Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEsse tema... EmptyEsse tema...

more_horiz


Eu nunca vi Bleach, mas sério, esse anime tem umas músicas muito boas a serem escutadas, várias são dignas de ir para minhas favoritas facilmente, eu sempre adorei essas vozes orquestrais, tipo um coro misturado com uma sensação de poder e divindade.

E o Aizen é um personagem muito interessante à primeira vista, tem muito estilo junto com o Gin Ichimaru.

descriptionEsse tema... EmptyRe: Esse tema...

more_horiz
oPelamordeDeus Mikaelah! Assiste Bleach de uma vez, pelo menos os 2 primeiros arcos, tu não vai se arrepender, gostaria muito de conversar cntg sobre esse anime.

A série, dependendo de cada um, começa um pouco fraca até o ep 20, mas depois dele você vai ficar viciada, ou pelo menos após o 18 as coisas ficam mais interessantes, até esse ep, o Bleach te apresenta o básico daquele universo.

e ainda de quebra tu poderia fazer uma review após cada arco finalizado na sessão de bleach aqui do fórum, apoio muito!

Aproveita que tem toda a série dublada.

Arco 1: Eps 1-20.

Arco 2: Eps 21-63.

descriptionEsse tema... EmptyRe: Esse tema...

more_horiz
Vo assistir sim, claro pode deixar.

Assisti um bocadinho ali sem compromisso, acho que 1 episódio, só preciso ter dedicação, mas já vi que o protagonista parece ter um poder em potencial, energia especial? Algo assim.

Irei assistir tuuuuuudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos