataque, e não só isso, Yugi nota com seu Byakugan o chakra do seu jutsu sendo absorvido pelo braço esquerdo e indo para o braço direito e devolvendo o mesmo jutsu em sua direção, como uma tentativa de defesa cria um Kage Bunshin que se lança e recebe o ataque em seu lugar, o clone não suporta o golpe e é destruído. As paredes tremem pelo nível da batalha que esta acontecendo.

- Belos movimentos, não esperava nada menos de alguém como você..... Agora é minha vez...

Com seus fios de chakras ele controla os braços mecânicos e de repente o braço esquerdo avança na direção de Yugi.  


Yugi: HP - 150, Chakra - 140 (-160), Sanidade - 100, Toxicidade - 0

??? HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0




Owari resolve utilizar suas luvas especiais canalizando chakra Shakuton e Fuuton, já analisando o local de combate e prevendo um possível curto alcance. Para testar as aguas resolve utilizar duas esferas para um ataque inicial, o inimigo movimenta seus dedos e a estranha centopeia enrolada em seu corpo ganha vida e começa a girar emitindo chakra criando uma barreira, as esferas ao e chocarem com o chakra e explodem.

- Me ataque de verdade... não me ofenda com esse tipo de ataque....

Com mais um movimento com os dedos a marionete centopeia, para, se posiciona abre a boca e libera uma lança e ainda enrolada no corpo do seu mestre se estica indo na direção de Owari.

Shakusa Owari: HP - 150 , Chakra - 293 (-7) , Sanidade - 100, Toxicidade - 0
??? HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0




Yugi tem a chance de reagir, ele também nota que o inimigo ignorou seu jutsu inicial para dificultar a visão, esta no médio alcance.
Owari tem chance de reação, nota que na ponta da lança um liquido roxo, esta no médio alcance.





Ação livre para  @Nero Sparda e  @Tada Banri

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Sunagakure no Sato - País do Vento 4txlhq10Punhos com Shakuton e Fuuton (anime - Shangri-la Frontier)




Owari, percebendo a seriedade da situação, concentra-se rapidamente e executa o jutsu Chakura Hõshutsu para criar uma defesa contra a lança envenenada que se aproxima. Ao mesmo tempo, ele emprega o Kosa Hō, direcionando-o não apenas para desviar a lança, mas para tentar quebrá-la ou gerar um contra-ataque eficaz.

Enquanto prepara sua defesa, Owari também decide usar quatro esferas: duas para atacar a marionete e avaliar sua elasticidade, tentando dissipar o líquido roxo na ponta da lança; e as outras duas indo diretamente para o inimigo. Ele mantém o restante das esferas como um escudo, pronto para se defender de qualquer ataque secundário que o adversário possa lançar.

Com essa estratégia, Owari busca não apenas se proteger, mas também ganhar vantagem ofensiva sobre seu oponente.


descriptionSunagakure no Sato - País do Vento EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
- Uso o Hakke Kūshō para repelir o ataque do inimigo e também afasta-lo de mim, caso ele continue atacando vou usar o Mokuton: Sōmoku Kekkai, se não, eu vou um Raiton: Taka Gian para acerta-lo em cheio enquanto o manipulo o pássaro para desviar de qualquer tentativa de proteção do meu inimigo, e o acerte em cheio

Sunagakure no Sato - País do Vento Aeae45501fd42fc5683971b7ce01831c1cbb6207_00

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
A batalha continua, Owari reage ao ataque do inimigo com o Chakura Hõshutsu e ao mesmo tempo realiza o Kosa Hō, com isso ele cria uma camada de chakra defensiva envolvendo seu corpo e com o seu movimento de taijutsu para e interrompe o golpe inimigo, utilizando suas luvas especiais defere um golpe poderoso destruindo a cabeça da marionete centopeia. Se aproveitando de suas capacidades de usar múltiplos jutsus, direciona suas esferas na direção inimiga quanto realizava sua defesa e contra ataque, porém o inimigo é mais rápido, movendo as mãos rapidamente e realizando um selo de mão, três novos corpos surge de dentro da centopeia marionete central, duas vai na direção de Owari liberando suas lanças pela boca, e a terceira libera uma espeça nevoa roxa. Toda a extensão da marionete (as novas cabeças também) é envolvida por chakra, protegendo o corpo do garoto e a marionete das esferas, que explodem.

A batalha é intensa, com as pressões dos golpes e explosões abalam o corredor ao ponto de areia cair do teto. E agora, como Owari vai proceder?


Shakusa Owari: HP - 150 , Chakra - 119 (-60-60-40-14) , Sanidade - 100, Toxicidade - 0
??? HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0




Yugi age rapidamente utilizando o Hakke Kūshō para repelir a mão que estava indo em sua direção, o golpe de vácuo foi o suficiente para mudar a sua trajetória que acaba colidindo com o chão, o inimigo move a mão controlando o braço mecânico direito, liberando uma abertura que dispara uma grande lavareda de fogo na direção de Yugi, que ao mesmo tempo levantou uma barrira usando o Mokuton: Sōmoku Kekkai. Yugi com o seu Byakugan conseguia ver a quantidade de chakra direcionada para manter o jutsu, indicando que o jutsu era algo de nível avançado.

O poder do jutsu era visível para Yugi, sua barreira será o suficiente? Como ele irá proceder?

Yugi: HP - 150, Chakra - 60 (-80), Sanidade - 100, Toxicidade - 0

??? HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0




O clone de Yugi observa cada detalhe da sala onde a Maki estava, entrando com muito cuidado, tentando evitar qualquer armadilha, focando o seu Byakugan para descobrir alguns detalhes. Ele se aproxima da Jounnin.....




A nevoa é de curto alcance. Owari tem vantagem de iniciativa.

Com o Byakugan Yugi viu a concentração de chakra para o ataque inimigo, com isso ele sabe que sua barreira pode ou não suportar o golpe, dando a capacidade de defesa.

O clone de Yugi que ficou sem ação nesse turno, apenas adentrou na sala, analisou o ambiente e está ao próximo da Maki presa.





Ação livre para @Nero Sparda e @Tada Banri

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Sunagakure no Sato - País do Vento Images41

Owari reagiu rapidamente à intensificação da batalha, lançando três esferas adicionais, duas delas como distração, enquanto ingeria duas pílulas de nível 1 para restaurar sua energia. Em um movimento habilidoso, ele executou o Fuuton: Kyouku junto com uma grande esfera, criando um combo de corte e calor, visando obter maior ponto de vantagem. O Fuuton utilizado também tem como preparação inibir e fazer com que a névoa retroceda ou se estingue.

Durante a explosão, reforçou sua defesa com uma nova camada de Chakura Hõshutsu e Kosa Ho, preparando-se para o confronto direto com os novos inimigos emergentes das marionetes. Determinado, seus olhos fixos no desafio à frente, Owari também concentrou seu chakra Shakuton e Fuuton em suas luvas durante o breve intervalo entre os movimentos. Agora, suas mãos tremiam ligeiramente com a energia combinada, prontas para desferir golpes ainda mais poderosos contra seus adversários.



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos