Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionContinua a história onde parou. EmptyContinua a história onde parou.

more_horiz
A brincadeira será assim, cada um continua a história onde parou.



Era mais um dia normal em Konohagakure, até que o time 7 foi chamado pelo Hokage, chegado lá, se deparando com uma grande surpresa...

Continua a história onde parou. Images?q=tbn:ANd9GcSWFjWE8oDiXbvRx2CkDtgC45eH7Sv2K674ZVbMKI3tbqeRMBF5Ee0vayPRp6VGRDxQLxU&usqp=CAU

descriptionContinua a história onde parou. EmptyRe: Continua a história onde parou.

more_horiz
O Hokage decide colocar o Neji para batalhar o Sasuke na Arena, pois ele quer ver quem se sai melhor, um uchiha ou um Hyuuga, e o Hokage irá por a música Devil Trigger para dar hype a batalha dos dois, Kakashi fica preocupado, então Guy aparece e...

descriptionContinua a história onde parou. EmptyRe: Continua a história onde parou.

more_horiz
"Hokage! Onde já se viu?" disse Gay ofegante. "Colocar alunos para lutar entre si!"

O Hokage olhou para ele enquanto fumava o seu cachimbo da paz só para relaxar.

"Então vc quer que eu faça o que?" perguntou o Hokage.

Gay disse confiante.

"Coloque a mim! Lutarei por Neji! Macetarei esse pirralho."

O Hokage coçou sua barba e decidiu que...

descriptionContinua a história onde parou. EmptyRe: Continua a história onde parou.

more_horiz
Hokage concorda e na mesma hora cai morto

Todo mundo: ah ele já era velho ia morrer mesmo, vamos a arena!

Sasuke: vou mostrar pra você o quão forte eu sou, Chidori aaaaaaa!!!!

Guy segura a mão de sasuke e anula eu raiton

Guy: ah você parece o kakashi quando menor, muito forte mesmo

Sasuke: Sharingan!

Guy: Acha que isso lhe ajudará em alguma coisa pobre rapaz, Veja o meu: PODER DA JUVENTUDE!!!

Sasuke: que volume é esse de chakra crescendo nas calças dele ????

Guy: PORTÃO DA RRRROULLAAA ABRIR!

Sasuke: mas que droga é essa, o pinto dele atravessa a Arena inteira?!!! como eu venço isso??

Guy: o 9 Portão, o Portão da roula, ele aumenta o chakra do usuário em 100x e dá ao usuário uma roula gigantesca nível kage, dura como aço capaz de qubrar qualquer coisa, hahhaha! veja lee!

Lee: ai Sensei você é demias!

Guy: Balança sua roula e nocauteia sasuke

Então Orochimaru aparece e engole a roula de guy com sua goela infinita e...

descriptionContinua a história onde parou. EmptyRe: Continua a história onde parou.

more_horiz
Sasuke fica inconsciente com a marca da rola do Gai em seu rosto. Enquanto isso Orochimaru pergunta para o Gai:

"Quer ver minha cobra?"

Gai fica corado. Ele olha em volta envergonhado e sussurra timidamente:

"Sim... , Orochimaru-sempai."

"Vamos para o lugar mais calmo."

Orochimaru desapareceu com Gai em seus braços.

"Oh, não disse!" disse Kakashi. "Gai foi sequestrado!"

Agora que Gai foi sequestrado, Kakashi tomou uma decisão...

descriptionContinua a história onde parou. EmptyRe: Continua a história onde parou.

more_horiz
Kakashi toma uma decisão, ele para no mato e bate uma bronha:

- Uff... eu estava precisando, bem onde eu parei?

Kakashi coletou informações com seu sharingan usando genjutsu nas pessoas que viram para onde Orochimaru e Guy foram.

Ao chegar no esconderijo, Kakashi se deparou com uma situação inesperada...

descriptionContinua a história onde parou. EmptyRe: Continua a história onde parou.

more_horiz
Uchiha Itachi faz sua aparição diante ao Kakashi que simplesmente fica incrédulo. Sem pensar muito, Kakashi ergueu sua bandana que cobria seu olho e mostrou-se seu sharingan... Pronto para o combate até que Itachi falou:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos