Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEscritório de Hanzō da Salamandra EmptyEscritório de Hanzō da Salamandra

more_horiz
Escritório de Hanzō da Salamandra 3MT5nDH

Moradia e escritório do líder de Amegakure, Hanzō da Salamandra. Deste local, ele gerencia tudo relacionado a Amegakure com um punho de ferro. O País da Chuva, mesmo quando participando de alianças diplomáticas, tem controle extremamente rígido sobre suas fronteiras. A moradia de Hanzō segue o mesmo padrão, sendo altamente fortificada e vigiada, uma precaução que ele toma pela alta quantidade de opositores ao regime presentes em Ame.

Missões e Recompensas :

descriptionEscritório de Hanzō da Salamandra EmptyRe: Escritório de Hanzō da Salamandra

more_horiz
Quietamente adentro no escritório e observo diretamente minhas companheiras de equipe, o trabalho de comunicação ficaria com eles. No máximo, eu iria me esforçar para ser um pouco educada naquela ocasião, tentando fingir algum grau de obediência:

Bom dia, Hanzou-sama... Espero que eu possa ser útil para o senhor!

Me curvo em sua presença, e olho de relance, esperando que as outras duas façam o mesmo movimento que nem eu. A humilhação não poderia vir apenas para mim.

descriptionEscritório de Hanzō da Salamandra EmptyRe: Escritório de Hanzō da Salamandra

more_horiz
Quem diria que eu seria convocada ao escritório do líder de Amegakure tão repentinamente. Mas ainda estava absorvendo a informação de que a partir daquela manhã, eu oficialmente seria um membro de um time de kunoichis. Não sei se terei abertura para iniciar uma conversa, as duas agiram de um modo tão direto. Talvez não sejam do tipo que se comunicam tão facilmente.

Na presença do líder Hanzou, observei Suseri reverenciar-se em respeito. O que achei meio engraçado, mas acabei me juntando a ela. — Olá, Hanzou-sama.

descriptionEscritório de Hanzō da Salamandra EmptyRe: Escritório de Hanzō da Salamandra

more_horiz
Respirei fundo antes de adentrar o escritório de Hanzo da Salamandra conforme ordenado pela nossa... Sensei? Seus olhos encontraram os meus, e eu permiti que um sorriso ensaiado dance em meus lábios, enquanto cumprimento-o com uma inclinação de cabeça. — Olá, Hanzo-sama. Espero não estarmos interrompendo algo importante. — Balbuciei após Suseri e Orihime, mantendo a voz suave e respeitosa. A verdade é que, por dentro, meu desdém por ele ferve, mas a etiqueta exige uma máscara de simpatia. Afinal, as águas da diplomacia muitas vezes são mais traiçoeiras do que as correntezas de um rio.

Meus olhos observam cada detalhe do escritório, capturando as nuances do ambiente. Cada palavra que proferi é um equilíbrio entre cortesia e reserva, como uma dança cuidadosamente coreografada para mascarar o desprezo que pulsa em meu coração.

descriptionEscritório de Hanzō da Salamandra EmptyRe: Escritório de Hanzō da Salamandra

more_horiz
Escritório de Hanzō da Salamandra Hanzo_Naruto
Ritsu, ninja de Amegakure!

Hanzo observaria o time de ninjas adentrar aquela sala e rapidamente responderia seus posicionamentos, dizendo-lhes: - De fato não as conheço, mas entendo que vocês podem ser importantes ao país da chuva. Atualmente temos uma vila muito pequena, que conta com apenas 12 Centuriões, meus guardas pessoais e ninjas de elite, 24 jounin's, 72 chunin's e 372 genin's. É uma força pequena, porém qualificada. Os genin's a todo tempo estão sendo substituídos, então se esforcem para seguir o ritmo dos mais fortes! Vou designar dois Chunin's para liderar a equipe de vocês: Ritsu e Hatsu - Dizia ele, apontando a Hatsu, o ninja que também estava na sala.

Escritório de Hanzō da Salamandra Dgmttlr-44aaf1f6-0c4c-4b28-96df-079b8fc26ca5.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2UxM2ZkZmZmLWIxMjctNDAxMS05MWM5LWRlMDUzNThmODg3MFwvZGdtdHRsci00NGFhZjFmNi0wYzRjLTRiMjgtOTZkZi0wNzliOGZjMjZjYTUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Hatsu, ninja de Amegakure!

Hatsu rapidamente iria se entrosar com a equipe, dizendo: - Olá, sou Hatsu, Chunin de Amegakure. Tenho 18 anos, e sou um ninja em ascensão. Atualmente, meu estilo de luto é taijutsu, mesclado com poucos suiton's. Espero que formemos uma boa equipe, e sejamos uma força para Amegakure! - Disse rapidamente Hatsu, aparentemente agrando Hanzo. Em seguida, o homem líder diria: - Vão para o andar abaixo, e busquem missões. Não temos tempo para preparações em nossa vila, precisamos crescer... - Disse Hanzo da Salamandra. Após suas palavras, os ninjas poderiam se despedir do líder, se comunicar com o novo integrante da equipe, e finalmente, buscar a primeira missão.



Ação livre para @Ben Ikneg @Lady e @Vegane

________________________________________________

Escritório de Hanzō da Salamandra EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório de Hanzō da Salamandra EmptyRe: Escritório de Hanzō da Salamandra

more_horiz
Bom dia, Hatsu-sensei... Espero que nós três não estejamos causando problemas para você. Meu nome é Suseri... Espero que possamos ser bons companheiros de equipe!

Sentia-me um pouco mais confiante. Percebia uma leve melhora na minha interação social, pelo menos era o que eu acreditava. Refletia mentalmente sobre o termo "Chunin" com certo espanto. Certamente se tratava de alguém consideravelmente mais forte do que eu, e por essa razão, era crucial agir com cautela. Mostrar respeito e demonstrar um pouco de submissão parecia ser o caminho mais seguro por enquanto. Precisava evitar que suspeitassem das minhas verdadeiras intenções naquele local. Era fundamental fortalecer-me para colocar meus planos em prática. Por fim, dirigi meu olhar para Hanzou, fazendo uma reverência cordial em sinal de respeito.

Até mais, Hanzou-sama. Espero que nossos caminhos se cruzem novamente.

Após isso, sigo o chunin para pegarmos nossa primeira missão. Não posso deixar de escapar um feição de tédio durante isso, agir daquela forma estava me cansando.

descriptionEscritório de Hanzō da Salamandra EmptyRe: Escritório de Hanzō da Salamandra

more_horiz
Ao ser designada para um time com dois Chunin's, simplesmente acharia "Chato". Minha verdadeira lealdade e respeito estão firmemente ancorados em Konan, minha mentora e mãe adotiva. Enquanto participarei das atividades do time e ouço as informações dos Chunins, manterei uma simpatia superficial. Cumprirei minhas obrigações como ninja, mas meu coração e mente permanecem dedicados à mulher que me acolheu. Essa dualidade entre as expectativas do time e minha devoção pessoal pode criar uma tensão interna, mas encaro essas experiências como oportunidades para aprimorar minhas habilidades ninja, ao mesmo tempo em que busco expressar-me através do origami.


Em silêncio, seguiria os demais para a coleta da primeira missão, gravando em minha mente todas as informações transmitidas pelo líder da vila acerca da força militar de Amegakure no Sato. — Primeira missão, é? — Ciciaria para mim mesma, com uma clara expressão de tédio esculpida em minha face.

descriptionEscritório de Hanzō da Salamandra EmptyRe: Escritório de Hanzō da Salamandra

more_horiz
Após a orientação ser finalizada, a loira seguiu os demais em direção ao local em que encontraria seu possível primeiro desafio. Estava sentindo-se animada, seria o sinal de que sua vida como ninja estava prestes a começar. — Parece divertido. — sussurraria para si mesma.

descriptionEscritório de Hanzō da Salamandra EmptyRe: Escritório de Hanzō da Salamandra

more_horiz
Escritório de Hanzō da Salamandra Dgmttlr-44aaf1f6-0c4c-4b28-96df-079b8fc26ca5.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2UxM2ZkZmZmLWIxMjctNDAxMS05MWM5LWRlMDUzNThmODg3MFwvZGdtdHRsci00NGFhZjFmNi0wYzRjLTRiMjgtOTZkZi0wNzliOGZjMjZjYTUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Hatsu, ninja de Amegakure!

Rapidamente todos iriam se ambientar com Hatsu, seu novo companheiro. Dessa maneira, os ninjas iriam se organizar e então, Hatsu passaria as missões disponíveis: - Pelo que consta temos 3 missões simples disponíveis: 1 - Limpar os banheiros do escritório de Hanzo (Rank E), 2 - Organizar os livros da biblioteca de Hanzo (Rank E) ou 3 - Vigiar a entrada do escritório de Hanzo, no subterrâneo, por 10 minutos, enquanto os ninjas trocam de posto (Rank D) - Dizia ele. Dessa maneira, os ninjas deveriam decidir a missão, e em seguida, partir para o seu posto, tomando as medidas necessárias para execução da primeira missão, que deveria ser bem simples.



Ação livre para @Ben Ikneg @Lady e @Vegane

________________________________________________

Escritório de Hanzō da Salamandra EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório de Hanzō da Salamandra EmptyRe: Escritório de Hanzō da Salamandra

more_horiz
Havia um certo desinteresse na voz de Hatsu durante a apresentação das missões disponíveis. O Jonin não era do tipo que gostava de trabalhos com pouco valor, era um pouco impaciente e gostava da ação. Não esperava que seus soldados aprendessem disciplina com tarefas domésticas, acreditava na experiência adquirida no campo de batalha — Esquece! Essas missões são terríveis para começarmos. Vamos, tenho um trabalho melhor para vocês, me acompanhem! — disse Hatsu Sensei. Com um movimento sutil, usou as pontas dos dedos para criar chamas que destruíram o pergaminho de missões em sua mão. Então, com passos rápidos e decididos, liderou o grupo até o lado de fora do escritório bem guarnecido do atual líder do vilarejo.


Escritório de Hanzō da Salamandra Imagem17


No lado de fora, o time caminhava pelas ruas escuras de Amegakure, abaixo de uma chuva constante e as sombras dos enormes arranha-céus que bloqueiam qualquer tentativa da luz solar, não fazendo diferença alguma se estavam de dia ou de noite. Hatsu Sensei ajustou o equipamento ninja para protegê-lo da chuva, era uma Kasa, uma arma ninja bastante comum em Amegakure, pois serve tanto para lutar quanto para se proteger da chuva. Algumas pessoas caminhavam pelas ruas, olhares atentos e outros que ocultavam sua própria face, procuravam não ser reconhecidos em locais públicos. — Tenho um contato na loja de armas, vamos conseguir uma coisa por lá. Vocês são ninjas comprando armas e nada mais do que isso, me esperem na entrada e não chamem atenção.

Ao chegar na loja de armas, Hatsu acessou o interior da construção, uma área que não parecia ser de acesso para clientes. Do lado de fora, vocês puderam ouvir a voz de uma criança: — Já vai! Estou indo!




@Vegane @Lady

Ação Livre em: https://www.forumnsanimes.com/t104199-ninja-shop-amegakure-no-sato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos