Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGênio da lâmpada EmptyGênio da lâmpada

more_horiz
Se você tivesse sido o sortuda ou sortuda de ter encontrado a lâmpada mágica do gênio do Filme da Disney Aladin, e tivesse 3 desejos, o que você desejaria? lembrando que não vale aqueles cheats de pedir por mais desejos entre outros.

e após finalizar seus desejos a lampada foge e se esconde em outro lugar desconhecido, parecido como as dragon balls fazer, ou seja, você não terá mais como recuperá-la depois dos pedidos serem feitos.

Quais seriam seus 3 desejos?

Gênio da lâmpada The_Genie_Aladdin

meus:

1- Riqueza de um sheik árabe, para gastar um pouquinho, fazer umas viagens, comprar umas geringonças, viver como um rei etc.,

2-amor na vida de todos, deixando todo mundo numa boa

3- Paz mundial, para que a guerra com o Hamas acabe e também que a Rússia pare de atacar a Ucrânia.

descriptionGênio da lâmpada EmptyRe: Gênio da lâmpada

more_horiz
1-Desejo que tudo o que eu planejo se concretize.

2-Quero ter longevidade.

3-Super-força

descriptionGênio da lâmpada EmptyRe: Gênio da lâmpada

more_horiz
1. Onipotência.

Alguém que tem o poder de realizar qualquer coisa que deseje. Eu seria capaz de fazer acontecer qualquer coisa que quisesse, como mover montanhas, controlar o clima ou até mesmo criar universos inteiros com apenas um pensamento.

2. Onisciência.

Alguém que possui todo o conhecimento e sabedoria do universo. Eu poderia compreender e conhecer todos os segredos do universo, desde os menores átomos até as galáxias mais distantes. Nada estaria além da minha compreensão.

3. Onipresença.

Alguém que está presente em todos os lugares ao mesmo tempo. Eu seria capaz de estar em cada canto do universo simultaneamente, sem nunca estar limitado por fronteiras físicas ou geográficas.






Gênio da lâmpada Imag2123

descriptionGênio da lâmpada EmptyRe: Gênio da lâmpada

more_horiz
1 - Que eu acorde do meu sonho, pois para eu estar vendo um gênio da lâmpada, eu só posso estar sonhando ou alucinando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos