Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSeu vilão favorito de Bleach? EmptySeu vilão favorito de Bleach?

more_horiz
Título autoexplicativo.

descriptionSeu vilão favorito de Bleach? EmptyRe: Seu vilão favorito de Bleach?

more_horiz
Gin Ichimaru

Seu vilão favorito de Bleach? Fc26b6312c6c4a182496ac8337666690

descriptionSeu vilão favorito de Bleach? EmptyRe: Seu vilão favorito de Bleach?

more_horiz
Aizen não é um dos meus vilões favoritos de todas as obras, mas isso porque eu (apesar de assistir tudo) não gostei de Bleach.

Mas é um ótimo vilão e com uma das habilidades que mais gosto de todas as obras.

descriptionSeu vilão favorito de Bleach? EmptyRe: Seu vilão favorito de Bleach?

more_horiz
Gin.

descriptionSeu vilão favorito de Bleach? EmptyRe: Seu vilão favorito de Bleach?

more_horiz
Bleach tem uma dos melhores elencos de vilão na minha opinião, acho que o Ulquiorra é um dos meus favoritos porque eu gosto muito da luta dele:
Seu vilão favorito de Bleach? 5b491785581a57ce8a4a530fd7d35d10

Lembro que vi um AMV dela quando era criança e fiquei: 😲💥

descriptionSeu vilão favorito de Bleach? EmptyRe: Seu vilão favorito de Bleach?

more_horiz
Adoro o Ulquiorra. Principalmente pela dinâmica dele com a Orihime, que se inicia com tortura psicológica e termina com o Ulquiorra realmente tocado pela existência do amor, ou algo assim. Tem monólogos bons entre os dois, em especial este aqui:




Aizen e o Rei Quincy conseguem passar a imponência de grandes vilões. Na verdade, Aizen é o grande nome de Bleach entre os antagonistas.

descriptionSeu vilão favorito de Bleach? EmptyRe: Seu vilão favorito de Bleach?

more_horiz
Seu vilão favorito de Bleach? Aizen10
Looksmaxxing, mogged all them.

descriptionSeu vilão favorito de Bleach? EmptyRe: Seu vilão favorito de Bleach?

more_horiz
Aizen é o melhor e único grande vilão desta obra, todos os demais são aquém de tudo que ele realmente representa e representou para Bleach. Ywach é legítimo mas não teve o impacto e manipulação que Aizen conseguiu realizar. O Sousuke pra mim só peca pós adquirir Hogyoku, mas isso é mais da escrita e quebra de expectativa que os japoneses colocam.

descriptionSeu vilão favorito de Bleach? EmptyRe: Seu vilão favorito de Bleach?

more_horiz
Byakuya

Pra mim ele foi o melhor "vilão" que o Ichigo teve. O único que teve desenvolvimento mais coerente como alguém que o Ichigo genuinamente deveria derrotar, e o único que realmente fazia você ter ódio por ele

Apesar do Aizen ter uma puta introdução como o vilão final no arco da soul society, naquele momento da história o Ichigo não tinha um motivo muito forte para ser inimigo dele (por mais que ele tenha orquestrado a prisão da Rukia, no fim nenhum dos amigos dele morreu). E na minha opinião a qualidade do mangá vai caindo linearmente após a saga do resgate da Rukia, sobretudo as ações finais do Aizen como o vilão e as conexões dele com o Ichigo

Eu também gostei do Grimmjow e Ulquiorra, mas a luta deles não me criou tanta expectativa quanto a do Byakuya, que foi a luta que eu mais quis que o Ichigo vencesse
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos