Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOnde vocês vão passar o natall e o ano novo?  EmptyOnde vocês vão passar o natall e o ano novo?

more_horiz
Vão sair? Vão ficar em casa mesmo? Possuem alguma tradição de ir para algum lugar específico, tipo uma praia?

Eu acho que vou ficar em casa mesmo ou sair pra algum lugar de ambiente familiar, beber umas e comer muito peru, até sentir o gosto do peru na boca, isso no natal claro, no ano novo só vou tomar umas e ficar triste por mais um ano vivo.

descriptionOnde vocês vão passar o natall e o ano novo?  EmptyRe: Onde vocês vão passar o natall e o ano novo?

more_horiz
Em casa

descriptionOnde vocês vão passar o natall e o ano novo?  EmptyRe: Onde vocês vão passar o natall e o ano novo?

more_horiz
Numa fazenda, com a família inteira, como todo ano. Melhor época.

descriptionOnde vocês vão passar o natall e o ano novo?  EmptyRe: Onde vocês vão passar o natall e o ano novo?

more_horiz
Eu ia pra Curitiba, porém coincidentemente o gato pegou câncer na mesma semana, então... CASA SERÁ.

O gato pegou câncer, tomaram calote e o carro estragou (8k pra consertar) na mesma semana da viagem

Isso serve pra mostrar q tudo que puder dar errado, vai dar, mesmo q seja improvável matematicamente

descriptionOnde vocês vão passar o natall e o ano novo?  EmptyRe: Onde vocês vão passar o natall e o ano novo?

more_horiz
Natal em casa recebendo família. Infelizmente minha mãe ama fazer festa e chatice.

Ano novo se tudo der certo, com a mulher e com os amigos dela.

descriptionOnde vocês vão passar o natall e o ano novo?  EmptyRe: Onde vocês vão passar o natall e o ano novo?

more_horiz
Natal: Em casa, a programação é tomar vinho com meu pai assistindo Frozen 2 na Globo ou alguma filme de natal porcaria da Netflix enquanto falamos mal da classe política até ele ficar bêbado e eu sonolento, isso comendo muita comida de Natal, minha contribuição para a ceia foi um chocottone que eu pretendo amassar madrugada a dentro, pretendo passar o dia sem comer para garantir isso. Se meu sobrinho estiver acordado eu vou abrir os presentes com ele, já que eu provavelmente não vou ganhar nada.

Ano Novo: O plano é passar com meus amigos mais próximos na praia porcaria da cidade e vê os fogos mixurucas super faturados da prefeitura, fazendo promessas para o próximo ano, isso enquanto reclamamos de mais um ano onde não fizemos nada do que prometemos no ano passado (inclusive já comei a pensar que fazer a promessa no ano novo possa ser a causa disso).

descriptionOnde vocês vão passar o natall e o ano novo?  EmptyRe: Onde vocês vão passar o natall e o ano novo?

more_horiz
em casa, enchendo o saco pra minha prima ler O Refugiado.

descriptionOnde vocês vão passar o natall e o ano novo?  EmptyRe: Onde vocês vão passar o natall e o ano novo?

more_horiz
Ao que tudo indica vou passar ambos em casa de parente. Já vou me preparando para as brincadeirinhas de tiozão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos