Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO jogo dos incríveis de PS2 EmptyO jogo dos incríveis de PS2

more_horiz
Quem lembra ?



Lembro que esse jogo começava de boa mas da parte do omnidroid em diante ficava impossível de passar (se você nunca sofreu pra passar desse robô então nunca teve infância), nunca consegui zerar porque o meu jogo travou pouco depois da missão do omnidroid 9.

Olhando nesse vídeo, nem parece tão difícil agora, vai ver o comando omega do passado que era muito noob mesmo.

descriptionO jogo dos incríveis de PS2 EmptyRe: O jogo dos incríveis de PS2

more_horiz
eu gostava de Ratatouille de Ps2, me divertia escorregando pelos canos do esgoto em alta velocidade e comendo queijo.

descriptionO jogo dos incríveis de PS2 EmptyRe: O jogo dos incríveis de PS2

more_horiz
Graças a Deus o PS2 proporcionou pra gente a possibilidade de jogar esses jogos horríveis e mesmo assim jurar que são ótimos.

descriptionO jogo dos incríveis de PS2 EmptyRe: O jogo dos incríveis de PS2

more_horiz
Tinha esse jogo, nunca passei do primeiro boss

descriptionO jogo dos incríveis de PS2 EmptyRe: O jogo dos incríveis de PS2

more_horiz
Esse eu nunca joguei, o PS2 é realmente cheio de jogos mesmo, biblioteca bem ampla.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos