Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Tsuchikage - Ōnoki

+3
Hemurin
Keel Lorenz
Heimdall
7 participantes

descriptionEscritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Ōnoki

more_horiz

Hakuryuu escutou o que a monja tinha a dizer com brilho nos olhos. Era exatamente aquele tipo de coisa que ele se imaginava fazendo. Talvez não exatamente catalogar tipos de heranças genéticas, mas, sem dúvidas, trabalhar com algo naquela linha. Os demais não pareciam muito empolgados com a coisa, porém ele estava disposto a dar o que ela queria para não perder o vínculo.

— Eu quero colaborar — o genin diria, puxando uma kunai e se preparando para cortar seu dedo. — Mas, como eles não parecem estar dispostos a fazer a troca pelo kombijutsu, há mais alguma recompensa possível? — prosseguiria, fazendo o corte no indicador e apertando o dedo para escorrer o sangue.

Caso a resposta fosse positiva, Hakuryuu pingaria seu sangue na área designada.

[...]

Completados os negócios, Hakuryuu despediria dos monges e seguiria seus colegas até o local do pernoite

— Sim, Oonoki-sama não reage muito bem a essas coisas. É melhor tudo isso ficar só entre a gente mesmo — concordaria, olhando para cada um do time. — Sensei, concordo em manter segredo sobre essa “Akatsuki” e tal, mas… Quem são eles, exatamente? — agora fixado no professor, interrogaria-o com um olhar bastante curioso.

Ao amanhecer, seguiria seu grupo de volta para a vila. E, antes que pudesse se dar conta, estavam de volta ao escritório do Tsuchikage.

— Com licença… — com ares de cansaço, na sua vez de passar pela porta do escritório, faria uma breve reverência. — Concluímos a missão com sucesso, Tsuchikage-sama — após posicionar-se dentro da sala, notificaria o kage, caso ninguém já tivesse feito.

Faria os relatórios, se necessário. Contudo, lembraria de deixar as partes envolvendo o contato com os três monges do fogo e as menções à Akatsuki de fora.

Ao que o assunto da missão anterior fosse completado com sucesso, Hakuryuu voltar-se-ia para o sensei e para o kage, perguntando quais eram os próximos passos possíveis para o grupo.




@Hemurin @Hazuray @Nie

descriptionEscritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Ōnoki

more_horiz

Brakios continuou sem o interesse de compartilhar informações sobre sua própria herança genética. Sua situação era diferente daqueles que possuem um Clã nobre, na verdade, nem ele mesmo entendia muito bem sua própria origem e por isso, achou melhor evitar. Claro, o desconhecido era sempre um caminho assustador, não desejava ser ele aquele a compartilhar dados importantes dele mesmo ou de seus semelhantes. Saber que haveria uma recompensa por compartilhar seu sangue chamou atenção, mas Kuki foi decisiva para manter-se firme em sua decisão.

— Sinto muito por isso, mas não tenho o interesse de vender informações sobre mim ou minha família. — disse de forma simples e objetiva. Diferente de Kuki, Brakios não desejou boa sorte, pois não queria ter nenhuma relação com aquilo que pouco entendia. Uma vez que as interações finalizaram, o rapaz acompanhou seu grupo de volta ao vilarejo.

[...]

Um pouco diferente dos demais, Brakios ainda não se sentia em casa ao lado do Tsuchikage, embora também não fosse lá um garoto que se importava tanto com etiquetas ou hierarquias. Respeitava o poder e entendia que Onoki era aquele que mais tinha no vilarejo, enquanto aquele homem fosse capaz de demonstrar esse poder, seria o grande herói para se inspirar. No gabinete, apresentaria um relatório sobre tudo o que tivera feito, caso o mesmo fosse solicitado.



@Nie @Keel Lorenz @Hemurin

descriptionEscritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Ōnoki

more_horiz

Escritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 2 I0Q802k
Escritório do Tsuchikage - Manhã
Por volta das 9hrs


Insatisfeita com o fato de duas pessoas terem negado a oferta, Mitsuru suspirou antes de procurar alguma outra recompensa para Haku nos bolsos de suas roupas. Por mim, depois de uma busca curta, ela entregou uma espécie de esfera azulada para o menino e explicou como ela funcionava, antes de ir embora.

Posteriormente, durante o trajeto, Han explicou que a tal Akatsuki, segundo o que ele sabia, era um bando de ninjas mercenários que trabalhava para os vilarejos que estavam dispostos a pagar e que tinha tido notícias que o País do Fogo havia contratado tais pessoas num passado próximo, mas não estendeu muito sobre o assunto.


Escritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 2 KAOTODb
Ice Bomb ( Rank C )
Descrição : Uma pequena bomba contida numa esfera azul, que ao ser detonada, libera uma torrente de pontas de gelo em médio alcance. Causa dano proporcional ao rank.




Escritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 2 PjJPeWj

- Tá com fome ? Então procura um restaurante ! Tá achando que aqui é bandejão ?!- Com seu mau-humor usual, Oonoki esmurava a água enquanto respondia sua velha conhecida. Impulsionados por aquela ação, os pergaminhos das prateleiras tremiam, mas felizmente, continuaram quietinhos no seu canto. - Olha o seu companheiro Kuki ! É assim que um jovem deve se portar ! Espero que tenha dado uma surra nesse meliante com o Jinton ! - Apontando o dedo para o herdeiro do Jinton enquanto coçava sua barba, o Tsuchikage se orgulhava do menino. Definitivamente um homem de humor volátil, como todos na sala já sabiam. - Fico feliz de saber que tudo deu certo. Não confiava muito na ideia desse chapeleiro chato ser sensei, mas esse rapaz deve ter colocado eles nos trilhos. Ele parece ser casca-grossa. - Mudando de personalidade do velho reclamão para o velho puxa saco em questão de segundos, o senhor prestava atenção no grupo, que não demorou a relatar os ocorridos.

Durante a fala, Han parecia atento para podar qualquer informação desnecessária sobre o encontro que tiveram, mas acabou que isso não foi necessário. E por sorte, Oonoki também parecia ocupado demais para desconfiar de qualquer coisa. Por fim, ele pareceu bastante satisfeito de saber que Haku, em especial, estava conseguindo utilizar o Jinton com expertise, mas seu orgulho parecia o impedir de evidenciar isso em palavras. Talvez o homem tivesse finalmente encontrado seu sucessor ? Ainda era cedo para afirmar.

Missão Concluída Rank B

Recompensa da Missão:
@Hemurin 400 de EXP + 250 ryos
@hazuray 400 de EXP + 250 ryos
@Keel Lorenz 400 de EXP + 250 ryos

Bônus de Combate:
275 de EXP

Total de EXP Adquirido:
675 de EXP

Bônus de Afinidade:
Han: Simpatia [Brakios: Amizade]
Mitsuru Yuki: Simpatia para Haku
Oonoki: Simpatia para Haku

Para atualizar a ficha com a exp, ryous e itens obtidos, postem nesse determinado tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t104337-atualizacoes-de-ficha-ns-rpg-kyuubi-edition


Escritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 2 REofZPv

- Ainda tem mais alguma missão para fazer ? Acho que essas crianças ainda conseguem trabalhar mais um pouco após descansarem. Além disso, queria que eles pegassem o máximo de experiência possível antes do Exame Chunnin. Elas podem ser novatas, mas sinto que conseguirão ir bem se evoluírem um pouco mais. - Han requisitou uma nova tarefa enquanto observava o número de pergaminhos que o Tsuchikage tinha a sua disposição. Mesmo sendo um País relativamente populoso, a Vila da Pedra nunca foi reconhecida por ser capaz de lidar com a alta demanda ninja interna e externa de poderio ninja.

- Hmm, agora que você falou, tem um problema urgente a ser resolvido. Eu pensei em mandar o Roshi resolver isso, mas ele está ocupado com outra questão no momento. Bem, acredito que vocês são capazes de lidar com isso, mas tomem cuidado. Isso não é missão para genins, e só estou mandando vocês porque não tenho tempo de procurar outras pessoas. Aí de vocês se voltarem sem um braço ou uma perna, porque eu não aguento mais pagar aposentadoria por invalidez ! - Variando entre preocupado e revoltado, Oonoki lançou um pergaminho até as mãos de Han, que o pegou sem maiores problemas. - Mas se acharem que é demais, também tenho outra questão para resolver...é que minha quiropraxista sumiu, e eu não estou suportando essas dores ! - O senhor lançou o segundo pergaminho até Brakios, pessoa que ele imaginava ser a mais próxima de um aprendiz de Han. Impaciente, ele aguardava uma resposta do grupo sobre a decisão que haviam tomado.

Abata a nukenin Yukari Kamizuru e intercepte o extravio de informações da vila
Rank: A
Descrição: Após não concordar com decisões reiteradas da liderança de Iwagakure e de seu próprio clã, Yukari Kamizuru, uma jounin talentosa, decidiu abandonar a vila. Contudo, segundo informações obtidas, ela está levando consigo pergaminhos com planejamentos detalhados sobre os próximos movimentos políticos de sua própria vila e de seu clã, com o objetivo de vendê-las para nações inimigas/neutras, que podem colocar em risco a economia do vilarejo. Além disso, ao abandonar Iwagakure, a mulher abateu dois chunins que guardavam os portões da vila, tornando uma criminosa de alta periculosidade. Segundo os sensores de Iwa, a nukenin está indo em direção à Vila do Chuva, por razões ainda desconhecidas. Outras testemunhas oculares também relataram que a mulher contou com a ajuda de aliados externos para realizar a fuga, embora nada tenha sido adequadamente confirmado.


Traga de volta a quiropraxista de Oonoki
Rank: D
Descrição: Nos últimos dias, a quiropraxista Andressa do clã de cortesãs Urach não tem sido visto no vilarejo. Segundo relatos testemunhais, um homem, apaixonado pela profissional da saúde, acabou a sequestrando, e tem mantido a coitada em cativeiro nos últimos tempos em uma casa próxima do escritório do Tsuchikage. Portanto, para lidar com a questão, o próprio líder de Iwagakure propôs tal missão, prometendo conceder uma singela recompensa bônus para quem realizar a tarefa de salvar a moça e prender o culpado.





@Hemurin @hazuray @Keel Lorenz

Ação Livre

Decidam que missão pegar. Se pegarem a missão rank A, saibam que vai demorar.

descriptionEscritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Ōnoki

more_horiz

Com os olhos brilhando, Hakuryuu recebeu a esfera azulada com bastante empolgação. Escutou atentamente às instruções da mulher e a agradeceu. Estava ansioso para a próxima vez que se encontrassem. Quem sabe que tipo de premiação ela daria?

Após se despedirem, novamente Hakuryuu se viu assombrado pelos novos aprendizados naquela missão. Escutou atentamente tudo que o professor tinha a dizer sobre a Akatsuki, porém ficou em silêncio. Não sabia bem o que dizer. Só sabia que queria aprender mais sobre o grupo de mercenários, já que a coisa parecia muito suspeita e, logo, relevante para a segurança da vila.

[...]

De volta ao escritório do Tsuchikage, Haku já percebeu que não ficava mais tão surpreso com as reações do velho. Na realidade, sentia que estava começando a conseguir prever como ele iria reagir aos acontecimentos ao seu redor.

— Sim, senhor! — transformando a carranca de cansaço em uma de empolgação em poucos instantes após se sentir elogiado, deu a resposta no mesmo tom da pergunta do kage. — Deixei um oco na toupeira gigante do meliante que ele ficou sem invocação nenhuma! — finalizaria a resposta como se fosse um soldado forçado a responder em alto tom ao superior.

Feito o relatório, recebeu o seu dinheiro e o guardou com cautela. Logo após o deveres no escritório, sabia que precisaria dar uma passada no ninjashop. O item dado pela mulher era bastante útil, mas Haku sentia que precisaria de uma bolsa shinobi adequada para armazená-lo junto de seus outros equipamentos.

Após escutar as duas propostas de missões feitas pelo kage em resposta ao pedido do sensei, Hakuryuu fechou a cara. Abaixando o rosto de forma que sombras cobriram suas expressões, o genin parecia resoluto num nível anormal para uma pessoa com ele. Caso alguém do grupo começasse a dizer que queria fazer a missão A, Hakuryuu elevaria um de seus braços, colocando o peito da sua mão contra o tórax do colega em questão.

Escritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 2 BK4eJ58

— A missão Rank D parece muito mais importante — com uma cara de chad, absolutamente sério, daria sua resposta ao kage. — Sem falar que acho melhor que a missão seja mais curta para podermos treinar jutsus antes de ir para o exame — com expressões confiantes, assentiria positivamente com a cabeça.

Assim que todos partissem, pediria para passarem na ninja shop. Queria fazer umas comprinhas antes de saírem direto para amissão.




@Hemurin @Nie

Agradecimentos ao @Hazuray pelo meme

descriptionEscritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Ōnoki

more_horiz
Escritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 2 Tah9bKH

Tomando esporro por seu jeitinho de ser - feliz, aleatória e radiante - Kuki se manteve em silêncio durante o reporte do trabalho. Não era como se esperasse um comportamento diferente do velhote, mas achava que retornar com sucesso da sua primeira missão pudesse tocar o coração de pedra do velho ranzinza. Assim como o restante da vila, a impressão é que ele tinha um apreço maior pelos seus semelhantes. A realidade pode ser cruel as vezes...

Escritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 2 Stark-fern

– Waaa Onoki-sama, mas eu sou a Kuki, não o Haku... – a kunoichi murmurava baixinho para si mesma.

Porém, distraída a ponto de esquecer o desapontamento momentâneo, a garota encarava o pequeno monumento de pedra lembrando da pesquisa de Mitsuru. Talvez existisse algum documento sobre as linhagens genéticas de Iwa, só não adiantaria perguntar para o velhote agora. Nesse ponto, o sensei podia ser mais receptivo se abordado em uma situação oportuna. O problema seria lembrar de perguntar quando esse momento surgisse...

Tirada das suas distrações para receber o próximo trabalho, Kuki olhou preocupada para as duas missões possíveis. Sentia que estava sendo pressionada: se escolhesse a Rank-A, poderia ser acusada de desprezar um ancião importante da vila, que já era um comportamento desrespeitoso esperado dela e bla bla bla (fora a queda acentuada no humor do velho até aquela situação se resolver). Se escolhesse a segunda, tinha altas chances de receber comentários sobre fugir de trabalhos difíceis, ser medrosa e tudo mais. O mau humor daquele homem não ajudava em nada... Mas não é como se preocupasse tanto com a sua reputação. Não se surpreendeu quando descobriu que não tinha sido a primeira a responder - e até achou melhor assim.

– Bem, se a gente conseguir resolver a Rank-D rápido, talvez dê tempo de voltar e fazer outra coisa antes das dores do Tsuchikage-dono piorarem. Hm... Será que eu deixo um pouco de gelo pra aliviar o incômodo até a gente voltar?

Pensou a garota em voz alta, novamente alheia e pronta para começar a busca pela Urach Andressa. Considerou deixar um pilar de gelo com o Hyōrō no Jutsu no meio do salão para o velho se encostar de vez em quando, mas se ele não quisesse gelo nenhum, só iria irritá-lo ainda mais.






@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

descriptionEscritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Ōnoki

more_horiz

No escritório do Tsuchikage, os ninjas conversavam sobre a conclusão da missão anterior e planejavam os próximos passos antes do exame chunin. Saber que havia um teste desse tipo por perto fazia Brakios ficar mais animado, uma pequena mudança de humor após ser incomodado com uma pesquisadora querendo saber mais sobre sua linhagem sanguínea. Aparou o pergaminho que foi jogado para si e o abriu, lendo o documento mentalmente. “Que merda de missão é essa? Isso com certeza não vai me deixar mais forte. Mas pode ser que o velho esteja se preparando para alguma coisa… É melhor eu ir na onda do time, eles devem saber o que estão fazendo”, pensou. Deixaria que qualquer um desse uma olhada no pergaminho, caso tivesse a intenção de ler. Caso contrário, guardaria o documento ou deixaria com Han, líder do grupo.

— Eu também gostaria de treinar um pouco, sinto que preciso melhorar muito para me tornar útil com a espada. Senhor Han, você conhece algum bom espadachim que pudesse me dar algumas dicas? — perguntou Brakios. Como entravam em um assunto de treinamento, achou que seria um bom momento para entrar nesse território.



@Nie @Keel Lorenz @Hemurin

descriptionEscritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Ōnoki

more_horiz

Escritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 2 I0Q802k
Escritório do Tsuchikage - Manhã
Por volta das 9hrs



Escritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 2 PjJPeWj

- Pode passar esse gelo pra cá que a coisa tá feia ! - Oonoki pediu com um tom imperativo que mais parecia uma ordem, enquanto tentava se destravar. Ao ver que os meninos haviam escolhido a missão mais fácil, o Tsuchikage sorriu, mas logo disfarçou o semblante. Afinal, a outra tarefa era muito mais importante num contexto geral, e como líder, era sua função dar prioridade ao caso em questão. - Terei que achar outra pessoa para fazer essa então...mas falando do que realmente interessa, a casa desse meliante fica aqui, segundo as nossas informações. - Ele apontou com o dedo para um mapa que desenrolou no chão do Escritório, sem se esforçar muito. - Agradeceria se pudessem trazer a Andressa em condições de trabalho. Só deus sabe o quanto eu preciso dela... - O senhor concluiu, em um tom triste.

Escritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 2 REofZPv

- Conheço sim. Apesar da idade, acho que ele ainda deve ser o melhor usuário de armas da vila. Talvez ele possa te ensinar uma coisa ou outra, já que eu prefiro usar apenas Taijutsu desarmado. O Kamoshida sensei ainda está na ativa ? - Han questionou o Tsuchikage enquanto pensava na figura do seu mestre. Contudo, antes que pudesse responder, um homem de cabelos brancos e aparência acabada adentrou no recinto. - Falando no diabo. - Com forças maiores abusando do poder da conveniência, acabou que o homem que chegou ali era de fato a pessoa de quem estavam falando.

Escritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 2 New_iwagakure_oc_named_taichi_by_ryuarashi510_dagnec5-375w-2x.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.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

- Você por aqui, que novidade. Nunca mais me chamou para beber desde que virou jounin ein ? Complicado. Mas fique sabendo que os de verdade eu sei quem são. - Em um tom de ironia, Kamoshida respondia ao discipulo antes de voltar sua atenção ao idoso. - Tsuchikage-sama, fiquei sabendo que tem uma missão urgente a ser cumprida. - Como os antigos costumavam fazer, o homem abaixou a cabeça enquanto aguardava uma resposta do superior hierárquico.

- Ah, tem sim. Mas não é trabalho para um. Chame os outros integrantes do time Kamoshida para irem junto, e acho que serão capazes de resolver esse problema. - Agradecendo aos deuses mentalmente por não ter que se preocupar com um substituto para a missão Rank A, Oonoki joga o pergaminho para Kamoshida e explica os detalhes da tarefa. Aparentando ter entendido tudo, o homem cumprimenta os garotos rapidamente antes de sair pela porta que entrou em alta velocidade, priorizando a missão. - Sempre respeitoso e prestativo...é por isso que eu digo, panela velha é que faz comida boa ! Tomem esse cara como exemplo crianças...e agora saiam daqui e resolvam logo essa confusão com o sequestrador ! - Ele gritou, enquanto ameaçava usar um Doton para tirar os jovens da sala.



@Hemurin @hazuray @Keel Lorenz

Ação Livre em : https://www.forumnsanimes.com/t104730-pais-da-terra-casa-de-kazuki#1801384

O Hazuray tem que att a ficha antes da próxima narração rolar.

descriptionEscritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Ōnoki

more_horiz
Escritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 2 Tah9bKH

Após as compras no Ninja Shop, Kuki teve uma noite tranquila de descanso. Acordada e pronta para o próximo trabalho, a kunoichi seguiu até o escritório do Tsuchikage para receber a nova missão, como combinado no dia anterior. Ela aguardaria a chegada dos colegas do lado de fora para entrar junto eles - isso talvez ajudasse a conter o seu comportamento problemático na frente do kage.

– Ohayô, Tsuchikage-dono! – falaria Kuki, sem gritar ou entrar correndo igual ao relâmpago markinhos com sua velocidade anêmica.

Após isso, ela aguardaria o desenrolar da situação.





@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

descriptionEscritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Ōnoki

more_horiz

Brakios teve a oportunidade de passar mais tempo ao lado de seu pássaro mensageiro, uma coruja interessante da raça tyto, também conhecida como rasga-mortalha, cujo nome acabou se tornando Soren. Apesar da ave ser treinada e não ser mais um filhote, o jovem ninja achou importante estreitar laços de amizade com seu parceiro mensageiro, tempo para compreender coisas como forma de caçar, alimentos favoritos e manobras de voo, embora talvez não fosse tão importante saber dessas coisas para o seu ofício.


Escritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 2 Dbac01d2478fd3b512d731df4fc57b55


Soren sobrevoou Brakios do caminho de sua casa até o escritório do Tsuchikage, pousando no apiário dedicado aos visitantes. No prédio, já seria capaz de encontrar um rosto familiar, era Kuki, a primeira a chegar — Bom dia, Kuki! Parece cansada… — disse Brakios, embora a descrição do estado físico combinasse mais consigo mesmo. Foi uma longa noite interagindo com Soren, exigindo um pouco mais de energia para acompanhar o animal naturalmente noturno. Ajustou sua bandana na testa e encarou os arredores do escritório, e no momento em que visse o velho tsuchikage, faria o melhor para repetir o mesmo tipo de cumprimento que seu mestre Kamoshida fazia ao ver o líder do vilarejo. Durante algum momento nos últimos dias como ninja, o rapaz começou a dar um pouco mais de atenção a sua postura como soldado, gostaria de ser respeitado como seus senseis.



@Nie @Keel Lorenz @Hemurin

descriptionEscritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Ōnoki

more_horiz

Tendo escolhido o seu falcão, guardou o apito e seus objetos na nova bolsa e seguiu para casa feliz, após se despedir dos colegas.

Escritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 2 Eh8E7Sd

Após uma boa noite de sono, conforme o combinado, dirigiu-se para o escritório do tsuchikage. Ao chegar lá, como sempre, pediu licença para entrar no ambiente. Cumprimentou o kage e, então, cumprimentou o sensei e seus colegas, caso já estivesse lá ou chegassem depois.

Sem muito o que falar, permaneceu parado e silencioso, esperando a missão que o kage lhes passaria.




@Hemurin @Nie @Hazuray

descriptionEscritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Ōnoki

more_horiz

Escritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 2 I0Q802k
Escritório do Tsuchikage - Manhã
Por volta das 9hrs



Escritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 2 PjJPeWj


Ao terem permissão para adentrar no escritório do Tsuchikage, o trio se deparou com o cenário de sempre. Contudo, lá dentro, Han e Kamoshida pareciam ter chegado mais cedo que os genins e discutiam algum assunto com Oonoki, mas a conversa cessou quando o grupo chegou.

- Ah ! Vocês finalmente chegaram ! Bom dia ! - Satisfeito de ver as crianças, Oonoki tentou se mover para chegar até o grupo, mas um incomodo em seu corpo o impediu de realizar o movimento rápido. Contudo, dessa vez, ele não reagiu xingando Deus e o mundo, provavelmente porque tinha um apreço maior pelas crianças. - A nova missão que tenho para vocês também é de Rank B, mas mais importante que a anterior, mesmo não enchendo os cofres do vilarejo. Inclusive, Kamoshida fará a mesma missão, mas na fronteira com a Cachoeira. - Já se adiantando na questão, provavelmente pela urgência do problema, Oonoki abriu um pergaminho que descrevia os detalhes da tarefa e o leu para todos.


Defenda as fronteiras de seu país por uma semana
Rank: B
Descrição: Devido aos trágicos eventos recentes relativos a Yukari Kamizuru, o fluxo de pessoas entre a fronteira do País da Chuva com o País da Terra tem aumentado, chamando a atenção do Tsuchikage. Prevendo a possibilidade dessa mudança repentina ter algum envolvimento com a fuga da nukenin e com atividades suspeitas, o vilarejo requisita que alguns ninjas ( incluso o Time Han ) vão até o local para proteger a fronteira e descobrir mais sobre a fuga da nukenin e tal fluxo migratório.


Escritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 2 REofZPv


- Defender fronteiras é complicado. As coisas sempre saem do controle, e imprevistos costumam ser comuns, já que o ambiente é hostil. Sem contar o tempo que passaremos por lá. Essa missão vai ser mais chata do que capturar meros bandidos... - Sentindo que precisava alertar seus alunos, Han se manifestou, mas sem negar o trabalho, o que agradou Oonoki que repassou a ele o pergaminho com o mapa mundi, possibilitando que os genins chegassem até seu destino sem maiores problemas.


Escritório do Tsuchikage - Ōnoki - Página 2 New_iwagakure_oc_named_taichi_by_ryuarashi510_dagnec5-375w-2x.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.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


- Certo. Considere a missão cumprida, Tsuchikage-sama.- Satisfeito com as instruções recebidas, Kamoshida seguiu até a posição indicada por Oonoki de imediato, movido por seu forte senso de dever. Han, por sua vez, também parecia com pressa e seguia até a porta, mas os genins ainda tinham a opção de interagir com o Kage antes de seguirem o sensei, caso quisessem.


Ação livre em : https://www.forumnsanimes.com/t104168-iwagakure-no-sato-pais-da-terra
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos