Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[Discussão] Com qual personagem você mais se identifica em Naruto? Empty[Discussão] Com qual personagem você mais se identifica em Naruto?

more_horiz
Pode ser mais de um também se tiver.

Eu: Eu me identifico mais como o Neji, mas tenho semelhanças com Rock Lee, Naruto e Sasuke também.

description[Discussão] Com qual personagem você mais se identifica em Naruto? EmptyRe: [Discussão] Com qual personagem você mais se identifica em Naruto?

more_horiz
Fisicamente eu não me pareço com quase nenhum, talvez com o Konohamaru porém com cabelo cacheado e também moreno porque ele é branco, apesar de eu não ser negro também, mas esse é o mais próximo, talvez o Kidomaru também.

Agora em questão de identificação, eu me sinto muito Naruto ou Rock Lee por ser agitado e também meio besta as vezes(idiota, brincalhão...) e sentimental como a Sakura literalmente, facilmente eu choro ou me sinto emotivo.

description[Discussão] Com qual personagem você mais se identifica em Naruto? EmptyRe: [Discussão] Com qual personagem você mais se identifica em Naruto?

more_horiz
Eu gosto do Itachi e do Sasuke e isso é o suficiente.

description[Discussão] Com qual personagem você mais se identifica em Naruto? EmptyRe: [Discussão] Com qual personagem você mais se identifica em Naruto?

more_horiz
Kabutinho.

description[Discussão] Com qual personagem você mais se identifica em Naruto? EmptyRe: [Discussão] Com qual personagem você mais se identifica em Naruto?

more_horiz
Cheguei a conclusão que to mais pra uma versão da Tsunade com + autocontrole, tenho mais coisas em comum com ela do que com os outros personagens. Pontos chaves da personalidade dela são comportamentos, hábitos e interesses predominantemente masculinos, ela é muito diferente de uma Hinata da vida por exemplo.

Dizer que minha personalidade é de certa forma um "Blend" de certas características dos 3 Sannins também não estaria totalmente errado.

50% Tsunade, 25% Orochimaru e 25% Jiraya parece bom, ou quem sabe 40%, 30%, 30% dependendo do dia.

description[Discussão] Com qual personagem você mais se identifica em Naruto? EmptyRe: [Discussão] Com qual personagem você mais se identifica em Naruto?

more_horiz
Gosto muito das versões adolescentes/adultas de Gaara e Hinata, me considero alguém calmo. Ao mesmo tempo gosto de zoar, uma vibe meio Kiba. Acho que é isso

description[Discussão] Com qual personagem você mais se identifica em Naruto? EmptyRe: [Discussão] Com qual personagem você mais se identifica em Naruto?

more_horiz
Sou meio Hinata, meio Sasuke, meio Sai. Só os piores.

description[Discussão] Com qual personagem você mais se identifica em Naruto? EmptyRe: [Discussão] Com qual personagem você mais se identifica em Naruto?

more_horiz
Sasuke Uchiha.

description[Discussão] Com qual personagem você mais se identifica em Naruto? EmptyRe: [Discussão] Com qual personagem você mais se identifica em Naruto?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos