Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSimplesmente refiz, isso expressa meus sentimentos de várias formas. EmptySimplesmente refiz, isso expressa meus sentimentos de várias formas.

more_horiz
Minhas mãos tremiam enquanto eu editava isso, alguma coisa estava errada, minha mente não conseguia aceitar certa coisa, eu me comuniquei com ela por causa dessa edit...

Está carregada de sentimentos... negativos.



Simplesmente refiz, isso expressa meus sentimentos de várias formas. Imag2133






Simplesmente refiz, isso expressa meus sentimentos de várias formas. Picsar14


Simplesmente refiz, isso expressa meus sentimentos de várias formas. Picsar48

descriptionSimplesmente refiz, isso expressa meus sentimentos de várias formas. EmptyRe: Simplesmente refiz, isso expressa meus sentimentos de várias formas.

more_horiz
Todo respeito ao Wick, mas isso aqui é outro nível.

descriptionSimplesmente refiz, isso expressa meus sentimentos de várias formas. EmptyRe: Simplesmente refiz, isso expressa meus sentimentos de várias formas.

more_horiz
Achei esse rank rosa meigo e feminino, combinou com o avatar.

descriptionSimplesmente refiz, isso expressa meus sentimentos de várias formas. EmptyRe: Simplesmente refiz, isso expressa meus sentimentos de várias formas.

more_horiz
Bacana
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos