Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[Novidade/Notícia] NARUTO o Anime Mais Pesquisado do Google nos Últimos 25 Anos Empty[Novidade/Notícia] NARUTO o Anime Mais Pesquisado do Google nos Últimos 25 Anos

more_horiz
Eu sempre falei, mas todos daqui são tão simples que optam pela simplicidade. Mas eu falei por anos

Pronto! Deusa Hinata tinha razão.

Aliás, vou criar tópicos assim ao longo do tempo, quando comprovarem algo que eu tenha afirmado, mas que negaram.

Enfim, esses tópicos levarão esse título: 'Deusa Hinata Tinha Razão'.
Lembro que pelo menos duas das minhas afirmações foram provadas, uma foi até o Omega que confirmou. Logo somam 3 "deusa tinha razão, este ano

description[Novidade/Notícia] NARUTO o Anime Mais Pesquisado do Google nos Últimos 25 Anos EmptyRe: [Novidade/Notícia] NARUTO o Anime Mais Pesquisado do Google nos Últimos 25 Anos

more_horiz
Não tem nenhum site só de Naruto com qualidade e aparece pouco nas trends. Tem que pesquisar muito mesmo.

description[Novidade/Notícia] NARUTO o Anime Mais Pesquisado do Google nos Últimos 25 Anos EmptyRe: [Novidade/Notícia] NARUTO o Anime Mais Pesquisado do Google nos Últimos 25 Anos

more_horiz
Eu gosto muito de Naruto, mas popularidade não condiz com qualidade. Só ver que o top casal da obra os fãs consideram o Sasuke e a Sakura.

description[Novidade/Notícia] NARUTO o Anime Mais Pesquisado do Google nos Últimos 25 Anos EmptyRe: [Novidade/Notícia] NARUTO o Anime Mais Pesquisado do Google nos Últimos 25 Anos

more_horiz
Qual das suas afirmações eu confirmei ?


quanto ao tópico, acho plausível naruto ser o anime mais pesquisado, já as intenções talvez não sejam as mais agradáveis (ou são ?)

[Novidade/Notícia] NARUTO o Anime Mais Pesquisado do Google nos Últimos 25 Anos 0c7a381930b2ad9a11f7d05d7aee72771e28cba0c0ffbec14c6c3bb86f1c0ddb_1

description[Novidade/Notícia] NARUTO o Anime Mais Pesquisado do Google nos Últimos 25 Anos EmptyRe: [Novidade/Notícia] NARUTO o Anime Mais Pesquisado do Google nos Últimos 25 Anos

more_horiz
Naruto é uma obra gigante, só que nem tudo é bonitinho, o protagonista é lixoso.

description[Novidade/Notícia] NARUTO o Anime Mais Pesquisado do Google nos Últimos 25 Anos EmptyRe: [Novidade/Notícia] NARUTO o Anime Mais Pesquisado do Google nos Últimos 25 Anos

more_horiz
Bando de tolos, vocês não entendem de arte. Hmmm

description[Novidade/Notícia] NARUTO o Anime Mais Pesquisado do Google nos Últimos 25 Anos EmptyRe: [Novidade/Notícia] NARUTO o Anime Mais Pesquisado do Google nos Últimos 25 Anos

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Bando de tolos, vocês não entendem de arte. Hmmm


Você não entende nada de arrrrrrrte edssssonnnnnnn

description[Novidade/Notícia] NARUTO o Anime Mais Pesquisado do Google nos Últimos 25 Anos EmptyRe: [Novidade/Notícia] NARUTO o Anime Mais Pesquisado do Google nos Últimos 25 Anos

more_horiz
:super: [Novidade/Notícia] NARUTO o Anime Mais Pesquisado do Google nos Últimos 25 Anos 150950350

description[Novidade/Notícia] NARUTO o Anime Mais Pesquisado do Google nos Últimos 25 Anos EmptyRe: [Novidade/Notícia] NARUTO o Anime Mais Pesquisado do Google nos Últimos 25 Anos

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos