Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCite uma mania que talvez só você tenha ou que poucos fazem EmptyCite uma mania que talvez só você tenha ou que poucos fazem

more_horiz
Acho que todos tem uma mania particular, mesmo que exista quem faça, poucos podem conhecer, cita ai pra gente.

Após dizerem eu falo alguma minha.

descriptionCite uma mania que talvez só você tenha ou que poucos fazem EmptyRe: Cite uma mania que talvez só você tenha ou que poucos fazem

more_horiz
Preciso dormir com dois travesseiros, duas almofada e uma delas é de pescoço e duas coberta e uma mascara.

descriptionCite uma mania que talvez só você tenha ou que poucos fazem EmptyRe: Cite uma mania que talvez só você tenha ou que poucos fazem

more_horiz
Tenho toc

descriptionCite uma mania que talvez só você tenha ou que poucos fazem EmptyRe: Cite uma mania que talvez só você tenha ou que poucos fazem

more_horiz
fico tentando encaixar minhas unhas umas nas outras

descriptionCite uma mania que talvez só você tenha ou que poucos fazem EmptyRe: Cite uma mania que talvez só você tenha ou que poucos fazem

more_horiz
Compulsão em enrolar os cabelos, desde sempre.

descriptionCite uma mania que talvez só você tenha ou que poucos fazem EmptyRe: Cite uma mania que talvez só você tenha ou que poucos fazem

more_horiz
Estalo polegares alheios. Se a pessoa me abraça, estalo as costas também.

descriptionCite uma mania que talvez só você tenha ou que poucos fazem EmptyRe: Cite uma mania que talvez só você tenha ou que poucos fazem

more_horiz
Gaius escreveu:
Estalo polegares alheios. Se a pessoa me abraça, estalo as costas também.

É bom pra kct kkkkk.

descriptionCite uma mania que talvez só você tenha ou que poucos fazem EmptyRe: Cite uma mania que talvez só você tenha ou que poucos fazem

more_horiz
Big Head escreveu:
Gaius escreveu:
Estalo polegares alheios. Se a pessoa me abraça, estalo as costas também.

É bom pra kct kkkkk.

Já tomei foi muita reclamação, mas no geral as meninas ficam "UFA" quando eu estalo as costas delas kkkk.

descriptionCite uma mania que talvez só você tenha ou que poucos fazem EmptyRe: Cite uma mania que talvez só você tenha ou que poucos fazem

more_horiz
Vou citar apenas uma: gosto de estar sempre segurando um objeto, isso me traz um certo conforto e segurança.

descriptionCite uma mania que talvez só você tenha ou que poucos fazem EmptyRe: Cite uma mania que talvez só você tenha ou que poucos fazem

more_horiz
Gente, me senti menos estranho HAHA, vou citar algumas também.




- Estralar os joelhos(nunca vi ninguém que faça até hoje);
- Morder o canto da boca por dentro;
- Um bem comum também que é roer as unhas;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos