Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual jogo mais te marcou? EmptyQual jogo mais te marcou?

more_horiz
Para mim, o que mais me marcou foi Guitar Hero III: Legends of Rock, esse jogo foi responsável pela formação dos meus gostos musicais. Lembro quando era pequena, via meu irmão mais velho jogar guitar hero, achava extremamente chato. A única coisa que fazia é apertar uns botõezinhos, a tela e a mecânica sempre eram as mesmas, até que com 10, ou 11 anos, meu irmão me deu seu PS2 e os jogos e comecei a jogar. Fui jogar guitar hero e amei! Não jogava nada além de guitar hero, me sentia uma guitarrista profissional. E quando tinha 13 anos, de meu irmão deu aquela guitarra, tenho até hoje. Depois daquela guitarra, ninguém me segurava.
Lembro que para eu treinar na guitarra, eu treinava com a música Rock and Roll All Nite, fiquei tão boa que fiz 100% de acertos.

626

descriptionQual jogo mais te marcou? EmptyRe: Qual jogo mais te marcou?

more_horiz
Harvest Moon

Qual jogo mais te marcou? Images?q=tbn:ANd9GcRsjX6WDkbloNCLJE714FshQxTY33NLsdP8vPvgAGGmT4tGzPAp0q3apoIIijBAJOtBIts&usqp=CAU
Eu o chamava de "jogo da fazendinha".

Quando eu era garoto, eu e meu irmão passavamos o dia inteiro jogando esse jogo. A gente voltava da escola umas meio dia e ficava até a hora de dormir descobrindo os segredos dessa cidadezinha, pescando e fantasiando sobre o dia em que seriamos fazendeiros, hoje ele estuda enfermagem e eu estudo engenharia. 

Até hoje eu me lembro da emoção de descobrir que era possível pular a cerca e explorar o resto do mapa, aquilo para mim foi tipo está jogando um jogo de mundo aberto. Acho que esse é o único jogo que me deixa nostálgico, junto com a versão pirata de Pokemon Yellow que minha mãe me deu e eu tive que aprender a zerar em uma única jogatina porque o save corrompia quando o video game era desligado.

Talvez um dia eu pare para re-jogar.

descriptionQual jogo mais te marcou? EmptyRe: Qual jogo mais te marcou?

more_horiz
Provavelmente foram os joguinhos (.io) que eu jogava na internet. Foi por conta desses jogos que eu consegui aprender inglês de maneira completamente autodidata. O que um Discord não faz.

descriptionQual jogo mais te marcou? EmptyRe: Qual jogo mais te marcou?

more_horiz
Resident Evil 4 foi bastante marcante para mim, jogando no PS2... bons tempos.

descriptionQual jogo mais te marcou? EmptyRe: Qual jogo mais te marcou?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Harvest Moon

Qual jogo mais te marcou? Images?q=tbn:ANd9GcRsjX6WDkbloNCLJE714FshQxTY33NLsdP8vPvgAGGmT4tGzPAp0q3apoIIijBAJOtBIts&usqp=CAU
Eu o chamava de "jogo da fazendinha".

Quando eu era garoto, eu e meu irmão passavamos o dia inteiro jogando esse jogo. A gente voltava da escola umas meio dia e ficava até a hora de dormir descobrindo os segredos dessa cidadezinha, pescando e fantasiando sobre o dia em que seriamos fazendeiros, hoje ele estuda enfermagem e eu estudo engenharia. 

Até hoje eu me lembro da emoção de descobrir que era possível pular a cerca e explorar o resto do mapa, aquilo para mim foi tipo está jogando um jogo de mundo aberto. Acho que esse é o único jogo que me deixa nostálgico, junto com a versão pirata de Pokemon Yellow que minha mãe me deu e eu tive que aprender a zerar em uma única jogatina porque o save corrompia quando o video game era desligado.

Talvez um dia eu pare para re-jogar.


Cara, tenho uma história semelhante com Harvest Moon: Friends of Mineral Town
Relato emociante de uma ex-viciada.

descriptionQual jogo mais te marcou? EmptyRe: Qual jogo mais te marcou?

more_horiz
01- Ragnarok - Foi o primeiro jogo online que joguei, e passei por varios servidores, e até fizemos um servidor pirata na epoca. o Servidor chegou a dar 150 pessoas online simultaneamente chamava-se Sharingan RO.

02- Warcraft III - Eu jogava contra pessoas de outros paises na epoca em que a internet estava começando, eu era muito bom nesse jogo na epoca.

03- Final Fantasy Tactics
- Pra mim o melhor jogo de console de todos os tempos.

04- Pokemon Fire Red - Foi o que abriu pra mim caminho ao meu amor a franquia de Pokemon.

05- The King of Fighters 2002 Magic Plus II - Vivia em bares jogando. Era muito bom, mas não a nivel dos melhores da região, que sabiam todos os combos infinitos dos personagens que possuiam. Eu sabia todas as habilidades de todos e todos os combos mais faceis, sabia o combo infinito do Iori, do Kyo e da Vanessa... Mas poucas vezes eu acertava 1100%.

06- Narutimate Ninja - Esse eu já ganhei campeonatos amadores no bairro. Jogava muito de Haku, Kid Sasuke e Shikamaru.

07- League of Legends - Jogo essa merda até hoje.

08- The legend of Zelda: Marjora Mask - Se eu não me engano foi esse que eu zerei. Foi um dos jogos mais dificeis de toda a mina vida (mas não lembro se foi o Marjoras ou o Alcarina of time).

09- Aladdin (Super Nintendo) - Primeiro jogo que zerei.

10- Mario Kart - Jogava com os amigos e me divertia muito qndo dividiamos a tela em 4.


Menções honrosas ao CS 1.5 - que a gente juntava, fazia rede de PCs, e virávamos a noite em by Night colocando o nome dos personagens com pessoas da igreja que eu frequentava. Depois a gente ficava sacaneando... tipo... Rapaz, Valdete cabeça de árvore matou geral, e o Headshot que o Lucas perneta deu no Carlos cabeça de filtro de barro?

essas paradas idiotas... kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos