Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEstamos diante de uma máfia dos cassinos no Brasil ? EmptyEstamos diante de uma máfia dos cassinos no Brasil ?

more_horiz
Todo esse caso da Blaze e do jogo do Tigrinho me mostraram que:

1-Influenciadores  se vendem fácil em sua maioria, sem saber o que estão divulgando

2-quando percebem que fizeram merda, eles ficam presos ao contrato

3-quando termina o contrato, é só postar um textinho chorando nas redes sociais enquanto gozam do dinheiro ganho nessa empreitada

4-mesmo quando tem investigação, a polícia só vai atrás de peixe pequeno (o bonitinha do instagram, o youtuber de motoca barulhenta), os grandões que são amigos de alguém da patotinha sempre se safam (falo do Felipe Neto e do Neymar)  

5-os que foram leigos o bastante pra cair no conto de perderam grana nesses cassinos dificilmente vão reaver o dinheiro

descriptionEstamos diante de uma máfia dos cassinos no Brasil ? EmptyRe: Estamos diante de uma máfia dos cassinos no Brasil ?

more_horiz
Isso é uma situação de merda, quando envolve dinheiro... a situação da sociedade...

descriptionEstamos diante de uma máfia dos cassinos no Brasil ? EmptyRe: Estamos diante de uma máfia dos cassinos no Brasil ?

more_horiz
Então, tem um ditado popular que minha avó sempre usava... "Enquanto existir cavalo, são jorge não anda a pé."

O cara se chama influencer por que influencia realmente esse bando de mente fraca. Por isso que eu acho o cumulo, e até maldade um "Influencer" por exemplo ditar opniões politicas.

O cara diz que fulano é ladrão, que fulano é racista, que outro desviou dinheiro e blablabla... Mas no final, na politica, o que se tem são pessoas que vão fazer o bem de forma nichada.

Ele vai beneficiar o nicho dele, e prejudicar outro nicho. Então uma pessoa as vezes desconsidera o beneficio que ele teria com a eleição de um politico que provavelmente beneficiaria esse individuo, com base de argumento de alguem qua não vai ser beneficiado por esse politico em especifico. E essa massa de gente burra cai em todo esse papo furado.

Novamente, não acho que deve haver proibição ou regrar o que influencers divulgam ou não... Se for algo criminoso, como no caso desses jogos em especifico, que eles sejam julgados conforme a lei e se fodam legal... Mas se não for, deixa eles continaur a enganar essa massa de manobra. Acho que gente burra só toma juizo depois de quebrar a cara varias vezes.

descriptionEstamos diante de uma máfia dos cassinos no Brasil ? EmptyRe: Estamos diante de uma máfia dos cassinos no Brasil ?

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Então, tem um ditado popular que minha avó sempre usava... "Enquanto existir cavalo, são jorge não anda a pé."

O cara se chama influencer por que influencia realmente esse bando de mente fraca. Por isso que eu acho o cumulo, e até maldade um "Influencer" por exemplo ditar opniões politicas.

O cara diz que fulano é ladrão, que fulano é racista, que outro desviou dinheiro e blablabla... Mas no final, na politica, o que se tem são pessoas que vão fazer o bem de forma nichada.

Ele vai beneficiar o nicho dele, e prejudicar outro nicho. Então uma pessoa as vezes desconsidera o beneficio que ele teria com a eleição de um politico que provavelmente beneficiaria esse individuo, com base de argumento de alguem qua não vai ser beneficiado por esse politico em especifico. E essa massa de gente burra cai em todo esse papo furado.

Novamente, não acho que deve haver proibição ou regrar o que influencers divulgam ou não... Se for algo criminoso, como no caso desses jogos em especifico, que eles sejam julgados conforme a lei e se fodam legal... Mas se não for, deixa eles continaur a enganar essa massa de manobra. Acho que gente burra só toma juizo depois de quebrar a cara varias vezes.


Concordo. No entanto, nesse caso foi crime mesmo, só que alguns pagaram e outros não.

descriptionEstamos diante de uma máfia dos cassinos no Brasil ? EmptyRe: Estamos diante de uma máfia dos cassinos no Brasil ?

more_horiz
Comando escreveu:
Concordo. No entanto, nesse caso foi crime mesmo, só que alguns pagaram e outros não.


Sim, fiquei sabendo, deve ser algo tipo jogo do Bicho, algo mais clandestino, ou como caça-Niqueis, algo já pré-programado para dar prejuizo a quem esta jogando. Novamente, se for crime, que sejam julgados, presos ou processados... vou continuar rindo da cara desses vadios... Se não for, deixe eles continuar a influenciar esse bando de burro que segue essa gente... Burro tem que ser passado pra trás mesmo...

descriptionEstamos diante de uma máfia dos cassinos no Brasil ? EmptyRe: Estamos diante de uma máfia dos cassinos no Brasil ?

more_horiz
Ah é foda né.

descriptionEstamos diante de uma máfia dos cassinos no Brasil ? EmptyRe: Estamos diante de uma máfia dos cassinos no Brasil ?

more_horiz
A Blaze é estranha, se meteu em polêmica há uns meses atrás e parou, mas agora voltaram com isso de novo kkk, se for pra tirar dinheiro de alguém e devolver pro povo, que tirem do nelipe feto , no dia seguinte vai xingar alguém no twitter, e eu vou estar lá para rir da cara dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos