Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas

+6
Sertão
L⍱scivi⍱
Gaius
TyeYona
Itax
Gutozika Hyuga
10 participantes

descriptionBleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas EmptyBleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas

more_horiz
Tite Kubo que é o autor da obra, capricha muito e dá muita importância a estética dos personagens, coisas como braços e mãos e dedos, torso, face, queixo, nariz e sobrancelhas recebem muita atenção dos desenhistas da obra, todos os personagens possuem uma característica chave e Kubo nunca se esquece de acentuá-la pelas páginas do mangá.

Gin Ichimaru tem um dos meus designs mais preferidos da obra, um cabelo prateado com franja, uma boca sorridente alongada pela face, olhos fechados e indecifráveis.

Kenpachi Zaraki também, ele possui uma estética mais de um homem bruto, feições mais agressivas, um queixo mais másculo, músculos maiores tendo mais ênfase, parecido com sua personalidade, e um tapa-olho, dentes mais pontudos etc.,

Bleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas 2Q==

Bleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas B27e8c683db4e0ba56073f79354fb7a4121b98db

descriptionBleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas EmptyRe: Bleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas

more_horiz
Death Note é o que? Um filme?

descriptionBleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas EmptyRe: Bleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas

more_horiz
Itax escreveu:
Death Note é o que? Um filme?


Bleach pra mim é mais bonito, death note é muito meeh

descriptionBleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas EmptyRe: Bleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas

more_horiz
Discordo, Soul Eater tem a melhor estética.
Bleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas Soul-2
Bleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas Soul-eater-1856255
Bleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas The_moon_teeming_with_asuras_madness1

descriptionBleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas EmptyRe: Bleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas

more_horiz
Bitch please

Bleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas 3212c4b8d6b01bc78bfd723f6d3dfa57

descriptionBleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas EmptyRe: Bleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas

more_horiz
Bleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas Death-city-soul-eater-thumb

descriptionBleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas EmptyRe: Bleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas

more_horiz
Soul Eater é feio demais misericórdia.

descriptionBleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas EmptyRe: Bleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas

more_horiz
Terra Formars, Gutz, Wolrd Trigger e Vinland Saga se sobressaem. O elenco feminino de Bleach tem um design 100% lixo, com exceção da Unohana:

Bleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas 7624fc10

Os quincy não tem um que se salve:

Bleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas 4e5f9510

Os espadas tem seus altos e baixos em termos de estéticas e a Gotei é salva apenas pela formação clássica:

Bleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas Bleach10

descriptionBleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas EmptyRe: Bleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Terra Formars, Gutz, Wolrd Trigger e Vinland Saga se sobressaem. O elenco feminino de Bleach tem um design 100% lixo, com exceção da Unohana:

Bleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas 7624fc10

Tenho certeza absoluta que por volta de meus 10 anos vi uma ilustração idêntica a essa só que com essas garotas sem roupa.

descriptionBleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas EmptyRe: Bleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas

more_horiz
Gaius escreveu:
L⍱scivi⍱ escreveu:
Terra Formars, Gutz, Wolrd Trigger e Vinland Saga se sobressaem. O elenco feminino de Bleach tem um design 100% lixo, com exceção da Unohana:

Bleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas 7624fc10

Tenho certeza absoluta que por volta de meus 10 anos vi uma ilustração idêntica a essa só que com essas garotas sem roupa.


Os hentais de Bleach são ótimos, batem forte nos poucos yaoi que vi da série... :horak:

descriptionBleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas EmptyRe: Bleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas

more_horiz
Você está falando de traço ou de Design?

Bom, não importa, Bleach é muito acima da média, mas não figura entre os melhores

Spoiler :
Spoiler :

descriptionBleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas EmptyRe: Bleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas

more_horiz
Sertão foi lúcido nessa. Vagabond e Berserk deixam Bleach comendo poeira.

descriptionBleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas EmptyRe: Bleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas

more_horiz
Sertão escreveu:
Você está falando de traço ou de Design?

Bom, não importa, Bleach é muito acima da média, mas não figura entre os melhores

Spoiler :
Spoiler :


os 2 num todo, realmente o segundo parece uma imagem 4k, o primeiro achei empatado com Bleach.

Bleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas A-thread-of-bleach-characters-having-unlimited-drip-v0-tt0p6qgd2g5b1

descriptionBleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas EmptyRe: Bleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas

more_horiz
Eu acho o design da Unohana muito bom, do Aizen, em geral é uma estética boa mesmo. Só que mais bonita de todas, é discutível.

descriptionBleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas EmptyRe: Bleach é o mangá que possui a estética mais bonita de todas

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Eu acho o design da Unohana muito bom, do Aizen, em geral é uma estética boa mesmo. Só que mais bonita de todas, é discutível.



@Mikaelah-San como você conhece o nome Unohana? pare de pegar spoilers kkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos