Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Madara rikudou seria pego pela Kyoka suigetsu do Aizen? Empty[Discussão] Madara rikudou seria pego pela Kyoka suigetsu do Aizen?

more_horiz
Em um post de facebook vi uma discussão sobre esse assunto. No caso a Kyoka Suigetsu é uma zampakutou ilusória, como Aizen explica para o Hitsugaya durante a saga soul society, é pego pela ilusão aqueles que veem a liberação da Kyoka suigetsu, logo é uma ilusão que atinge a visão, tanto que o Tousen que é cego, é imune a Kyoka suigetsu.

Em contra partida o Rinnegan/Rinnesharingan da imunidade a genjutsus oculares, ilusões no caso, tanto que a unica forma de pegar um usuário de rinnegan em uma ilusão é usando outros sentidos, como é o caso da audição. O Tsukuyomi infinito que é a ilusão mais forte de Naruto não é capaz de afetar o usuário de Rinnegan.


Considerando essa enorme resistencia/imunidade do rinnegan, Aizen conseguiria colocar Madara Rikudou em uma ilusão?

Considerem chakra = Reiajutsu.

description[Discussão] Madara rikudou seria pego pela Kyoka suigetsu do Aizen? EmptyRe: [Discussão] Madara rikudou seria pego pela Kyoka suigetsu do Aizen?

more_horiz
Não tem como dar uma resposta correta, mas na minha opinião pessoal eu acredito que sim.

Kyoka Suigetsu é outro nível, uma vez pego, sua estadia na ilusão é eterna, e não tem como afirmar que apenas por Madara ter Rinnegan, isso funcionaria no Universo de Bleach bloqueando o poder de uma Zanpakutou, independente de você possuir resistências a ilusões ou não, se for pego já era.

Aizen pegou Ywach em seu Kyoka Suigetsu, um Ser que consegue ver o Futuro e fazer uso de habilidades onipotentes.

description[Discussão] Madara rikudou seria pego pela Kyoka suigetsu do Aizen? EmptyRe: [Discussão] Madara rikudou seria pego pela Kyoka suigetsu do Aizen?

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Não tem como dar uma resposta correta, mas na minha opinião pessoal eu acredito que sim.

Kyoka Suigetsu é outro nível, uma vez pego, sua estadia na ilusão é eterna, e não tem como afirmar que apenas por Madara ter Rinnegan, isso funcionaria no Universo de Bleach bloqueando o poder de uma Zanpakutou, independente de você possuir resistências a ilusões ou não, se for pego já era.

Aizen pegou Ywach em seu Kyoka Suigetsu, um Ser que consegue ver o Futuro e fazer uso de habilidades onipotentes.



Mas Yacha não tem nenhum fator de resistencia a ilusões, apesar do poder quase onipotente. O All Might da a ele a habilidade de ver os possíveis futuros e escolher. Já o rinnegan justamente da resistencia a ilusões, isso não faz de Madara alguem mais preparado contra ilusões que Yacha?

description[Discussão] Madara rikudou seria pego pela Kyoka suigetsu do Aizen? EmptyRe: [Discussão] Madara rikudou seria pego pela Kyoka suigetsu do Aizen?

more_horiz
Do que eu me lembre o Aizen lutou com o velho da Espada de fogo, o velho tinha um plano, tocar o aizen e tocando o aizen ele sentiria sua reatsu e saberia com certeza que ele (aizen) nao era uma ilusao, isso sempre me fez crer que a Espada do aizen afeta 5 sentidos, entretanto, se vc tiver um sexto ele seria completamente imune

Nao sei se o sensor do velho da espada de fogo era só dele ou todos sentiam reatsu dessa forma, o que sei é que em outros animes ter mais que apenas 5 sentidos é possivel

Madara possuia sensor de chakra, e, chakra sendo igual reatsu, o madara seria capaz de sentir a reatsu do aizen e dizer onde o mesmo esta, ou seja, mesmo que o aizen aparecesse nas costas do madara via tempo espaço, nada impede do madara sentir e esquivar.



Um poder como esse do Aizen que afeta os 5 sentidos é inutil em um universo que existe sexto, setimo, oitavo sentido vide Cavaleiros do zoodiaco
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos