Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê já saiu na pancada com alguém?  EmptyVocê já saiu na pancada com alguém?

more_horiz
Já saiu na pancada? de tirar sangue? de dar um bem dado na cara de alguém? Já apanharam?

Eu confesso que só tive brigas na infância, coisa de criança, as vezes levava uns chute na coxa e retribuía. Além claro do Muay Thai, lá eu nunca perdi uma batalha e já tirei sangue, muahahahaha, enfim já saíram na mão sem perder a amizade?

descriptionVocê já saiu na pancada com alguém?  EmptyRe: Você já saiu na pancada com alguém?

more_horiz
de homem pra homem nunca, só criança mesmo.

descriptionVocê já saiu na pancada com alguém?  EmptyRe: Você já saiu na pancada com alguém?

more_horiz
Só na infância também

descriptionVocê já saiu na pancada com alguém?  EmptyRe: Você já saiu na pancada com alguém?

more_horiz
→ Na adolescência durante o ensino médio, uma menina vivia me difamando de querer dar ou ter dado, não lembro, para o namorado dela. Quando eu descobri eu fui lá e dei mesmo, porque eu não gosto de pagar as coisas sem tá em débito, claro. Fiz questão dela descobrir... E saímos no maior quebra pau na saída da escola e eu só apanhei porque a paquita esgualepada do capeta trouxe mais duas para me bater.

→ Quando eu descobri que o cara que eu amei e que até hoje eu nunca superei, por mais que hoje a gente seja amigo, era gay. Eu não lembro de quase nada do momento em que cheguei em casa sabendo da notícia, só de acordar no meu quarto sentido como se eu fosse morrer, e o meu irmão me contando depois que precisou me desacordar para eu não me machucar. Eu destruí a sala de casa inteira... e causei duas cicatrizes enormes no meu irmão que me fazem levar essa culpa até hoje: uma que ele tem no antebraço e é bem grandinha, e a outra no momento em que eu abominei tudo o que o meu irmão era, sendo um garoto que ainda estava se descobrindo dentro de um lar conservador.

Essas foram as duas brigas mais marcantes da minha vida, as duas por causa de macho (mulher, boa de criar vergonha na cara). Já tive umas brigas de rua bem violentas, principalmente por conta de assédio que eu não tolero e não deixo passar.

descriptionVocê já saiu na pancada com alguém?  EmptyRe: Você já saiu na pancada com alguém?

more_horiz
Só jogando bola mesmo.

descriptionVocê já saiu na pancada com alguém?  EmptyRe: Você já saiu na pancada com alguém?

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
→ Na adolescência durante o ensino médio, uma menina vivia me difamando de querer dar ou ter dado, não lembro, para o namorado dela. Quando eu descobri eu fui lá e dei mesmo, porque eu não gosto de pagar as coisas sem tá em débito, claro. Fiz questão dela descobrir... E saímos no maior quebra pau na saída da escola e eu só apanhei porque a paquita esgualepada do capeta trouxe mais duas para me bater.

→ Quando eu descobri que o cara que eu amei e que até hoje eu nunca superei, por mais que hoje a gente seja amigo, era gay. Eu não lembro de quase nada do momento em que cheguei em casa sabendo da notícia, só de acordar no meu quarto sentido como se eu fosse morrer, e o meu irmão me contando depois que precisou me desacordar para eu não me machucar. Eu destruí a sala de casa inteira... e causei duas cicatrizes enormes no meu irmão que me fazem levar essa culpa até hoje: uma que ele tem no antebraço e é bem grandinha, e a outra no momento em que eu abominei tudo o que o meu irmão era, sendo um garoto que ainda estava se descobrindo dentro de um lar conservador.

Essas foram as duas brigas mais marcantes da minha vida, as duas por causa de macho (mulher, boa de criar vergonha na cara). Já tive umas brigas de rua bem violentas, principalmente por conta de assédio que eu não tolero e não deixo passar.


@L⍱scivi⍱  Admiro a tua atitude de buscar justiça, seja por difamação ou assédio. Infelizmente quem faz isso hoje em dia é mal falado após o ocorrido, mesmo que seja o certo a se fazer.

Para cada pingo de justiça que você cria nesse mundo, pode esperar um balde cheio de injustiça te esperando após.

descriptionVocê já saiu na pancada com alguém?  EmptyRe: Você já saiu na pancada com alguém?

more_horiz
Já briguei de sair no soco muitas vezes com meu irmão e meu primo, contra meu irmão sempre levei a melhor, contra o meu primo sempre levei a pior, mas nunca tive uma briga física série na vida, aqui era comum a gente marcar uma briga quando havia algum desentendimento, poucas vezes estive envolvido nisso (e sempre tive que me segurar para não chorar quando estava), sempre os dois desafiantes levavam uma staff que conversava antes da briga e conseguia desmarcar o combate, só lembro de uma vez que rolou uma briga de verdade, no aniversário de uma vizinha, meu primo contra um maluco que anos depois seria preso por homicídio (inclusive homicídio qualificado se não me engano), os dois se bateram até tirar sangue e os garotos mais velhos tiveram que interferir e parar a briga, foi uma das melhores lutas que eu vi na vida.

descriptionVocê já saiu na pancada com alguém?  EmptyRe: Você já saiu na pancada com alguém?

more_horiz
Eu sofri muito bullying por ser pequeno e indefeso, isso nos Jardins II e III, famoso pré escolar e pós maternal num colégio particular. Um gordo era sempre o praticante, e eu voltava pra casa com marcas da violência. Minha mãe foi à escola e fizeram corpo mole, dizendo que ele era problemático mesmo, que tomava remédio e não sei oq. Vendo que não ia resolver, ela falou pra eu me defender com o que tivesse em mãos, de preferência coisas que cortassem ou perfurassem. Um dia ele me beliscou, eu levantei pra arrancar-lhe os olhos e ele correu pra fora da sala até o parquinho, onde a diretora do colégio estava com outra turma, não pensei duas vezes e peguei minha mochila (que tinha aqueles puxadores de alumínio) e joguei na cara dele, xingando-o de palavrões que uma criança de 7 anos sequer deveria conhecer. Isso tudo, claro, enquanto chorava bastante. Eu saí com uma marca de beliscão e ele com o nariz sangrando. Prometi ainda matá-lo da próxima vez, e mataria mesmo.

Resultado: fui pra diretoria e não levei bronca, minha mãe foi chamada e disse que mandou eu fazer mesmo, e no fim deu feijoada. Esse gordo nunca mais mexeu comigo e hoje treina na mesma academia que eu. Não nos falamos, obviamente.

Depois que fui pra escola pública, já na quinta série, passei a ser protegido pelos zé droguinhas. Uns pirralho já até marcaram de me "ripar" uma vez, como se fala em surrar por aqui, mas metade da gangue me conhecia, então desistiram, e quem marcou ficou com cara de cu.

Desde então, nunca mais tive o menor risco de entrar em qualquer briga, até porque sempre fujo disso. Melhor ter paz do que estar certo, e sou bastante medroso.

descriptionVocê já saiu na pancada com alguém?  EmptyRe: Você já saiu na pancada com alguém?

more_horiz
Somente na infância. Nunca sofri bullying porque eu descia a porrada no primeiro que vinha ser folgado.

descriptionVocê já saiu na pancada com alguém?  EmptyRe: Você já saiu na pancada com alguém?

more_horiz
Sim, já espanquei e já apanhei.
Não darei muito detalhes, quem está no grupo do zap do fórum, sabe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos