Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Grand Theft Auto] quais são os melhores jogos da franquia?  Empty[Grand Theft Auto] quais são os melhores jogos da franquia?

more_horiz
Quais são os seus jogos favoritos da franquia GTA?




Considerando apenas jogos que eu mais joguei, o meu rank ficaria assim:

1. GTA V: basicamente uma versão melhorada do GTA San Andreas, ambientado na mesma cidade porém muito mais fiel a Los Angeles verdadeira e com gráficos fantásticos. Eu aproveitava horas jogando o modo online desse jogo durante a geração do Ps3 e Xbox 360.

2. GTA San Andreas: esse jogo me impressionou quando eu conheci graças a liberdade que ele oferece, e olha que eu sequer era acostumado com mundo aberto ainda, o mais próximo que eu conhecia disso era o jogo dos Simpsons. Eu achava fantastico o fato de você poder pegar diversos tipos de veículos (inclusive aviões) e viajar entre cidades. 

3. GTA IV: foi um jogo inovador para a franquia, porém senti falta de mais liberdade e diversão no modo livre.

4. GTA Vice City: não joguei muito, mas gosto da vibe que o jogo passa. Agora temos GTA 6 que irá se passar na mesma cidade porém no universo HD.

5. GTA lll: não é um GTA tão divertido de jogar, mas a atmosfera sombria dele tem um certo charme.

description[Grand Theft Auto] quais são os melhores jogos da franquia?  EmptyRe: [Grand Theft Auto] quais são os melhores jogos da franquia?

more_horiz
San Andreas e V.

description[Grand Theft Auto] quais são os melhores jogos da franquia?  EmptyRe: [Grand Theft Auto] quais são os melhores jogos da franquia?

more_horiz
IV reina absoluto entre todos, as DLCs também são muito divertidas. Só não peguei a época do online.
V em segundo lugar, campanha e online muito gostosos de jogar.
San Andreas em terceiro, que pra mim ainda é o jogo mais megalomaníaco e audacioso da série.

description[Grand Theft Auto] quais são os melhores jogos da franquia?  EmptyRe: [Grand Theft Auto] quais são os melhores jogos da franquia?

more_horiz
Scarlet Chan, eu basicamente concordo com a sua lista. Para mim está perfeita, pois eu faria nessa mesma sequência.

Embora eu veja GTA SA como melhor, historicamente falando. Mas considerando a lógica, realidade, material, sim, até Agora GTA V é o melhor

description[Grand Theft Auto] quais são os melhores jogos da franquia?  EmptyRe: [Grand Theft Auto] quais são os melhores jogos da franquia?

more_horiz
GTA SA, pois é o que eu tive condições de jogar, então meio que é bastante bom, dá para se divertir bastante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos