Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnimes mais aguardados da temporada.  EmptyAnimes mais aguardados da temporada.

more_horiz
Aposto que é solo leveling, e vcs?

descriptionAnimes mais aguardados da temporada.  EmptyRe: Animes mais aguardados da temporada.

more_horiz
Solo leveling? naaaa

Bleach cour 3 apenas

Naruto e Bleach são meus xodós

descriptionAnimes mais aguardados da temporada.  EmptyRe: Animes mais aguardados da temporada.

more_horiz
Pior que não tenho nenhum em mente...

descriptionAnimes mais aguardados da temporada.  EmptyRe: Animes mais aguardados da temporada.

more_horiz
anime por temporada ? eca, todos sabem minha opinião sobre isso.

descriptionAnimes mais aguardados da temporada.  EmptyRe: Animes mais aguardados da temporada.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
anime por temporada ? eca, todos sabem minha opinião sobre isso.


Ah, nessa temporada

descriptionAnimes mais aguardados da temporada.  EmptyRe: Animes mais aguardados da temporada.

more_horiz
Essa próxima temporada vai ser ótima pra eu dormir, nada interessante.

Pelo menos a temporada de outubro[atual] valeu a pena.

descriptionAnimes mais aguardados da temporada.  EmptyRe: Animes mais aguardados da temporada.

more_horiz
Solo Leveling tenho vontade de ver só pra aguentar choro de fã de manhwa porque trocaram nome e nacionalidade dos bonecos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos