Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Revelação do Presente de Natal #4

+5
Comando Omega
Deusa Hinata
TyeYona
Gutozika Hyuga
Wick
9 participantes

descriptionRevelação do Presente de Natal #4 - Página 2 EmptyRe: Revelação do Presente de Natal #4

more_horiz
Sim, eu consegui... minha solicitação foi concedida, e claro só falta as douradas e diamantes rsrs.

descriptionRevelação do Presente de Natal #4 - Página 2 EmptyRe: Revelação do Presente de Natal #4

more_horiz
Wick escreveu:
Hora da revelação. O presente #4 é...

Ganhar uma conquista futura da Loja NS!

Em uma das próximas atualizações, a série 2 de conquistas do Fórum NS será lançada, com diversos personagens e diversos animes! Ninguém tem acesso para comprar essas conquistas e nem terá até que a série 2 seja finalmente lançada no fórum. Entretanto, o Papai Noel me disse que irá recompensar bons membros que comemoram o natal no Fórum NS e deixará escolher, gratuitamente, uma conquista da série futura. E eles terão ela imediatamente!

As conquistas disponíveis para seleção são:

Kabuto Yakushi
Esta conquista representa o personagem Kabuto Yakushi!
Tony Tony Chopper
Esta conquista representa o personagem Tony Tony Chopper!
Goten
Esta conquista representa o personagem Goten!
J. Jonah Jameson
Esta conquista representa o personagem J. Jonah Jameson!
Mikami Teru
Esta conquista representa o personagem Mikami Teru!
Ulquiorra Cifer
Esta conquista representa o personagem Ulquiorra Cifer!


Podem escolher nesse tópico mesmo.


Como sempre, relembro que os presentes melhoram progressivamente. Temos presentes bem criativos.

Ganhadores:
@Scarlet
@TyeYona
@Mikaelah-San
@Victor
@SirLongevo
@Ben Ikneg
@Comando Omega
@Deusa Hinata
@Seijin
@Gutozika Hyuga (já selecionou)

OBS: Após verificação que avisei que eu faria, os participantes que não fizeram um total de 25 posts e cometeram o engano de postar coletando o presente, obviamente, não o receberam.


Vou querer o do Ulquiorra, como faço para receber imediatamente?

descriptionRevelação do Presente de Natal #4 - Página 2 EmptyRe: Revelação do Presente de Natal #4

more_horiz
Badges legais, talvez eu escolha o chopper mas ainda estou pensando direitinho em qual eu pego, não sou opzeiro mas o Chopper tá bem simpático ai. De resto, o evento está bem legal e as recompensas estão bacanas, partiu zerar o evento.

descriptionRevelação do Presente de Natal #4 - Página 2 EmptyRe: Revelação do Presente de Natal #4

more_horiz
Estou triste, achei que tivesse feito as 25 mensagens, eu até fiz os 10 tópicos e estava com mais de 100 mensagens no semanal.
Ah, desisto.

descriptionRevelação do Presente de Natal #4 - Página 2 EmptyRe: Revelação do Presente de Natal #4

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Todas as conquistas são belas, apesar de algumas serem bem inesperadas (pensei que esse goten seria um goku do daima de início), quanto a escolha, eu escolho a do J. Jonah Jameson, da pra trollar os desavisados pensando ser o omniman.




Vim do futuro para dizer que ainda não recebi a conquista do J.Jonah Jameson. Providencie isso @Wick

descriptionRevelação do Presente de Natal #4 - Página 2 EmptyRe: Revelação do Presente de Natal #4

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos