Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPersonalidades do fórum adaptadas a Naruto  EmptyPersonalidades do fórum adaptadas a Naruto

more_horiz
Tente fazer analogias das personalidades do fórum a Naruto.

Por exemplo o Wick, administrador geral com a conta mais antiga do fórum, paga o domínio todos os anos, contemplou grandes momentos e tretas do fórum, seria o Hiruzen do fórum, o grande hokage, Deus Shinobi.

Temos o Ellos também, o maior mensageiro do fórum, inigualável, seria o Deus Shinobi, Hashirama.

Temos Ômega, o único que pode tirar o título do Cbum, Chris Bumstead (vulgo Ellos), que seria o Naruto, nunca desiste.

Temos Ben Ikneg, nossa planta eterna, que seria basicamente a shinju do fórum.

Continuem...

descriptionPersonalidades do fórum adaptadas a Naruto  EmptyRe: Personalidades do fórum adaptadas a Naruto

more_horiz
Que eu consigo pensar agora de bate pronto...

O Tony1010, seria o Naruto, um fanático que nunca desiste embora esteja cheio de evidências contra aquilo que acredita, fala com raiva igual ao Naruto e fala demais

eu acho que eu seria um Suigetsu da vida, sou um misto de zoeira com seriedade, e exaltação quando necessário

O Mikaelah nem preciso falar né, Kabuto Yakushi

o monolisos ou o fuko seriam a karin

descriptionPersonalidades do fórum adaptadas a Naruto  EmptyRe: Personalidades do fórum adaptadas a Naruto

more_horiz
Só sei que o Comando Amado seria o Amado

descriptionPersonalidades do fórum adaptadas a Naruto  EmptyRe: Personalidades do fórum adaptadas a Naruto

more_horiz
Geralmente me dão o Haku ou algum personagem misterioso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos