Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konohagakure no Sato - País do Fogo

+6
Heimdall
Thousand Mirrors
Asa Noturna
Luan
Iriw
Ben Ikneg
10 participantes

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Myato estava morto, o caminho diante dele era estranhamente familiar. Talvez aquele lugar fosse de onde ele realmente veio, um lugar de paz e tranquilidade. A longa cabeça de serpente em sua frente guiava-o a um caminho aparentemente infinito.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 B73b516e5f651931835890165a15e7e10a82d7b7r1-500-283_hq

@Nie  @Ben Ikneg  @ZedDaSilva

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 HeWCgzO
Konohagakure no Sato - Manhã
Por volta das 8 horas

Yakushi Kabuto temporariamente adotara a aparência do jounin que havia assassinado. Curiosamente, o jutsu que Kabuto executara por meio de cirurgia proporcionava um disfarce perfeito. O grupo atravessou uma suposta barreira local, manipulando selos de mão conforme orientação do jounin. Agora, encontravam-se diante do portão de Konoha, onde os guardas os cumprimentavam com alegria e confiança, como se fossem amigos de longa data. Kabuto, de maneira quase assustadora, alterou sua personalidade, esboçando um sorriso amigável. Parecia estar habituado a assumir diferentes identidades, algo que intrigava o trio de Otogakure, inexperiente nesse tipo de missão.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 9am2xbz

Assim que chegaram no escritório de Sarutobi Hiruzen, o jounin alegou que não havia conseguido capturar o tal peixe e que muito provavelmente aquela missão só poderia ser feita em outra estação do ano, Hiruzen ouviria atentamente o jounin disfarçado e iria assentir com sua cabeça, a missão envolvendo a captura de tal peixe havia sido um fracasso. E depois desse processo, o grupo estava liberado para seguir para suas casas dentro de Konoha. Kabuto passaria informações pontuais para o grupo, de como eles deveriam agir, além disso, recomendava que eles "falassem o menos" possível, já que a personalidade daquele trio não era complexa de imitar, no entanto, se o grupo falasse muito, poderia acabar entregando algum detalhe importante.

Não demorou muito tempo para anoitecer, o grupo se dividiu para ir para suas tais casas, quando Kaguya Rena se aproximaria de sua tal casa, ela sentiu um leve arrepio ao se aproximar da Sede do Clã Aburame, insetos se espalhavam livremente pelo ar, era um tanto arrepiante imaginar que uma rua daquela espécie existia, no entanto, Konohagakure era um lugar tão agradável que a Kaguya quase não se importou de ver criaturas nojentas na sua frente. Era quase como se uma paz assustadora atingisse seu peito.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 GUMiCB6

Um sujeito casualmente passava no meio da rua e cumprimentava a garota, mas já se despedia dela, quase que imediatamente.

Imouto-san... Boa noite... Planejava jantar com vocês hoje em segredo da Ne, mas infelizmente o meu serviço não me deixa nem dar um pulo em casa, em paz... Infelizmente... Não estarei em Konoha pelos próximos meses, avise o Shino, okay?

Assim que falasse aquilo, o sujeito nem olharia direto para o rosto de Rena, era visível que aquele Aburame estava terrivelmente afetado por um estresse que ela nem poderia imaginar. Ele não havia notado nada de estranho nela, se todos outros membros daquela família fosse assim, ela conseguiria viver por meses em Konoha, sem dificuldade nenhuma.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 DIUq0cH

O garoto que Myato estava disfarçado, supostamente era órfão, no entanto, ele era cuidado por um indivíduo chamado Hatake Akimoto que era um dos atuais 12 protetores do Senhor Feudal do País do Fogo. Seu "pai" não estava em casa naquele momento, mas o jovem tinha uma breve certeza que não se encontraria com ele muitas vezes, já que aquele indíviduo parecia bem ocupado. Curiosamente alguns amigos estavam esperando Kaito, vulgo Myato, para apostarem e jogarem alguma coisa em sua casa. Até que havia sido relativamente divertido aquela noite, Myato estava tendo a vida de um garoto normal para a idade dele.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 B4IUdHi

Hanya estava cheia de expectativas ao voltar para casa, já que não sabia se poderia enganar os parentes daquela garota chorona. Ao abrir a porta, deparou-se com uma escuridão imensa que preenchia o ambiente. Passando pelo estreito corredor de entrada, a jovem Hanya percebeu uma luz se acendendo com uma intensidade quase perturbadora. E ali, diante dela, estava uma garota alguns anos mais velha, segurando um bolo de aniversário. Com um sorriso terno, a garota disse: “Feliz Aniversário, Imouto-chan”… Hanya ficou momentaneamente sem reação, mas ao notar que sua “irmã” não demonstrava surpresa alguma, a garota de cabelos escuros com mechas avermelhados largou o bolo no sofá e partiu para um ataque de cócegas na pequena Hanya que ela acreditava ser a Suzuki.

Qualé, chorona... Não vai chorar de felicidade, não? Deu muito trabalho fazer esse bolo aqui, pelo menos esboça um sorriso, vai!

[...]

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 UjyQNGU

Konohagakure no Sato... Um lugar extremamente aconchegante, uma paz um tanto assustadora, poderiam existir vidas tão perfeitas quanto aquelas? Afinal, era certo tentar um ataque contra aquele lugar? Bom, uma missão continuava sendo uma missão e inevitavelmente, um bom tempo se passaria. As ordens de Kabuto eram um tanto absolutas nesse sentido, e o tempo apenas avançava. Em certo dia, um uma certo horário, o grupo composto por Kaito, Nishi e Suzuki haviam sido recomendados para participar do Chunin Shiken de Konohagakure no Sato, e nesse momento eles deveriam avançar em direção de uma suposta sala de aula, que existia na academia ninja.

Tudo estava programado para acontecer como deveria acontecer. Se eles quisessem participar do Chunin Shiken e continuar seguindo as ordens de Orochimaru deveriam avançar cegamente para aquele lugar.

Ação livre para @Nie @ZeddaSilva @Zatrys no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t105158-sala-de-convivencia-konohagakure

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 ULuBAxV


Myato havia perdido a luta, um resultado um tanto quanto esperado. Todo o seu corpo doía e ele não podia fazer nada além de esperar Kabuto curá-lo. - Escuta Kabuto, essa é a verdadeira força de um jinjuriki? - perguntaria admirado, ao mesmo tempo que tomado por medo. - Um dia quero me tornar tão forte quanto eles! Apesar de que aquele garoto loiro, que perdeu para Chatra não é lá essas coisas. Obrigado por me salvar sensei... não sabia que minha vida tinha tanta importância para você.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 Sequelas-17038006-180720192320

Assim que Kabuto terminasse de curar o garoto, ele iria se direcionar ao ninja shop daquela aldeia. Gostaria de consultar o dono do estabelecimento se era possível consertar sua armadura ou se teria de comprar uma nova. De qualquer maneira, tinha dinheiro para isso, e o usaria para se tornar mais forte. - Preciso ficar mais forte. Isso está demorando muito, até quando vamos ter que esperar pela invasão?

@Nie @ZedDaSilva @Ben Ikneg

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 HeWCgzO
Konohagakure no Sato - Manhã
Por volta das 13 horas

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 Kd9NGui

Após a completa recuperação de Myato, Kabuto e o jovem caminharam tranquilamente pelas ruas de Konoha. Myato, por sua vez, dirigiu-se à loja de ninjas para reparar sua armadura. Enquanto isso, Kabuto mantinha uma comunicação discreta com outros espiões de Orochimaru, que supostamente estavam infiltrados no vilarejo. Em um momento específico, Kabuto fez uma careta ao receber a notícia de que Hanya havia sido capturada por Hatake Kakashi. A missão era investigar se “Yuuhi Suzuki” era realmente quem afirmava ser. No entanto, Kabuto não parecia muito preocupado naquele instante, quase como se considerasse impossível obter informações úteis de Hanya naquele momento.

Ao ouvir Myato, Kabuto comentou:

Não deve demorar muito. Na terceira fase do Chunin Shiken, nossa pequena guerra começará. Você estará na plateia junto com Hanya e Rena quando isso acontecer. No entanto, parece que nossa amiga Uchiha foi capturada. Orochimaru, com base em suas pesquisas mais recentemente, alega que Konoha está seguindo um protocolo rigoroso: qualquer indivíduo com sharingan deve ser trazido imediatamente para Konohagakure no Sato, mesmo que seja a força. O sharingan é considerado uma arma exclusiva da vila, mesmo após o quase extermínio do Clã Uchiha. O Sandaime Hokage provavelmente trataria nossa companheira de forma justa, mesmo sendo aliada de Orochimaru. No entanto, caso os conselheiros da vila, juntamente com Danzou, se envolvam com tal assunto, não sei o que pode acontecer. O menor dos problemas seria Hanya passar por uma lavagem cerebral e ser tratada como um soldado de Konoha que não se lembra de absolutamente nada. O maior problema seria se decidissem matá-la e roubar seus olhos e deixar armazenado em algum local para ser usado numa futura guerra. Precisamos encontrar uma maneira de evitar que o pior aconteça com ela…

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 5JIUrI0

Enquanto Kabuto pensava em uma forma segura de resgatar Hanya. Tanto Myato quanto Kabuto sentiriam imediatamente a presença de um indivíduo emergir nas costas deles. Um homem idoso parecia calmamente abordar aquela dupla. Quando o Yakushi reconhecesse quem era, Myato notou que o braço esquerdo de Kabuto parecia tremer, mas não era medo, era uma raiva intensa que ele nunca havia notado na vida que seu sensei teria tido na vida. O idoso seria o primeiro a falar naquele momento:

Kaito-san, o filho adotivo de Hatake Akimoto, um dos indíviduos responsáveis pela atual proteção do Senhor Feudal. — Sua voz ficaria um tanto grossa e seu único olho visivel iria encarar Myato naquele momento. — De acordo com meus dados, você foi supostamente visto usufruindo da kekkei genkai, Mokuton, contra o atual Jinchuuriki de Sunagakure no Sato. Considerando que sua mãe possui ligação com direta com Nidaime Hokage, que possui um irmão que possui essa rara Kekkei Genkai, isso não causou alarde de Hiruzen que imaginou a possibilidade de cedo ou tarde, essa kekkei genkai surgir misteriosamente em um dos habitantes de Konohagakure no Sato... No entanto, eu gostaria que tivéssemos uma conversa amigável sem ninguém por perto. Caso esteja ocupado, não há problemas, mas creio que vai ser interessante.

Myato notaria que aquele estranho homem parecia estar sozinho e não parecia exalar nenhuma malícia nas suas palavras, parecia inclusive ser um idoso generoso e extremamente bondoso de Konoha, mas visivelmente o maior problema naquela situação é que Yakushi Kabuto, seu sensei, estava claramente exalando uma intenção assassina preocupante que logo seria percebida por aquele homem. O que ele faria? Por qual motivo, Kabuto que era um ótimo espião, não estava conseguindo se controlar na frente de Danzou? O que aquilo significava?

Ação livre para @Zatrys

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 ULuBAxV


- Hanya capturada? Ela com certeza deve estar passando por mal bocados agora. Por que Kabuto não se preocupa em ajudá-la? Ela não vai conseguir sair daquele lugar sozinha. - pensou enquanto caminhava em direção ao ninja shop. - Para que esse plano dê certo, primeiro temos que dar um jeito de livrarmos Hanya das mãos desse tal Ibiki. - disse a Kabuto.

Ao ver o sujeito em sua frente, Myato logo se espantou com suas bandagens. - O que esse sujeito esconde debaixo disso tudo? - se perguntou. - Não sou quem esse cara pensa que eu sou, mas ele também não parece querer algo além de uma conversa. Mas, por que Kabuto está tão incomodado? Existe algo acontecendo aqui que ainda não entendi. - raciocinou antes de dar sua resposta àquele velho senhor.

- Escute senhor, não tenho problemas em conversar contigo, mas lhe peço que meu sensei possa nos acompanhar. Ele tem minha total confiança e é um homem muito leal, não vejo problemas em permitir que ele nos escute. Em relação ao poder de Mokuton, nem mesmo eu sabia que era capaz de usá-lo, mas em meio a batalha contra aquele demônio, percebi, de alguma forma, ser possível usar aquela técnica. Queria poder entender melhor tudo isso.

@Nie  @ZedDaSilva @Ben Ikneg

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 HeWCgzO
Konohagakure no Sato - Manhã
Por volta das 13 horas

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 5JIUrI0

Shimura Danzou ouviu atentamente as palavras de Kaito, também conhecido como Myato. Havia algo intrigante na expressão daquele homem, algo que transmitia uma mistura peculiar de simpatia e mistério. No entanto, essa atmosfera amigável logo se transformaria quando o jovem garoto recusou educadamente uma conversa particular. Myato, focaria sua visão naquele idoso e notou seu olhar intenso naquele momento, como se ele buscasse ler sua alma através daquele olhar penetrante. Por um instante, ele ergueu um dos braços, tocando as bandagens que cobriam seu outro olho, mas logo abaixou o braço e suspirou.

Após alguns segundos de silêncio, Myato finalmente quebrou o impasse:

Peço desculpas, mas meu assunto deve ser tratado exclusivamente com você. Como portador de uma rara kekkei genkai, você possui um poder que pode ser usado para o bem maior, que pode gerar um bem maior que poucas nações teriam o prazer de experimentar. No entanto, talvez tenhamos outras oportunidades para conversar a sós. Infelizmente, não estarei disponível em Konoha por um certo período. Se algum dia você estiver interessado em ganhar dinheiro de forma fácil e quiser aprender a dominar sua kekkei genkai de maneiras inimagináveis, procure-me no “Vilarejo Isshin Toji” nos próximos meses. Procure por alguém chamado "Shimura Danzou" naquela região e você provavelmente vai me encontrar... Tenho certeza de que você será recompensado generosamente caso aceite algumas missões para mim.

Durante a Fase 2, caso Myato tenha interesse, ele pode realizar missões para Shimura Danzou. Tal evento pode oferecer recompensas misteriosas e riscos extremamente notáveis. Fica a decisão de Myato, se ele vai optar por seguir uma provável aliança com esse NPC.


Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 Kd9NGui

Por fim, aquele senhor daria as costas para Kabuto e Myato, e essa desaproximação parece fazer Kabuto finalmente voltar no seu habitual comportamento. Nesse momento, ele parece captar um aviso no seu rádio e seus olhos imediatamente iriam se arregalar:

Mas o que? Orochimaru-sama? — O sujeito iria esboçar uma espécie de alívio em seu rosto. — Entendo... Então, você já salvou ela... Muito bem... Certo... Eu e o "Myato" já estamos preparados para a invasão, estaremos no estádio como combinado em breve.

Por fim, com a recusa de Danzou de conversar diretamente com Myato, tudo que restou para o jovem garoto era esperar a invasão a Konohagakure no Sato começar. Qual seria o futuro daquela nação?

Ação livre para @Zatrys no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t105482-estadio-de-konohagakure#1809492

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz

Assim que seu sensei entrasse em ação, Hanya se moveria rapidamente ao lado de Kabuto e o seguiria para dentro de Konoha, mantendo-se alerta.

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 CjmhhqC

Depois de ter uma conversa agradável com Jiraya e Naruto, Nishi seguiu até o estádio e não demorou para a invasão ser anunciada, com Orochimaru dando um jeito de atacar o Hokage logo de cara. Um ato que a surpreendeu, já que esperava lutar no torneio, mas naquele momento não havia espaço para questionamentos. Tudo que poderia fazer era seguir Kabuto e seu plano, além de torcer para Naruto cruzar o seu caminho.

- Kabuto-sensei, qual é o plano ? Ah, também tenho que informar vocês de outra coisa. Um ninja da folha chamado "Jiraya" está nas redondezas, e se não estou ficando louca, ele deve ser tão forte quanto Orochimaru. Eu aconselho que evitemos um confronto direto com ele. É um velho estranho de cabelo brancos e longos. - Falou enquanto prosseguia com seu time. Depois, notou que Hanya estava vestida de uma forma estranha e mais perguntas vieram. - Que porra de roupa é essa ? Por acaso você foi descoberta e teve que achar um disfarce improvisado ?. Aliás, me surpreende que você esteja inteiro depois de enfrentar o Gaara, Myato. - Comunicou-se com os companheiros em tom de deboche.
@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 ULuBAxV


Vendo a luta de Gaara, Myato mal consegue se conter. - Desgraçado, ele é muito forte. Orochimaru foi esperto em usá-lo como distração. Se não fosse por nosso sensei, era para eu ter perdido mais o que uma perna. - respondeu Rena enquanto aguardava o sinal de seu sensei.

Assim que Kabuto gritou, o garoto e suas companheiras se colocaram em prontidão. Seguindo Kabuto.

@Nie  @ZedDaSilva @Ben Ikneg

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 Fanfiction-naruto-nova-era-de-konoha-2707029,091120141702
Konohagakure no Sato - Manhã
Por volta das 17 horas


A tarde caía sobre Konoha, mas não trazia consigo o alívio que o sol poderia trazer. Era um dia de pesadelos, onde as sombras dançavam com a morte e o desespero. Yakushi Kabuto, o espião "duas caras" movia-se como um espectro entre os telhados das casas, saltando com agilidade quase sobrenatural. O vento uivava, carregando consigo o cheiro de sangue e fumaça.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 MZfpzPl

As casas de Konoha estavam sendo esmagadas e trituradas pelos monstros gigantescos que invadiram a vila. As paredes de madeira cediam sob o impacto, e os gritos dos moradores ecoavam pelo ar. Os shinobi de Konoha lutavam desesperadamente, mas pareciam impotentes diante da força avassaladora dos invasores. Uma serpente enorme viajava pelos prédios e o simples movimentar de seu corpo, causava tremores e destruia tudo que ela passava.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 UnzipgK

O trio de Otogakure no Sato seguia seu sensei. Eles testemunhavam cenas que jamais poderiam esquecer. Shinobi de Otogakure atravessavam as costas dos inimigos com lâminas afiadas, mas não se limitavam a isso. Executavam mulheres, idosos e até mesmo crianças com uma crueldade atroz. O sangue manchava suas mãos e roupas, e seus olhos não demonstravam qualquer remorso. Myato, o mais jovem do grupo depois de Uchiha Hanya, viu algo que o fez perder um pouco de seu fôlego. Um garoto, não muito mais velho que ele, estava sendo degolado bem diante de seus olhos durante o trajeto que ele estava executando para acompanhar seu sensei. O rosto do garoto lembrava vagamente um dos amigos de Myato na época que ele estava sendo feito de cobaia. Sangue jorrava como uma cascata vermelha por todos os cantos de Konoha e não adiantava desviar o olhar.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 Le1cjVN

Myato sentiu a respiração irregular, o coração apertado. Sabia que não tinha nada a ver com aquele garoto, mas a cena era insuportável. O horror da guerra estava ali, diante dele, e não havia como escapar. Antes que pudessem apenas observar aquela atrocidade, o grupo foi trazido de volta à realidade quando Kabuto respondeu a uma das dúvidas dos alunos:

Sarutobi Hiruzen, dizem as lendas, que essa pessoa, domina todos os jutsus possíveis de Konoha e isso inclui os hijutsus. E em algum momento de sua vida, até recebeu a fama de ser mais poderoso que Senju Hashirama e Senju Tobirama, muito por causa, da variedade quase infinita de jutsus que ele possuia em seu arsenal. Mesmo estando terrivelmente limitado pela idade avançada, até mesmo Orochimaru reconhece que talvez ele perca num combate direto contra o mesmo. Por isso… Temos uma missão obscura, basicamente um controle de perdas. Mesmo se formos os perdedores dessa guerra, vamos roubar a coisa mais importante de uma nação: todo o seu conhecimento hábil em ninjutsu. — Yakushi Kabuto encarou Myato e Rena, seus olhos por trás dos óculos eram frios. — O comportamento padrão para Konoha é que, em caso de invasão, todos os itens e civis sejam transportados ou evacuados para uma sede subterrânea… E no meio dessa confusão, existe a chance dos pergaminhos que Sarutobi Hiruzen esconde estarem lá. Se obtivermos esse conhecimento, mesmo se perdermos a guerra, a missão que Orochimaru confiou a nos estará concluída... Basicamente, nós infiltraremos nessa sede a força, usando nosso disfarce da forma mais pacífica possível e uma vez, lá... Vamos obter esse extenso pergaminho que Hiruzen esconde atualmente com tanto apreço.

Conforme Kabuto subia num dos prédios mais alto que podia, ele tentava enxergar o fluxo de evacuação, tentando achar civis que estivessem se direcionando a shinobi(s) em específicos que fossem prováveis usuários de Doton, que muito provavelmente transportaria os indíviduos para a Sede de Konoha, até que ele finalmente notaria um movimento estranho no meio da multidão que estavam sendo orientados a se mover até a grande montanha de Konoha que era a região onde os rostos dos Hokages eram esculpidos. Com um sorriso se formando entre os lábios, ele comentaria:

Estão levando artefatos e pergaminhos para uma região específica daquela montanha, interessante de fato... Lá vai ser o nosso destino. Vamos usar nosso disfarce para...

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 MrTtJgC

No entanto, antes que Kabuto completasse suas palavras, ele seria alvo de um genjutsu. Tendo seu corpo paralisado imediatamente e vendo a imagem de seu corpo sendo corroido por um potente ácido corrosivo nesse mundo ilusório. Pétalas vermelhas também iria emergir em volta do grupo do trio de genin.

Mas... O que?

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 F7bjgbo Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 XiXzPCR Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 V6klAut

Um trio de genins emergiu bem próximo do grupo. Eram indivíduos que, indiretamente, eles já haviam tido a oportunidade de conhecer em outras ocasiões.

Kurenai-sensei… Você tem certeza de que há algo estranho nesse grupo? — comentou a garota tímida de olhos perolados, enquanto ativava seu Byakugan para observar o trio. Discretamente, ela parecia consumir uma pílula neste momento. — Eu… não consigo ver nada anormal neles…

Shino ponderou:

Eu não queria acreditar nisso, mas… É realmente estranho que minha querida irmã tenha conseguido passar ilesa pela Floresta da Morte e vencer Akimichi Chouji. Ela nunca foi muito talentosa ou esforçada. Além disso, pelos boatos, o Sandaime Hokage e Hatake Kakashi estavam suspeitando de uma companheira de equipe deles por algum motivo desconhecido… Qual é a chance de…

Inuzuka Kiba, concluiu o pensamento do Aburame:

Deles estarem usando um ninjutsu de disfarce que consegue enganar até nossas habilidades sensoriais? — concluiu Inuzuka Kiba, encarando Nishi nesse momento. — Por qual motivo as garotas que eu me interesso são as mais bandidas? Tsc… Vamos lá, Akamaru!

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 A23fc46503363b83c49afa599146a5c1

Kabuto esboçou um sorriso, quebrando o genjutsu de Kurenai imediatamente com uma facilidade absurda, ele ergueria seus ombros de forma zombeteira naquele momento, como se estivesse desistindo daquele disfarce. A mulher usuária da ilusão expressou pânico ao notar a facilidade que aquele inimigo havia quebrado seu genjutsu. Kabuto falou com frieza naquele momento:

Bom… Parece que nossa habilidade de espionagem não foi ideal. Quem diria que esse trio tentaria nos deter… Tudo bem… Vamos fazer do jeito difícil, então… — Ele observou Yuuhi Kurenai com um olhar intenso, sua voz se dirigindo a Rena, Myato e Hanya. — Podem lutar com tudo, não precisam mais se segurar… De preferência, apenas matem eles, da forma mais brutal e rápida possível. Eu cuidarei rápido dessa mulher ineficiente na única área que se especializou.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 1PlBsxP

Não muito longe daquele local, Zetsu Branco e Guruguru fariam sua aparição, fusionados com o solo e apenas com a cabeça a mostra, eles estavam observando atentamente tudo que estava acontecendo com seus olhares curiosos. Pelo visto, eles iriam observar aquela batalha, mas eles também estavam focados em outra coisa, como se estivessem procurando um dos alvos da Akatsuki que notavelmente era "Uzumaki Naruto".

Ação livre para @Nie @Zatrys e @ZeddaSilva

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz


Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 E4bdd453900aa0f92a00bbeab2a7f2bc


Myato saltava sobre os prédios, em alta velocidade seguia atrás de Kabuto, até que viu uma cena horrível diante dele. Um garoto sendo morto em sua frente brutalmente, lhe abalou profundamente. Conseguia se ver nos olhos da criança, porém, seu sensei o chamou e foi obrigado a deixar o menino para trás. - O que estamos fazendo... isso é errado. Crianças, mulheres e idosos não...

Ao ver seus sensei quebrar o genjutsu feito pela mulher chamada Kurenai, se preparou para a luta com aqueles três garotos. Se lembrava vagamente do garoto que almejava se tornar hokage, um garoto um tanto ridículo, mas Myato não julgava necessário matá-lo, nem seus companheiros. Para começar a batalha, o garoto tomou a frente, executando Suiton Dan: Oruka para inundar o campo de batalha com água. Impedindo insetos de se movimentarem pela terra e dando oportunidade para Rena, de utilizar jutsus de Raiton com um dano maior.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 282215e56a5ee6f97cdc946115270fe5b8054639r1-1366-768v2_hq

@Nie  @Ben Ikneg  @ZedDaSilva

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 P4P1kXr

Enquanto corria por Konohagakure recém-destruída, a Kaguya sentia seus pulmões se encherem de um cheiro fétido de sangue, mas agradável as suas narinas. Isso, complementado aos gritos frequentes que escutava, deixavam a menina em extase. Por mais que sua mente sentisse que aquela chacina estava longe de ser correta, seu corpo dizia o contrário, vencendo aquela disputa de forças mental.

- Aposto que Orochimaru vai adorar receber esses jutsus. Isso certamente tornará nossa vila mais forte. - Respondeu Kabuto com animação. Se antes aquela invasão não a interessava, agora a missão era de suma importância. Matar pessoas podia até ser divertido, mas ter jutsus poderoso ao dispor de Otogakure era muito mais importante que qualquer coisa. Depois, acabou visualizando que inimigos haviam surgido e imediatamente reagiu.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 Main-qimg-4e97263714bb96d7d6b3ef697b92206c

- Você realmente acreditou naquele papo furado de treinamento para ficar forte ? - Em histeria, Rena dava gargalhadas de Shino por ter acredito naquela história sem pé nem cabeça. A pena e humanidade que usualmente tinha consigo já haviam ido embora quando matou àquela quantidade de civis, de forma que tudo que a garota queria agora era derramar mais sangue. - Olha pelo lado bom, pelo menos você tem bom gosto para mulher. - Respondeu Kiba antes de ouvir o comando para atacar feito por Kabuto.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 2c2d8ac6d32fee59f7d90d955d0d6e7b8097c722_hq

Inicialmente, ativaria o selo amaldiçoado, para lutar com todo seu poder. Em seguida, usaria o Chidori Senbon em potência alta para atacar o trio, caso estivessem em médio alcance. Se estivessem em longo alcance, usaria o Hachimitsu no Jutsu em potência alta contra o trio.

Depois, tentaria tomar distância de seu próprio time e se aproximar com a cobertura dos prédios próximos para encontrar uma nova chance de ataque e chamar a atenção para si, possibilitando que Hanya fizesse a sua parte. Se fosse atacada por um taijutsu, usaria Karamatsu no Mai para se defender.

Eventualmente, em meio ao combate, ela notou seus companheiros da Akatsuki observando os arredores, e torceu pelo sucesso da tarefa que tinham enquanto se focava em vencer o time Kurenai.


@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 5pF37FN
Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 Giphy Sharingan 3°Tomoe [+ 10 de iniciativa]
Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 Source Marca Maldita - Tier  1 [05 de Mente/05 de Selos/05 de Vitalidade/05 de Chakra]



Vendo que Kabuto e Rena não estavam mais interessados em manter o disfarce, Hanya jogou sua máscara ANBU e capa fora.
Então Myato resolveu iniciar o combate dessa forma... Interessante — concluiu Hanya ao perceber que o garoto estava emocionalmente abalado. Sem empatia por ninguém nem por nada, a Uchiha decidiu neutralizar os oponentes mais fracos logo de início, para evitar problemas futuros com Kiba e seu parceiro. Com determinação, Hanya ativou seu Sharingan e o Juinjutsu, preparando-se para dar o seu máximo. Num movimento rápido, sacou a flauta de madeira feita por Myato e começou a tocar uma melodia irritante, a mesma usada contra os lobos em uma missão anterior: o "Magen: Memai no Uta" O objetivo era atrair Akamaru e Kiba, já que os ouvidos deles eram sensíveis, tornando o jutsu perfeito para lidar com animais.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQOwY7LQtOWsCIwABccqG4I1cBgFMlmygop_ySjYdAMbGwNjtQe7vrmlA7Lc7z1_SRZI-0&usqp=CAU

Assim que Akamaru olhasse para Hanya, ela o neutralizaria completamente com um jutsu paralisante, o "Magen: Kasegui no Jutsu" em potência alta, causando danos mentais severos. Esperava-se que Akamaru caísse e não se levantasse mais. Com isso, Kiba ficaria em choque, temendo o pior para seu companheiro. Nesse momento, Hanya se dirigiria a Rena para que ela neutralizasse Kiba imediatamente, antes que seus parceiros pudessem lhe dar apoio moral.

Rena, rápido! Neutralize Kiba imediatamente! A propósito... Sempre achei você um tanto esquisita com esse buraco na cara, por que não tapa isso logo?

Com um olhar malicioso para alguém de sua idade, Hanya direcionaria sua atenção para Hinata, que parecia possuir olhos malucos como os dela. Era uma oportunidade única de adquirir um novo poder para o trio de Oto...

Sem perder a postura, Hanya ficaria atenta aos movimentos de Kurenai, buscando copiar alguma técnica ilusória do arsenal de Genjutsus da kunoichi.

Descrição dos Jutsus :


@Nie @Ben Ikneg @Zatrys

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 Fanfiction-naruto-nova-era-de-konoha-2707029,091120141702
Konohagakure no Sato - Manhã
Por volta das 17 horas


Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 A6cm0YZ

Não havia mais palavras a serem ditas entre eles; apenas restava o combate que provavelmente levaria à morte. Rena e Hanya se prepararam para o embate, ativando as marcas malditas que ficavam próximas de seus pescoços. Seus corpos formigaram com o intenso aumento de poder. No entanto, no exato momento em que ativaram essas marcas, viram Kiba e Akamaru agindo de forma sincronizada. O cão imediatamente assumiu a aparência do dono, e para Hanya, não havia dúvidas: ambos estavam naquele momento com status nivelados e ainda usufruindo de uma transformação.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 C2f244b13ba3c43846ce429fcf6faf68

Myato rapidamente iria executar um único selo de mão e após isso, de sua mão, foi disparada uma quantidade relevante de água pelo campo de batalha e junto com esse movimento Kaguya Rena avançou, empunhando seu Chidori Senbon. As agulhas eletrizantes zumbiram pelo ar, mirando o trio à sua frente. Contudo, a surpresa aguardava-a: Hyuuga Hinata, com uma graça quase etérea, posicionou-se à frente do grupo. Seus braços se moviam em um ritmo frenético, formando uma cúpula de chakra. As agulhas, como chuva de estrelas cadentes em conjunto com uma onda de água, colidiram contra a barreira invisível, dissipando-se num movimento bruto, no entanto com a combinação de ataque, a garota não conseguiu mitigar todo dano, com uma agulha que ficaria alojada em suas coxas, movimento esse que poderia paralisar a movimentação inicial de Hyuuga Hinata.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 429800a740ad51f1ab400b158af77cd34f225599v2_00

Uchiha Hanya executaria o Magen: Memai no Uta, fazendo assim, Kiba/Akamaru focarem seus ataques em sua direção, a garota de apenas 8 anos de idade iria ver nesse momento, dois ataques giratórios em alta velocidade sendo direcionado em sua direção, mas sua companheira de time iria se jogar na sua frente, utilizando seu Karamatsu no Mai, bloqueando um dos ataques no entando outro ataque iria se mover em uma direção completamente diferente da sua, atingindo Hanya, jogando a garota violentamente em direção de uma casa próxima.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 F687946a9d7f4a83ee88d8c448a908be

Shino parece realizar selos de mão e desaparecer em formato de uma nuvem de insetos. Esses insetos iriam se dispersar pelo campo de batalha, rodeando a região quase como se estivesse oculto no meio dos insetos. Nesse momento, Rena iria congelar ficando completamente imobilizada, tudo que a Kaguya veria era a imagem de diversos "Shinos" em sua volta e todos pareciam estar lentamente se aproximando dela. Para quem estivesse de fora, apenas veria Rena totalmente confusa, enquanto olhava para os lados. Shino original parecia pegar a Hyuuga Hinata e se mover para o longo alcance naquele exato momento.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 5jHPnQF

Enquanto tais acontecimento ocorriam, Akamaru que estava no curto alcance de Uchiha Hanya acabaria olhando para seus olhos e ele imediatamente iria cair no seu potente genjutsu, recebendo uma quantia avassaladora de dano mental e ficando paralisado.

Uchiha Hanya: HP - 220, Chakra - 210, Sanidade - 350
[Juin ativado] [Sharingan ativado]

Kaguya Rena: HP - 280, Chakra - 280, Sanidade - 160
[Juin ativado]

Myato: HP - 250, Chakra - 360, Sanidade - 150

Aburame Shino: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Hyuuga Hinata: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Chakura Modo ativado] [Orenji-iro Hyorogan consumido, aumento de iniciativa]

Inuzuka Kiba: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Chakura Modo ativado] [Orenji-iro Hyorogan consumido, aumento de iniciativa]

Akamaru: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Chakura Modo ativado] [Orenji-iro Hyorogan consumido, aumento de iniciativa] [Imobilizado pelo Kasegui]

Ação livre para @Nie @ZeddaSilva @Zatrys

Última edição por Ben Ikneg em Seg 13 maio 2024, 06:48, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando o HP)

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 CjmhhqC

Percebendo que não fazia sentido existirem tantos Shinos ao redor de si, Rena decide usar Kai, tentando se livrar daquele genjutsu. Contudo, caso não conseguisse, pediria ajuda aos companheiros antes de tomar alguma atitude impensada.

- Alguém me ajude ! Estou em uma ilusão - Gritaria, se o Kai não bastasse para lidar com o ataque inimigo.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 3ea82593d79219af63fd21dcf3feaecb17e6d9fe_00

Livre daquela técnica, focaria-se em Kiba e Akamaru. Se o cachorro não tivesse sido abatido, lançaria Tenshi Sendan em potência alta contra ele e seu dono. Caso ele estivesse fora de combate, avançaria para acertar um Iaigiri em potência alta contra Kiba, tentando obter alguma vantagem com seu jutsu mais rápido.

Caso identificasse também que algum dos dois estava a beira da morte, usaria seu disparador de senbons para finalizar o trabalho.
@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 5pF37FN
Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 Giphy Sharingan 3°Tomoe [+ 10 de iniciativa]
Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 Source Marca Maldita - Tier  1 [05 de Mente/05 de Selos/05 de Vitalidade/05 de Chakra]



Kiba e Akamaru se mostravam como oponentes ferozes e implacáveis em batalha, levando Hanya a questionar se ter clemência e empatia em um combate era algo a se considerar. No entanto, a Uchiha não queria reviver experiências semelhantes às que teve quando enfrentou Ibiki Morino. Nesse momento, um pensamento diabólico passou pela cabeça da garota, talvez um efeito da marca maldita, mas, de qualquer forma, parecia que seria bastante eficaz se desse certo, neutralizando dois inimigos de uma só vez. Hanya visava neutralizar ambos os oponentes de uma só vez, aproveitando-se da distração emocional de Kiba e da incapacidade momentânea de Akamaru de oferecer resistência.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 Giphy


Após se recuperar do golpe avassalador de Kiba, Hanya percebeu que conseguiu aprisionar o cachorro de Kiba em um Genjutsu, neutralizando assim a ameaça momentaneamente. Ciente de que Kiba ficaria emocionalmente abalado ao ver seu companheiro debilitado, Hanya decidiu usar sua técnica recém-adquirida com potência total em Kiba, o "Gamayudan". Concentrando uma quantidade maior de chakra do que o normal, Hanya expeliu uma grande quantidade de óleo inflamável em Kiba, deixando-o totalmente ensopado. Em seguida, com cautela, ela fixou um papel bomba nas costas de Akamaru, garantindo que seu dono não percebesse.

— Ei Kiba, não acha melhor deixar nosso amiguinho aqui fora de combate. PEGUE, MAS NÃO DEIXE ELE CAIR!!!  


Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 Giphy

Sabendo que Kiba não permitiria que seu cachorro caísse no chão após Hanya arremessá-lo em sua direção, o que ele não contava era que Akamaru estava carregado com um papel bomba. Hanya se posicionaria na frente de Rena, empunhando seu Gunbai Uchiha e ativando o "Chakura Hōshutsu" para protegê-la do impacto da grande explosão iminente. Em seguida, utilizaria seu Sharingan para libertar a companheira do Genjutsu de Shino.

Descrição dos Jutsus :


@Nie @Zatrys @Ben Ikneg

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz


Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 E4bdd453900aa0f92a00bbeab2a7f2bc


Myato viu o desenrolar da batalha diante de seus olhos. Ao ver que Shino corria para longe, juntamente com Hinata, mirou seu jutsu Mokuton: Sashiki no Jutsu em potência alta em direção aos dois. Logo em seguida, correria para a posição de Rena, para libertá-la do genjutsu utilizando kai.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 4cc7b151b28ae89e28dba886ed00fd10b35dd0ab_00

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 3 21eff6136ebd29df0c4296ef93d0108045a5a8f7_00

@Nie  @Ben Ikneg  @ZedDaSilva
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos