Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe você pudesse reencarnar em algum animal, qual seria? EmptySe você pudesse reencarnar em algum animal, qual seria?

more_horiz
Você tem que levar em conta o tempo de vida, riscos de ser predado, força e afins...

descriptionSe você pudesse reencarnar em algum animal, qual seria? EmptyRe: Se você pudesse reencarnar em algum animal, qual seria?

more_horiz
Gavião, é o top na cadeia alimentar

descriptionSe você pudesse reencarnar em algum animal, qual seria? EmptyRe: Se você pudesse reencarnar em algum animal, qual seria?

more_horiz
Eu acho que eu seria alguma espécie que vive em ambientes de difícil acesso, como mar, ar ou geleiras, justamente 
para dificultar a captura ou a minha morte haha

descriptionSe você pudesse reencarnar em algum animal, qual seria? EmptyRe: Se você pudesse reencarnar em algum animal, qual seria?

more_horiz
Victor escreveu:
Eu acho que eu seria alguma espécie que vive em ambientes de difícil acesso, como mar, ar ou geleiras, justamente 
para dificultar a captura ou a minha morte haha


Aposto que tu iria querer ser um Tardígrados

descriptionSe você pudesse reencarnar em algum animal, qual seria? EmptyRe: Se você pudesse reencarnar em algum animal, qual seria?

more_horiz
Ser humano mesmo

descriptionSe você pudesse reencarnar em algum animal, qual seria? EmptyRe: Se você pudesse reencarnar em algum animal, qual seria?

more_horiz
Os animais que mais parecem ter vida boa são:

-Golfinho
-Orca
-Camelo
-Cachorro de mãe de pet solteira
-Cavalo

descriptionSe você pudesse reencarnar em algum animal, qual seria? EmptyRe: Se você pudesse reencarnar em algum animal, qual seria?

more_horiz
A primeira escolha que me vem a mente é uma águia, ou qualquer outra ave imponente e com bom visual.

descriptionSe você pudesse reencarnar em algum animal, qual seria? EmptyRe: Se você pudesse reencarnar em algum animal, qual seria?

more_horiz
Ser um humano.

Porque eu continuaria sendo irrelevante perante ao universo independente de ser um outro tipo de animal. Poder voar, respirar em baixo de água, correr de forma extremamente veloz e ágil, são coisas muito fúteis para mim.

Eu quero viver sendo um ser humano saudável com minhas necessidades básicas supridas.

descriptionSe você pudesse reencarnar em algum animal, qual seria? EmptyRe: Se você pudesse reencarnar em algum animal, qual seria?

more_horiz
Excluindo ser humano? Água-viva. Faz nada, vive pra sempre, não deve se importar com tédio, dá choque em bicho miserável, ninguém caça, não tem qualidades definidas pra exploração, o fundo do mar é bem pacato e silencioso, etc.

descriptionSe você pudesse reencarnar em algum animal, qual seria? EmptyRe: Se você pudesse reencarnar em algum animal, qual seria?

more_horiz
Eu seria muito um porco espinho, ele praticamente não tem predadores, nem mesmo leões conseguem
predá-lo, vive bastante também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos