Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs Membros de 2023 são... EmptyOs Membros de 2023 são...

more_horiz
Eu vi que muita gente está totalmente perdida em saber quem entrou em 2023, os novos membros.

Basicamente em 21/01/2023 entrou eu [ Mikaelah-San ], e em 30/07/2023 [ Gutozika Hyuga ] - 190 dias depois de mim.

Os outros que vieram, apareceram bem pouco, podendo ser contas recriadas vindas de uma época anterior, então não tenho confirmação.

descriptionOs Membros de 2023 são... EmptyRe: Os Membros de 2023 são...

more_horiz
Só dois membros?

descriptionOs Membros de 2023 são... EmptyRe: Os Membros de 2023 são...

more_horiz
Ok... Mas qual o propósito dessa informação? Ksksks

Tô perdida...

descriptionOs Membros de 2023 são... EmptyRe: Os Membros de 2023 são...

more_horiz
Jony escreveu:
Só dois membros?


Que são confirmados de serem verídicos e não contas recriadas, sim. Como eu havia dito, o Adon retirou meus pontos [ que eu recuperei ] e não refletiu em contas supostamente "fakes" minhas, ou seja, tenho um IP só.

Os Membros de 2023 são... Imag2126

Ai eu usei o Adon para esse propósito.

L⍱scivi⍱ escreveu:
Ok... Mas qual o propósito dessa informação. Ksksks

Tô perdida...


O propósito é informar as pessoas leigas, para que a votação seja justa no Fórum NS Awards 2023.

descriptionOs Membros de 2023 são... EmptyRe: Os Membros de 2023 são...

more_horiz
Spoiler :


No mais é isso mesmo, considerem um tópico informativo, fazer a escolha justa faz você dormir com a consciência tranquila.

descriptionOs Membros de 2023 são... EmptyRe: Os Membros de 2023 são...

more_horiz
O Big Head deve ter espantado a maioria dos novatos.

descriptionOs Membros de 2023 são... EmptyRe: Os Membros de 2023 são...

more_horiz
Bom, foram duas boas adições
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos