Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Argumentação] Me convençam a assistir ou ler One Piece Empty[Argumentação] Me convençam a assistir ou ler One Piece

more_horiz
Aos fãs do Mangá, Porque eu deveria conhecer esta obra?

Nunca assisti um ep completo de one piece ou li um capítulo sequer, só de vez em quando vejo clips aleatórios no youtube, gosto muito da temática de piratas e tripulações e guerra de navios, e também não assisti a live action da netflix.

O que One Piece tem a me oferecer? Vale a pena? O que eu posso esperar do mangá e do Anime? (Sem me dar spoilers), Vale mais a pena começar pelo mangá ou maratonar todos os episódios de One Piece?

Sou fã de Naruto e Bleach a propósito, são duas obras que conseguiram me fisgar.

description[Argumentação] Me convençam a assistir ou ler One Piece EmptyRe: [Argumentação] Me convençam a assistir ou ler One Piece

more_horiz
One Piece nos primeiros anos assistindo você é super empolgado, frequenta fóruns e grupinhos, lê teorias, recomenda para um monte de gente e mete argumentinhos do porquê a pessoa deve assistir ou ler.

Agora de 2022 para cá. 10 anos acompanhando o mangá... Eu perdi o gosto pena obra. Claro, depois de mais de mil capítulos é um caminho sem volta, eu ainda acompanho, mas só lendo o resumo dos capítulos e passando o olho nas páginas.

Eu me enjoei de sempre a mesma receita de arco, cada vez mais brutal, com dezenas e dezenas de personagens e plots. Os Chapéus de Palha, são cada vez mais jogados para escanteio. Eu tenho impressão que Luffy atualmente tem mais tempo de tela do que todos eles juntos.

Esse arco atual, parece interessante, mas ao mesmo tempo chega parecer enchimento, em pleno capítulo 1100 onde já deveríamos estar na etapa final.

Atualmente não gosto tanto de mistura de palhaçada com seriedade. Em One Piece não morre ninguém, não há clima de tensão algum.

description[Argumentação] Me convençam a assistir ou ler One Piece EmptyRe: [Argumentação] Me convençam a assistir ou ler One Piece

more_horiz
Vou fazer diferente, apenas vou te desafiar a assistir a obra inteira.

Duvido você assistir One Piece inteiro.

description[Argumentação] Me convençam a assistir ou ler One Piece EmptyRe: [Argumentação] Me convençam a assistir ou ler One Piece

more_horiz
Eu também preciso de um motivo para assistir esse anime, a preguiça é mucho maior

description[Argumentação] Me convençam a assistir ou ler One Piece EmptyRe: [Argumentação] Me convençam a assistir ou ler One Piece

more_horiz
Tem mulheres peitudas e uma rena bebe de mais de 20 anos (ou seja, tem nanismo e autismo). É legal...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos